terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O ESCRAVO ASTRAL DE CADA SIGNO


Saiba quem é seu escravo astral e descubra quem

 domina seu signo.


Na astrologia tem alguns signos que exercem uma influencia sobre outros e possuem os chamados “ESCRAVOS ASTRAIS”.E como faço para saber quem é meu escravo astral? É bem simples :ele será o signo que está na sexta casa a partir do seu signo, já que a casa 6 é relacionada à servidão. Mas saiba que ao mesmo tempo em que você tem um “ESCRAVO ASTRAL” você também é escravo de outro signo.Descubra quem é seu escravo astral e de quem você é escravo.


Veja : 

Áries –Se é do signo de Áries,seu escravo astral será a pessoa de Virgem.Por este motivo os virginianos sentem-se as vezes tão atraídos pela sensualidade dos arianos.E quem domina seu signo é Escorpião.
Touro – Seu escravo astral é o signo de Libra, A teimosia de Touro acha equilíbrio ao lado dos librianos. O bom humor de Libra funciona como válvula de escape para os taurinos quando querem relaxar. Existe uma grande cumplicidade entre os dois.Enquanto Sagitário é quem te escraviza.
Gêmeos – O escravo astral de Gêmeos é Escorpião.A liberdade do geminiano atrai os Escorpianos que demoram para admitir que estão em situação de servidão a eles.Brigas entre estes dois são bem comuns.E quem o domina é Capricórnio.
Câncer – O signo de Câncer é o senhor de Sagitário.Cancerianos são sempre simpáticos e conseguem assim atrair a atenção de Sagitário,que facilmente vira seu escravo, estão sempre a seu lado nos momentos mais difíceis.E por sua vez  deve servidão ao signo de Aquário.
Leão – O escravo astral dos leoninos de Capricórnio, a vontade de ser sempre o centro das atenções de Leão é contraditório ao jeito mais reservado de Capricórnio, o que acaba gerando um equilíbrio entre os dois.Enquanto Peixes é quem o domina.
Virgem – Quem serve Virgem é o signo de Aquário. Inteligentes e responsáveis, os virginianos são extremamente perfeccionistas, mas os aquarianos nem ligam para as suas críticas e levam tudo numa boa, o que contribui para a boa relação. E quem Virgem serve é o signo de Áries.
Libra – O escravo astral de Libra é Peixes. Librianos são sempre bem sensíveis e gostam sempre de ajudar a quem precisa e Peixes é bastante generoso,inclusive na hora de satisfazer os desejos de Libra que o domina.Assim temos uma das mais amistosas relações de escravo e dominador.Já os librianos são dominados por Touro.
Escorpião  Seu escravo astral é Áries. Escorpião é forte e cheio de coragem e pode contar sempre com seu servo de Áries. Áries, por sua vez, pode ajudar os escorpianos melhorar seu temperamento e agressividade. E seu dominador é Gêmeos.
Sagitário – O signo de Sagitário domina o signo de Touro. Os sagitarianos  se adaptam facilmente às novas situações, mas são ansiosos encontram nos taurinos uma ajuda a se tornar mais pacientes. Enquanto isso é dominado por Câncer.
Capricórnio – Este signo domina Gêmeos. O prático Capricórnio encontra na animação de Gêmeos um meio de se tornar mais extrovertido e alegre. Os geminianos não são de se apegar muito a ninguém, mas vão querer fazer de tudo para agradar um capricorniano. Capricórnio é dominado por Leão.
Aquário – O signo de Aquário tem como escravo astral o signo de Câncer. Aqui encontramos a criatividade de Aquário e a sensibilidade de Câncer. Essa dupla adora fazer surpresas um ao outro.Na hora de servidão, os aquarianos devem lealdade ao signo de Virgem.
Peixes – O signo de Peixes escraviza o signo de Leão. O bom humor de Peixes contagia o orgulhoso leão, e este ajuda o pisciano a sonhar  menos e se tornar mais realista.É uma parceria feita de elogios e grandes planos. Este serve ao signo de Libra.


2 comentários: