quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VEJA COMO SERÁ O 2016 DE CADA SIGNO

O ANO NOVO  está chegando.2016 será o ano do Sol.


Vai ser ano bem iluminado e cheio de energias.
Então respire e receba as boas e abençoadas energias que este ano vai trazer.
Boa sorte!  


Áries em  2016
Os arianos só tem a comemorar em 2016. Será um ano propícios para conhecer gente nova,seja em relação as amizades ou ao amor.O Sol deixará o lado sedutor dos nativos deste signo mais aflorados.E vai ser exatamente por isso que a vida sentimental terá muitas surpresas agradáveis.
Não terão também grandes preocupações na vida financeira, a maioria vai colher os frutos de seu trabalho.
Saúde
Na saúde terão que ficar atentos a vida desregrada.A intensa busca pela diversão que estes nativos vivem,podem trazer consequências graves a sua saúde.Prevenir é melhor remédio nesses casos.Invistam em novos hábitos como: alimentação balanceada,exercícios físicos e boas noites de sono.
Para controlar a ansiedade que tal um suco ou chá de maracujá?
Essas são ótimas dicas para que não sofram de nenhum contratempo nesta área em 2016

Trabalho
Com o impulso do Sol, estarão mais criativos e com poder de liderança em alta.
Os arianos vão desfrutar de enorme realização profissional e terão uma satisfação com o que fazem.O transito de alguns astros poderão atrapalhar um pouco na liberdade e independia deste signo.Muita paciência será exigida para que evitem discussões com chefes e autoridades e podem até pedir demissão.
Para alcançar suas metas seja mais organizado.Algumas parcerias vão ter progressos.

Amor e sexo
O seu poder de sedução estará em alta neste ano do Sol.O arianos poderá investir em paqueras e pode aproveitar,pois estará no momento certo para as conquistas.Só será preciso ter cuidado para não se envolver em relações complicadas.No segundo semestre será ainda melhor,pois a casa dos relacionamentos estará favorecida pelos astros.
Seu erotismo e sensualidade estarão em alta e seu magnetismo terá um impulso enorme para o sexo.        
   
Família
Muitas comemorações familiares estão previstas para 2016.A relação do ariano com a família será a melhor possível ,o bom humor será a principal peça para um ambiente tranquilo neste setor.Pode ser que para alguns também acontece um aumento na família ,já que a fertilidade estará aflorada.

Dinheiro
O ano pode até não começar muito bem para os arianos nesta área.Mas contudo ,os arianos não vão precisar se preocupar,pois , aos poucos a má fase passará e dará a volta por cima.

Vida a dois
No inicio de ano será preciso muita paciência dos arianos para driblar alguns desafios na vida a dois. Em meados do ano terá que deixar que as preocupações profissionais interfira na vida amorosa e causem distanciamentos e conflitos com a pessoa amada.Por estes motivos evite ciúmes e prefira fazer programas caseiros

Amizade
 O ano já vai começar com bastante novidades neste campo.A vida social vai estar repleta de compreensão ,otimismo e muita confiança.Novos contatos e com pessoas especiais podem acontecer.O ariano deverá se ligar em diversos assuntos para que novas amizades sejam feitas como :cursos e viagens.As amizades antigas também estarão mais próximas,trazendo muita força e proteção.

Proteção para 2016

Traga sempre com você uma figa,que pode ser carregada em um cordão no pescoço ,no bolso,na bolsa.O importante é que sempre tenha este objeto com você.


Touro em 2016

Muita força de vontade e garra para lutar pelo quer.Estes sentimentos serão mais fortes em 2016 para os taurinos.Podem aproveitar as boas vibrações para investir em bem materiais.Quanto a área dos relacionamentos,será preciso mais controle para não haver brigas.A família pode trazer alguma preocupações.Assuntos do passado devem ter cuidados especiais.
Saúde 
Terá mais preocupação com a saúde de que o costume.Não que terá problemas nesta área,mas,terá mais consciência dos benefícios dos hábitos saudáveis.Deve se ter mais atenção com as doenças genéticas ou antigos distúrbios.Para te dar mais energia,abuse do açaí.

Trabalho
Mudanças vão ocorrer neste setor da vida dos nativos de Touro.O ano Serpa de muita superação ,conquistas e realizações. Os taurinos que estiverem sem emprego podem aproveitar a força do Sol para conseguirem uma colocação.
Só terão que tomar cuidado com o excesso de segurança para não entrar em atrito com chefes ,colegas de trabalho ou superiores.

Amor e sexo
Os taurinos vão esbanjar charme no inicio do ano e com um pouco mais  de habilidade para se relacionar .
Apesar deste potencial todo,os nativos deste signo não estarão livres de criarem ilusões,quererem o impossível e por este motivo se decepcionarem.
O poder de sedução estará em alta e é preciso aproveitar o momento para as investidas amorosas as conquistas.
No segundo semestre será melhor para este setor da vida dos taurinos .O taurino estará mais confiante na vida e isso pode trazer realizações na cama.O sexo será mais solto, liberal e mais criativo.

Família
Os nativos de Touro já sabem da importância do bom convívio familiar na vida do todos.Por este motivo ,esse ano promete ser de grandes conquistas neste campo,em que os taurinos estarão mais ligados a sua família.Só terá que cuidar mais da irritabilidade,coisas pequenas podem tirar os taurinos do sério.

Dinheiro
Este será um ano de muito acumulo na vida financeira dos taurinos,já que economizar é com eles mesmos.
Os astros vão mandar as melhores e possíveis energias neste setor de suas vidas.Conseguirá poupar bastante e alcançar algumas metas.

Vida a dois
As pessoas de Touro já são bem possessivas e em 2016 este sentimento terá de ser controlado.
Terão que tomar cuidado também para que as tarefas do dia-a-dia não interfiram no romance.
O ano do Sol vai proporcionar bastante intimidades com a pessoa amada e se tem planos para morar juntos ou casar ,o ano é favorável as uniões e para a constituição de família.
Será preciso abrir a guarda quanto a resistência as mudanças que podem ocorrer.

Amizade
Muitas e gratificantes amizades podem ser formadas num ambiente de trabalho.No primeiro semestre as relações de amizades podem não receber boas energias dos astros ,será preciso ter cuidado com o que fala.As amizades antigas e parentes receberão destaque neste ano.

Proteção para 2016
 Para trazer sorte e manter a estabilidade financeira ,é bom que os taurinos tenham um trevo de quatro folhas na carteira.E se os taurinos puderem,é melhor ter uma carteira  ou uma bolsa de cor vermelha.


 Gêmeos em 2016

O geminiano vai ter motivos de sobra para comemorar a chegada de 2016.Os dias deste nativo serão cheios de muitas mudanças.A área dos relacionamentos terão as melhores energias ,por isso aproveite para fazer novas amizades e passar mais tempo na companhia das amizades antigas.Porém,tenha cuidado com suas palavras,pois podem magoar as pessoas que realmente gostam de você..
Saúde
Terá muita disposição no próximo ano.Mas tanta energia pode trazer alguns transtornos.A vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo pode ser negativa para sua saúde.
Dê mais valor as horas de descanso em 2016.
Para acalmar um pouco e tirar a ansiedade ,o bom e velho chá de camomila e um suco de acerola para aumentar a resistência.

Trabalho
Neste campo terá destaque com os colegas de trabalho e a convivência ficará melhor. Investir em cursos e trocas de experiência será bem favorável.2016 é um ótimo ano para os aperfeiçoamentos ,mudanças de cargo,de empregos e para novos contatos.Não esqueça da ética para não misturar as relações profissionais com as pessoais.

Amor e sexo
O bom papo do geminiano estará enfeitiçando corações e sua descontração estará em alta durante o ano do Sol.
Se anda de olho em alguém, aproveite sua popularidade para investir.Uma forte emoção pode surgir no envolvimento com alguém.
Para o segundo semestre os astros trazem um pouco de insegurança e a sorte nas conquistas vão diminuir um pouco.
Saturno vem trazendo muitas dificuldades para o fim do ano.
No geral será um bom ano para esse nativo saciar os seus desejos sexuais.

Família
Tenha mais cuidado com sua instabilidade de humor em 2016.Isso pode atrapalhar um pouco as relações familiares.Mas boas noticias poderão amenizar o clima e o convívio dentro de casa.Cuidado para não causar brigas levianas.
É um em que o geminiano estará mais estável emocionalmente e é provável que fique repleto de boas energias.

Dinheiro
Dinheiro não será um problemas para os geminianos em 2016.O que não quer dizer que seja para sair por ai esbanjando,seja cauteloso.Se souber investir seu dinheiro ,terá bastante estabilidade neste setor.

Vida a dois
O ano começará com gás total para os geminianos .Vai haver uma afinidade maior com o parceiro ,o que vai tornar a convivência melhor.
Mesmo quando aparecer a rotina,saberá como driblar a monotonia para fortalecer os laços de afeição.
Mas,vai ser preciso ter mais jogo de cintura para não deixar as brigas estragar tudo.

Amizade
Você vai atrair mais amigos que nunca em 2016.Será um ano de muitos compromissos sociais e os geminianos vão ficar sempre com as agendas lotadas.
As amizades ,sejam elas mais ou menos intimas te trarão muitas alegrias em 2016,mas o geminiano vai preferir os amigos que tem mais haver com seu jeito de ser.

Proteção para 2016
As vezes fala tanto que esquece de agir.Para que nada te atrapalhe em 2016
De tanto falar, às vezes, o geminiano se esquece de agir. Porém, para que nada o atrapalhe neste ano,nas conquistas e realizações.É bom manter uma imagem de Buda num canto de seu quarto onde bata a luz do Sol. Vai te ajudar a trazer sorte.

Câncer em 2016
O ano de 2016 trará mais segurança aos cancerianos para lutarem pelo que mais almejam.Um ano de muita sorte para estes nativos.No amor ,a sensualidade natural não passará despercebida e será uma ótima fase para investir nas coisas do coração.A área financeira terá muitas surpresas.Acredite mais em sua intuição e nada irá lhe escapar,agarre as oportunidades com unhas e dentes.
Saúde
Os principais problemas de saúde dos nativos deste signo estão ligados a sua instabilidade emocional e preocupações sentimentais.
Este anos será um ano especial ,pois irão conseguir alcançar equilíbrio em seu lado emocional e as grandes doenças provavelmente não farão parte de suas preocupações.
2016  pede cuidado com a alimentação.Beba bastante liquido,chá preto e comer mamão vão ajudar a melhorar o sistema digestivo,que costuma ser seu ponto fraco.

Trabalho
A sua persistência e a ambição estarão ressaltadas este ano pelo Sol.É bom que se alie a pessoas empreendedoras.O trabalho em equipe será bem valorizado.Vênus irá impulsionar o sucesso,o talento e a competência .Júpiter vem com mudanças .
Só tenha cuidado com o excesso de confiança.

Amor e sexo
2016 traz chances de um romance bastante promissor para os cancerianos.Se ligue mais em seus círculos de amizade,alguém deste meio poderá se apaixonar por você.
No meio do ano tenha cuidado para não ter envolvimentos complicados e sofrer por isto.No segundo semestre ,os romances estarão em alta e os cancerianos podem até fechar o ano com chave de ouro.
A sexualidade será intensa em 2016 ,terá tudo para estes nativos se realizarem no campo sexual,pois a fase será de muito erotismo.

Família 
A chegada do novo ano te trará muito a comemorar.Sua estabilidade emocional trará bons frutos.Sua relação com seus familiares ficará mais próxima e estará pronto para mudar o que não lhe agradar.
Só pode ter receio de pedir ajuda quando precisar,pois a família vai exercer um papel importante em sua vida este ano.

Dinheiro
A falta de dinheiro pode tirar um pouco seu sono no inicio de 2016.Mas ,logo depois tudo ficará mais tranquilo,encontrará forças para virar o jogo.Afinal depois da tempestade ,vem sempre a bonança.

Vida a dois
Muito mais sedutor e ousado estará os nativos de câncer em 2016.O parceiro deste nativo se sentirá muito atraído pelos seus encantos.
As uniões serão fortalecidas e os astros vão proporcionar mais maturidade emocional.A intimidade será elevada,só será preciso que se tome cuidado com a possessividade,ciúme exagerado e as divergências.
Seja mais compreensivo canceriano e evite aborrecimentos.

Amizade
As amizades verdadeiras estarão mais próximas em 2016.Vai procurar ter mais contatos com as pessoas que lhe acrescentam algo e se afastar das pessoas superficiais.
Grandes amizades também vão crescer em ambiente profissional. Lealdade nesta área estarão mais fortes que nunca.

Para o canceriano ter sorte em 2016

Não será um ano de muitas indecisões para os cancerianos ,mas não custa ter um pouco mais de coragem e determinação para as escolhas.
E para garantir uma sorte extra será bom que tenha um pequeno crucifixo embaixo de seu travesseiro,na noite da virada.


Leão em 2016
Será um ano de muito brilho para os leoninos.O ano será regido pelo Sol e que também é seu regente.Será um ano de muitas realizações em muitas áreas de sua vida .No trabalho o bom relacionamento trará benefícios ,nas amizades conseguirá estreitar ainda mais os laços com velhos conhecidos.No amor é tempo de muito sossego.É uma boa hora para se apostar nos relacionamentos duradouros.
Saúde 
Em 2016 o que não vai faltar é disposição para os nativos de Leão.Vão esbanjar saúde e se empenharão muito na busca de um corpo mais perfeito.
Só não esqueçam de alguns cuidados: se alimentar bem e sem exageros,fazer exercícios físicos e não deixar que a euforia atrapalhe seu descanso e sono.
Comer morangos e tomar chá de erva cidreira será bom para te ajudar nos cuidados com o corpo e tirar um pouco da sua ansiedade.

Trabalho
A influencia do Sol para seu signo em 2016 estará redobrada.Os nativos de leão terão força de vontade aumentada e será mais fácil alcançar seus objetivos.
Mas fique atento para que preocupações causadas pelo transito de Saturno não tirem sua produtividade.produtividade. Vênus virá trazer fortalecimento no cumprimento de suas metas e progresso na vida profissional.
Mantenha as preocupações da vida pessoal bem longe de seu trabalho.

Amor e sexo
Invista sem medo em sua relação e terá chances de realização em 2016.
No inicio do ano seu poder de sedução estará elevado.Paqueras vão estar favorecidas. O leonino deve tomar cuidado com os desencontros e a falta de tempo,não atrapalharem nas relações.
Já no segundo semestre podem haver algumas decepções,mas ,existem chances de encontrar sua alma gêmea e de seu relacionamento se tornar duradouro.
No sexo, pique total!

Família
Esbanjando energia ,você vai querer colocar seus planos em prática e pode se esquecer de cultivar os laços familiares.O que não será nada bom.
Aproveite a energia e todo o seu vigor e a sua facilidade de se relacionar para colocar os assuntos em dia.
Procure seus familiares,ligue converse mais com eles.

Dinheiro
Um maré de sorte invadirá os dias dos leoninos em 2016.Apesar de tudo estar correndo as mil maravilhas,tenha cautela quando o assunto for dinheiro.Não se arrisque,não gaste mais do que pode.

Vida a dois
Um inicio de ano com muita força no amor e para novos planos.O trânsito de Júpiter pode estimular casamento.União e romantismo serão fortalecidos.Bom humor e muito otimismo estarão sempre presentes nas relações.Mas Saturno e Urano ainda no primeiro semestre podem causar uma instabilidade .Muito cuidado com a rebeldia e o individualismo e problemas relacionados a dinheiro e sexualidade.

Amizade
Haverá expansão nesta área para os leoninos em 2016,devido a sua personalidade forte e simpatia.no meio do ano a comunicação se intensifica e trará uma grande contribuição para sua vida social.
Muito estimulo também em relação as amizades mais antigas.

Proteção para  2016

Para fortalecer a sorte na hora de enfrentar os desafios é bom que conte com a ajuda dos duendes.
Eles mesmo! Essas figuras fofas devem enfeitar seu quarto em 2016.

Virgem em 2016
2016 promete muitas transformações para os virginianos e isso poderá lhe tirar o sono.O segredo será manter a calma.Seja na vida profissional,no amor e até mesmo nas finanças as previsões são bem favoráveis.O problema que para conquistar tudo que vem planejando,será preciso sair de sua rotina habitual.Apesar disso ser motivo de preocupação para os virginianos,o segredo é não ter medo ou se deixar levar por ele.
Saúde
Como prevenção é o seu nome, o virginiano colherá os frutos de tantos cuidados para manter a saúde em dia. 2016 será um ano em que este signo estará bem de “corpo e alma”. Mas, atenção! Não é porque tudo está caminhando conforme o previsto que poderá se descuidar. Quando o assunto é saúde, a atenção deve ser constante. Por isso, para ficar ainda mais forte, tomar chá de flor de laranjeira e comer muita banana são boas dicas.

Trabalho
As atividades individuais serão favorecidas com poder que Sol irá aumentar em sua percepção.A praticidade e a organização já características deste signo estarão reforçadas.
Será preciso porém,muita garra para alcançar seus objetivos.
2016 será um ano bom para os virginianos valorizarem  o que sabem fazer de melhor.Familiares ou pessoas de seu passado podem ajudar em seu crescimento.

Amor e sexo
Seu poder de sedução estará em alta,não faltarão paqueras para os nativos de Virgem.
Só tenha cuidado para não reprimir seus sentimentos e deixar de aproveitar esta fase.
Saturno vai trazer estabilidade amorosa no fim do ano.
No sexo a libido terá uma fase bastante excessiva.As relações sexuais serão intensas,terão muita intimidade e atração física.

Família
O virginiano terá muita estabilidade emocional e isso será primordial para manter uma boa relação com os familiares em 2016.Sua força será demonstrada mais que nunca para ajudá-los ,nas horas mais difíceis.
Mas tenha cuidado para que discussões bobas te abatam .Use sua racionalidade para manter a harmonia em seu lar.
Dinheiro
Será um ano de poucas preocupações nesta área.Você terá muita disciplina na hora dos gastos e isso vai proporcionar uma fase de bastante tranquilidade .
Vão surgir muitas oportunidades para aumentar suas economias e fortuna.

Vida a dois
As boas vibrações serão trazidas por Vênus,o que vai proporcionar muito carinho e romantismo.
2016 será de muito companheirismo e entrosamento sexual e afetivo .Mas ,isso não quer dizer que não haverão problemas.As relações desestruturadas tendem a terminar e mesmo as estáveis vão passar por altos e baixos.Tenha paciência virginiano e controle a critica para que não se arrependa depois.

Amizade
Tenha cuidado para não afastar oportunidades para novas amizades em 2016.
A influencia do Sol deixará o nativo de Virgem mais introvertido.Para as amizades antigas não vai faltar carinho e atenção.Mesmo que esteja mais fechado,conseguirá expressar seu afeto.As relações serão repensadas,os que merecem serão valorizados e os que não,serão afastados.

Para o virginiano ter sorte em 2016
Não é muito uma característica dos virginianos ter sorte,mas ,assim como todo mundo ,eles também querem que a chegada do ano lhes traga sorte.
Carregue consigo a oração de seu anjo da guarda Rafael durante 24 horas por dia.


Libra em 2016
2016 será de harmonia para o libriano! Nesse ano, ele poderá investir em todos os seus relacionamentos, seja com companheiros de trabalho, com amigos ou com seu parceiro. Aliás, no amor, esse é um ótimo momento para resolver qualquer questão que esteja pendente. Esquecer as mágoas, as brigas e as decepções e deixar que o seu lado mais sensível influencie nas suas decisões, é, com certeza, a grande dica para este nativo.
Saúde
Já que esse é um ano de realizações, o libriano estará tão envolvido com suas buscas que, possivelmente, se esquecerá de cuidar da saúde. A sorte é que as vibrações serão muito positivas nesse aspecto, o que fará com que esse assunto não tire o sono deste nativo. Mas, não custa nada dar uma força aos astros. O segredo é não deixar de se prevenir. Tomar chá de eucalipto e comer melancia são ótimas dicas.

Trabalho
O nativo de Libra poderá encontrar o emprego dos sonhos ou mudar para um setor diferente no qual sempre sonhou trabalhar. O progresso pode vir de onde menos se espera, inclusive por indicação de amigos bem relacionados. Vênus vai passar pela sua casa do trabalho e trará mais imaginação e capacidade de relacionamento. Marte vai reforçar o sucesso e a chance de sobressair-se nos trabalhos em equipe.

Amor e sexo
O amor terá grande destaque para o nativo de Libra nesse ano. Os astros realçarão o seu magnetismo. As paqueras serão muitas, inclusive em viagens e passeios diferentes. O ano também promete novidades, encontros e desencontros. As paixões serão intensas e as conquistas serão instantâneas. O erotismo estará forte e as inibições sexuais devem diminuir. A sensualidade ficará mais forte no meio do ano.

Família
O nativo de Libra terá que ter muita paciência para driblar as divergências que existirão em seu lar. Certamente, esses problemas não serão muito sérios, mas, como serão constantes, poderão tirar o seu sono. A facilidade para resolver difíceis questões será a grande arma do libriano para conseguir manter o equilíbrio e a harmonia entre seus familiares. Será preciso serenidade.

Dinheiro
Ganhar dinheiro será certamente um dos grandes objetivos do libriano em 2016. E, apesar de alguns obstáculos, aos poucos, esse nativo concretizará os seus planos. Sempre muito comedido, conseguirá controlar seus gastos e poupar todo o seu ganho.

Vida a dois
As vibrações do ano do Sol irão firmar ainda mais os romances desse nativo. O libriano que estiver começando uma relação poderá encantar o parceiro. O relacionamento passará por uma fase de prazer e união. Esse nativo estará mais disposto a programas caseiros e familiares. O romance pode passar por uma crise no meio do ano, mas nada que interfira na harmonia do casal.

Amizade
As amizade terão muito destaque para os librianos! O nativo de Libra aumentará sua lista de contatos em 2016. Não vai lhes faltar simpatia e carisma, o que atrairá pessoas alegres. Lealdade, afeto e apoio estarão potencializados nas relações com amigos antigos. Também será o momento para se reaproximar de amigos com os quais este nativo perdeu o contato.

Para o libriano ter sorte em 2016
Para manter seu senso de justiça e sua capacidade analítica na hora de tomar as decisões, o libriano poderá contar com a ajuda da imagem de um elefante. Esse objeto deverá ficar no local preferido da casa deste nativo. Em todos os momentos de dificuldade, ele deverá estar por perto.

Escorpião em 2016
Se normalmente esses nativos para conseguem tudo que querem,em 2016 será quase impossível deter este nativo.Sua intuição estará mais aguçada que nunca e possibilitará a estes nativos que façam sempre as melhores escolhas em tudo.Na área financeira poderá ter surpresas muito agradáveis.O coração estará mais aberto e novos amores atravessarão pelo caminho do escorpiano.
Saúde

Poderá ate ter um problema pequeno de saúde,mas os astros trarão muita força e determinação para vencer qualquer doença.
Provavelmente serão distúrbios causados por grandes preocupações.
Deve ter muito cuidado com os excessos.A vitalidade estará mais aflorada e poderá até mesmo esquecer de comer.Para repor as energias coma mais maçã e faça um chá vermelho.

Trabalho

2016 será propício para que invista todas as suas metas  e decole na profissão.
O Sol aumentará sua competência e seu espírito de liderança vai transformar desafios em conquistas.
Os contatos profissionais serão estimulados por marte.Terá mais favorecimentos aos trabalhos individuais ,mas isso não quer dizer que os em equipe estão desprotegidos.
Tenha cautela para que sua ansiedade de terminar tudo rápido, não atrapalhe no prazo certo o serviço.

Amor e sexo
Se espera encontrar um amor que faça diferença em sua vida,se prepara para o ano do Sol.No inicio do ano faça passeios com seus amigos e quem sabe nestes encontros conhecer uma pessoa especial.
Seu poder de atração estará tão forte que a pessoa escolhida irá se render completamente a você.
Assuntos ligados a família ou as finanças pode trazer a alma gêmea para perto deste nativo.
Espero muito mais do sexo.Seu estilo dominador estará mais forte ainda e as relações terão muito erotismo,paixão e sensualidade.

Família
Será um ano em que o clima familiar será harmonioso,de paz e tranquilo para o escorpiano.
Pode ser que este clima harmonioso e de união faça com que este nativo e sua família conquistem juntos algo que estão planejando há algum tempo.
Seus dias reservam grandes surpresas.

Dinheiro 
O melhor que o escorpiano tem a fazer é controlar seus gastos para que não se perca.
Apesar de ser uma fase bem favorável a novos investimentos,pense muito bem antes de tomar decisões.
Mantenha a cabeça fresca e terá bons motivos para comemorar.

Vida a dois
Em 2016  este nativo vai preferir um romance intenso.O ano será ótimo para o amor,mas terá que conciliar seus interesses com os de seu parceiro.
Seu lado envolvente e autoritário estarão mais aflorados e por isso é melhor controlar sua vontade de comandar a relação.
No segundo semestre as rotinas,o trabalho e as preocupações podem diminuir a motivação na relação a dois.

Amizade
O Sol será um grande incentivar para que o escorpiano faça grandes amizades com colegas de trabalho e pessoas mais experientes.
Só que é preciso ter cuidado,pois os astros vão influenciar muito nas relações e o que pode causar divergências.
Por isso seja mais flexível com suas amizades.

Para o escorpiano ter sorte em 2016
Este é um signo muito místico e que gosta de usar tudo aquilo que lhe traga proteção e sorte.Para que traga sorte e boas vibrações ,use uma fita do senhor do Bonfim e nas situações mais complicadas acender um incenso de alecrim para que tenha tranquilidade e paz.


Sagitário em 2016
O sagitariano vive em busca constante pelo equilíbrio emocional,e em 2016, finalmente o Sol dará um empurrãozinho para que você encontre este equilíbrio.O astro rei te trará vibrações que ,com certeza,amenizarão os seus conflitos internos e o tempero especial será muito divertimento.Quanto aos relacionamentos ,dois pesos e duas medidas.Será preciso colocar tudo na balança e mandar embora tudo que te faz mal.
O segredo para o sucesso é não ter medo de ousar, pois 2016 é o momento para mudanças.
Saúde
Nada de grandes preocupações este ano.Certamente será tudo passageiro.O sagitariano estará de bem com a vida e consigo mesmo.
O pensamento positivo será uma arma poderosa para espantar os males,o mais importante é continuar se cuidado.Mente são e corpo são! Por isso será essencial que continue praticando exercícios físicos em 2016.
Comer manga e tomar um chá mais amargo,como mate por exemplo será bom para você.
O chá de erva-mate e a manga podem ser grandes aliados.

Trabalho
O sol irá favorecer a sua ambição e os sonhos profissionais.Mas não pense que será fácil .2016 vai trazer muitas exigências e será preciso muito esforço e dedicação.
O espírito desbravador e empreendedor do sagitariano estarão aflorados.
Tome cuidado para que as limitações financeiras e interferências familiares não atrapalhem seus planos.

Amor e sexo
O sagitariano em 2016 estará em buscar de um amor que o complete e compartilhe das mesmas afinidades.
Terá mais vontade de se arriscar em paixões,seu carisma e coragem estarão fortalecidos.As chances de ocorrer envolvimentos repentinos,amores á distancia e reencontros.O coração ficará mais aventureiro,o que te trará muitos dilemas.O erotismo estará forte em 2016 e no segundo semestre irá aumentar mais ainda.
O erotismo estará forte e no segundo semestre ainda aumentará.

Família
Seus esforços em 2016 não serão poupados para estreitar a relação com seus familiares.A capacidade que o sagitariano tem em lidar com os problemas ,vai transformá-lo num elo para manter a harmonia em casa.
A sua generosidade e a facilidade de se comunicar serão essenciais para esse convívio.

Dinheiro
Muito trabalho,muito suor para que consiga ganhar dinheiro em 2016.
Será recompensado no final,mas será preciso cautela na hora dos gastos.
Não faça investimentos arriscados,a fase não permite.

Vida a dois
2016 será favorável ao fortalecimento de namoros e romances e nada nem ninguém conseguirá abalar as relações do sagitariano.
A cumplicidade entre estes nativos e os parceiros será aumentado,os interesses serão mútuos,o que vai facilitar e muito a harmonia.Júpiter entra para o fortalecimento da comunicação entre o casal.Só tenha mais cuidado com o ciúme.

Amizade 
Em 2016 o Sol vai trazer novas amizades e mais espontaneidade para o sagitariano.Será um ano de muitas aventuras,novos contatos e diversão .
O Sol vai trazer mais espontaneidade e novas amizades para o sagitariano. Mas,esses nativos devem tomar mais cuidado com o excesso de franqueza,que estará ainda mais forte em 2016,isso poderá afastar alguns amigos.

Para o sagitariano ter sorte em 2016
Coragem é o que não falta aos sagitarianos,mas quando se fala em sorte,eles costumam aceitar uma ajudinha extra .
Andar com um escapulário será bom para dar sorte e proteção em 2016,mas se não gostar de andar com ele no pescoço Poe colocar embaixo de seu travesseiro.



Capricórnio em 2016
Sempre metódico ,nem o próprio capricorniano se reconhecerá em 2016.Este nativo estará disposto a realizar varias alterações em sua vida.Tudo que não estiver lhe agradando em qualquer setor:Amor,trabalho,saúde,dinheiro ,ele vai mudar.
Essa ousadia influenciará principalmente a área sentimental,não poupara esforços para conquistar quem deseja.Talvez nem será preciso tanto esforço assim ,já que estará mais sedutor.
Saúde
O ano do Sol,nos instiga a colocar em pratica todos os nossos planos em prática,mas os nativos de Capricórnio terão que ter cautela ou podem adoecer por extravagâncias.
De prioridade ao descanso e ao relaxamento,principalmente o mental.Isso vai te ajudar a manter a saúde em dia.
Tomar chá de alecrim e comer goiaba pode te ajudar a repor a energia que precisar.
O chá de alecrim e a goiaba podem colaborar na reposição de energia.

Trabalho
No trabalho,o poder mental,a criatividade e o poder de convencimento estarão em alta no inicio do ano.Paciência e empenho serão exigidos por Vênus,mas também irá trazer favorecimento ao progresso profissional.
Não adie nenhuma tarefa capricorniano e nem tenha medo de encarar os desafios. Lá pelo meio do ano terá alguns obstáculos que poderão surgir,mas o Sol te dará força para se livrar deles.

Amor e sexo
O Sol deixará este nativo mais envolvente,sensual e desinibido.Vão rolar muitas paqueras e nem vão precisar se esforçar muito para conquistar alguém que estiver afim.
As relações serão muito intensas ,mesmo que sejam passageiras.
Um ano bem quente em relação a vida sexual deste nativo e vão ter coragem para liberar os desejos mais íntimos e sentir aumentar a sua libido.

Família
O ano vai começar com alguns desentendimentos,mas ,nada será capaz de acabar com a harmonia entre seu convívio e de sua família.
Cobranças excessivas devem ser evitadas e não se irritar com pequenos problemas.
2016 traz boas vibrações para que se intensifique a relação com parentes mais distantes.

Dinheiro
Dinheiro não vai faltar aos capricornianos em 2016 e terá motivos para rir à toa por isso.
Pode ser que se preocupe muito com gastos passados,mas tudo será rapidamente resolvido.

Vida a dois
Muita paixão e momentos de intimidade marcarão a vida a dois dos capricornianos em 2016.Verá a vida a dois com mais exigência e a companhia do parceiro será muito importante para este nativo,haverá bastante harmonia.
Lógico que podem ocorrer as brigas ,mas isso pode ser evitado se o capricorniano não sair falando o que der na telha ou cometa as suas loucuras.

Amizade
Se ele já é seletivo por natureza, em 2016 ficará ainda mais em relação as amizades.Os afastamentos serão normais nesta fase,mas as boas amizades serão valorizadas.
O capricorniano estará ainda mais radical:ou tem atenção do amigo ou não conta com ele.

Para ter sorte
2016 será um ano para que os Capricornianos saiam da rotina e tenham coragem para enfrentar os desafios que vierem,precisará de muita sorte.
Para garantir o sucesso e a sorte conte com a ajuda de um olho de cabra.Este objeto afasta as más energias e fazem que tudo dê certo.


Aquário em 2016
O aquariano estará mais seguro de si em 2016 e isso poderá despertar a inveja daqueles que o cercam.O segredo será não se preocupar com isso.A vontade de concretizar seus ideais te dará força e garra para seguir em frente.O coração deste nativo não deve se surpreender se de repente for tomado por uma vontade de se casar ou se juntar a alguém.O momento é de estabilidade, de plantar agora para colher bons frutos no futuro.
Saúde
O aquariano na correria de seu dia-a-dia não se lembra muito que deve cuidar da saúde e este será seu maior problema em 2016.
O melhor que se tem a fazer é que se previna ,pois é possível que tenha preocupações neste campo.Outra coisa que o aquariano deve ter cuidado,será com a alimentação em 2016. Melhor fazer uma dieta mais leve e sem exageros.
Um chá de camomila e pera podem amenizar o desgaste.

Trabalho
O inicio de 2016 não será bom para os negócios,mas aos poucos as coisas vão chegando no lugar.
As sociedades serão favorecidas pelo Sol.Se for casado pode até iniciar um negocio junto com seu parceiro.
Com o transito de Júpiter os contatos profissionais vão aumentar e trazer mudanças significativas na carreira.

Amor e sexo
No inicio de 2016 ,o aquariano não estará num momento favorável para as conquistas.Mas assim que passar esta fase seu lado cativante será ressaltado e ficará irresistível.
Sua simpatia te ajudará a conquistar quem quiser e sem muitos esforços.Saturno vai atrapalhar um pouco a área sexual no inicio do ano.
O que o aquariano não poderá deixar é que as preocupações atrapalhem seu desejo.

Família
2016 trará proximidade da família.As boas vibrações trarão muitas surpresas neste campo.
Apesar de paciência não ser uma característica desse nativo,ela ditará as regras no convívio.
A capacidade de realizações estará evidente e com a ajuda de alguns parentes,poderá aproveitar esta fase boa.

Dinheiro
Se depender dos astros as vibrações são das melhores para a vida financeira dos aquarianos. Mas isso vai depender de seu equilíbrio para organizar seus gastos.
O ano será ideal para poupar para investimentos futuros e não para arriscar.

Vida a dois
Será uma fase de muito companheirismo e sintonia.O Sol favorecendo a vontade de compartilhar tudo que tiver com seu parceiro.Instabilidade poderão abalar os relacionamentos,mas também é muito importante que o aquariano controle o sentimento de posse.

Amizade
Poderá ser um ano e novas amizades em sua vida.Só tenha cuidado com a extravagância perto de alguns amigos,pois podem causar imprevisto e enganos.As amizades serão gratificantes.

Para o aquariano ter sorte em 2016
O aquariano pode amenizar um pouco dos problemas se carregar um amuleto em forma e pimenta.Este objeto vai trazer serenidade na hora de tomar as decisões  e força para as horas de dificuldade.Se a angustia apertar acenda incenso de canela.


Peixes em 2016
Será um ano de investimentos pessoais para o nativo deste signo.E isso será muito bom,já que o sol propicia essa mudança de atitudes.As amizades vão ganhar destaque,ele vai se sentir mais a vontade para pedir ajuda dos amigos.Por causa da sua determinação ,sua vida profissional tende a deslanchar.Vão surgir novas oportunidades que devem ser agarradas com unhas e dentes.
Saúde
Muita saúde e energia em 2016,o pisciano vai depender de suas próprias atitudes.Sentira uma necessidade enorme de se exercitar e apesar de não ser o seu perfil,conseguirá manter uma alimentação mais saudável.
Disciplina em primeiro lugar,para garantir que sua saúde fique cada vez melhor.
Um chá de malva e pêssegos podem aumentar ainda mais a sua disposição.

Trabalho
O Sol traz destaque a este nativo em 2016.Se está a procura de emprego,este será um momento para encontrar o emprego dos sonhos e ser reconhecido.
2016 será de muito trabalho e muito empenho para que consiga realiza seus desejos.
Só tenha cuidado para não prometer o que não pode cumprir.

Amor e sexo
O Sol favorece para que o nativo de Peixes encontre um grande amor.Fique mais atento a seu cotidiano,sua alma gêmea pode estar mais perto do que pensa.
Seu brilho pessoal,o poder de atração e a ternura  estarão mais realçados no inicio do ano.Você ficará irresistível e vai conquistar quem deseja.
O seu desejo em satisfazer o parceiro, vai ultrapassar os limites do prazer.

Família
Sua generosidade é marca registrada em relação a família.Em 2016 o pisciano vai se sentir autossuficiente e a ajuda aos parentes será essencial em sua vida.
Pode continuar contando com a ajuda de todos que o cercam,este ano vai reservar ótimas surpresas.

Dinheiro
Tudo em 2016 parecerá dar certo para o pisciano.Com muita autoconfiança e coragem,o nativo de Peixes,passará por uma fase de muita estabilidade.
Com será uma fase de muita sorte ,pode investir em novos fundos.

Vida a dois
O ano será de emoções fortes para o pisciano.Além de uma grande sintonia com o par,será um ano de ajustes nas relações.O sol favorece a forma de expressar com seus sentimentos,o que trará fortalecerá a maturidade e o companheirismo.
Será preciso tomar com as divergências que possam surgir.
Nada de falar nada com a cabeça quente.

Amizade
Novas amizades devem surgir em 2016.No entanto as amizades mais antigas podem passar por algumas dificuldades.O bom que a generosidade de Peixes estará aumentada e poderá perdoar qualquer falha.Tome cuidado com a falsidade e as relações de interesse.

Para o pisciano ter sorte em 2016
2016 ano do Sol será um ano bastante diferente para os piscianos.Com coragem e determinação,irá enfrentar os problemas e conquistará seus objetivos.E para enfrentar os desafios e não deixar que nada te desanime,carregue um olho grego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário