quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

OS SIGNOS E A INVEJA


Saiba como cada signo lida com este sentimento ruim. 

E o que fazem para se livrar dele.

Imagem Google

ÁRIES
Arianos não ligam muito para pessoas invejosas, pois são autoconfiantes. Mas se este sentimento conseguir atrapalhar sua vida, é bem provável que comece uma discussão. Vai querer saber o por que da situação e não é de ficar quieto nessas situações.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida:Carregue sempre uma imagem de são Jorge com você,na bolsa ou na carteira.Este é o santo protetor de seu signo e irá afastar todo o mal.
TOURO
Não é de ligar para este tipo de sentimento,simplesmente ignora.Desde que não interfira em sua vida afetiva,financeira ou profissional.Mas se perceber que está atrapalhando,vai lutar com todas as suas forças pelas suas coisas.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida:Faça um banho para repor as energias com pétalas de rosa branca e 2 litros de água.Tome um banho normal e depois jogue a mistura no corpo do pescoço para baixo.Faça isso pelo menos uma vez na semana.
GÊMEOS. Sempre que percebe a inveja de alguém, aposta no bom e velho diálogo.Mas se não dá certo,ignora a pessoa e vive sem preocupações.Afinal os geminianos não perdem tempo com sentimentos negativos.
Escreva o Salmo 21 em um papel e carregue com você. Quando sentir más vibrações por perto, leia-o.
CÂNCER
Como são tem um jeito mais discretos os cancerianos não gostam de imaginar que são invejados por ninguém.Trata bem a todos justamente por causa disso.Mas quando percebe que alguém está lhe desejando mal,fica bem chateado,porém não é de reagir.Espera que a pessoa perceba o que está fazendo.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida: Ao sentir o astral pesado, acenda um incenso de musk e mande vibrações positivas para o invejoso. Sopre as cinzas ao vento.
LEÃO
Os leoninos possuem um brilho pessoal muito grande e com isso pode ser alvo da inveja. Se percebe que está sendo invejado,procura se destacar mais que o sentimento ruim da pessoa.Leoninos estão nem ai para mau-olhado e não se abatem com a situação.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida:Tenha com você um pingente em formato de sol e mentalize com frequência a frase: “Que o astro-rei brilhe para todos”.
VIRGEM
Virginianos não ficam satisfeitos quando descobrem que suas coisas estão sendo cobiçadas por pessoas invejosas. Se notam que alguém de seu convívio tem este sentimento ruim,se afasta e procura ficar o mais distante possível desta pessoa.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida: Acenda em cima de um pires,uma vela para São Roque.Faça isso de preferência aos sábados. Jogue os restos no lixo e lave o pires.
LIBRA
Os librianos estão sempre em busca de harmonia e acredita que os outros também queiram o mesmo. Mas pode ficar decepcionado quando percebe que é invejado por alguém.Desta forma luta para que este sentimento se transforme e energia positiva e não desiste fácil disto.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida: Tenha uma pirâmide em miniatura em sua sala de visitas.Isso irá atrair boas energias e vibrações.
ESCORPIÃO
Escorpiano é um ser impulsivo,ao perceber que estar sendo invejado,tira satisfações imediatamente.Dependendo do caso e da pessoa pode até se vingar dando uma lição na pessoa. Nunca aceita que nada e nem ninguém prejudique o seu sucesso.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida: É bom que carregue com você algum objeto ou peça de roupa na cor vermelha. Para atrair boas vibrações.
SAGITÁRIO
Se tem um signo que não se preocupa muito com a inveja é Sagitário. Tem otimismo de sobra e acha que as más energias não tem poder suficiente para atingi-lo .Mas quando descobre este tipo de energia ruim ,faz de tudo para que a pessoa mude sua atitude.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida: Enterre um pedaço de gengibre em vaso de planta e deixe-o em lugar de destaque em sua casa.
CAPRICÓRNIO
Os capricornianos acreditam que para afastar os invejosos é bom que fique longe deles.É um signo difícil de se ganhar a confiança e se ainda por cima perceber que a pessoa tem inveja,afasta-se totalmente dela.
Elimine as energias negativas:
Tenha sempre por perto uma miniatura de Buda.Quando houver necessidade faça uma oração pedido que te dê proteção espiritual.
AQUÁRIO
Você mantém as suas vitórias e conquistas quase em segredo para evitar que cheguem ao ouvido de qualquer um. Ainda assim, se percebe que alguém está com olho gordo, logo corta qualquer tipo de relação com essa pessoa.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida: Se preferir amarre-a no pulso. Tenha na sua bolsa ou carteira, uma fitinha do senhor do Bonfim. Se preferir amarre em seu pulso.
PEIXES
Um dos mais sensíveis do zodíaco, o pisciano quando sente as más vibrações,não é de brigar.Ele simplesmente se afasta ,já que prefere ficar ao lado de quem quer seu bem.
Para eliminar a inveja e as energias negativas de sua vida: Use um pingente de crucifixo.Quando sentir as más vibrações,acenda uma vela para seu santo de devoção.Jogue os restos da vela no lixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário