sábado, 9 de janeiro de 2016

O ANJO DE CADA SIGNO


Cada signo tem um anjo protetor. Faça uma oração diária e peça a proteção divina.


Veja abaixo qual o anjo protetor de seu signo. 


*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Samuel - ANJO DA CORAGEM
O anjo guerreiro.Tem poder de dar força e coragem nos momentos de crise.Na hora das orações peça a este anjo para te ajudar a controlar a impulsividade.
Para atrair sua proteção - toda vez que sentir-se ansioso. Em sua homenagem vista alguma peça de roupa na cor vermelha.
Oração para invocar Samuel

Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos, que estais a serviço das forças do mundo. Divina força cósmica que Samuel e seus Tronos constituem a estrutura da verdade, graça e benefício. Permite Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência. Permite que eu tenha paciência na compreensão das leis cármicas e iluminai-me com a sua sabedoria. Ajudai-me a ser fiel à minha verdade e que meu presente seja agradável, fácil e propício para todas as realizações espirituais e materiais. Não permitais que eu cometa excessos, fazei-me Senhor que cuida do mundo, peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais. Guardai-me, para que eu possa construir um universo harmonioso, para que toda existência seja Luz.
Vela: Vermelha
Incenso: Violeta
Melhor hora: 06 às 18 horas
Dia de proteção: Terça-feira


*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Anael- ANJO DO AMOR
Este é o anjo que protege as coisas do coração. Ele estimula a compreensão e dá força para os estudos e assuntos profissionais.
Para atrair sua proteção- Este anjo gosta da cor azul, sendo assim quando estar em sintonia com ele,use uma peça de roupa neste tom.Evite a teimosia para não afastá-lo.
Oração para invocar Anael
Poderoso Arcanjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Dê-me sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja. Amém. 
Vela: Azul ou Verde 
Incenso: Verbena
Melhor hora: 08 às 10 horas
Dia de proteção: Sexta-feira

*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
Rafael –ANJO DA CURA 
Anjo da criatividade e da comunicação. Quando for pedir sua proteção, peça que aumente seu poder de concentração e realização.
Para atrair sua proteção- Peça a ele que te ilumine para que não abandone seus projetos pela metade.Para atrair as boas energias de Rafael,tenha em seu quarto objetos em tons de laranja na decoração.
Oração para invocar Rafael
Recorro a vós, Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos. Rafael, faça com que eu use a minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente. Que a cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Obrigada pela liberdade que eu tenho. Assim poderei conquistar e ser conquistado. Amém.
Vela: Amarela
Incenso: Lavanda
Melhor hora: 10 às 12 horas
Dia de proteção : Quarta-feira

*CÂNCER*
(21/06 A 21/07) 
Gabriel- ANJO DAS BOAS NOVAS
É o anjo que rege a saúde e as emoções. Ele ajuda a aumentar a sua intuição,promove a cura e protege contra a sensibilidade emocional excessiva.
Para atrair sua proteção- Este anjo gosta da cor branca,sendo assim para ficar em sintonia com ele,use alguma peça de roupa neste tom.Procure controlar sua possessividade para não afastá-lo.
Oração para invocar Gabriel
Meu protetor Gabriel, pelo seu santo poder eu venho agradecer a grande sensibilidade e energia que recebi de Deus. Sei que pela força do Criador e pela sua proteção serei um vitorioso em todos os momentos de minha vida. Gabriel, fortaleça minhas emoções e meus desejos para que eu possa sempre ajudar os mais necessitados. Faça com que eu seja simples e confiável. Gabriel, esteja sempre me amparando nos momentos de angústia e dor. Amém.
Vela: Branca
Incenso: Jasmim
Melhor hora: 12 às 14 horas
Dia de proteção: Segunda-feira


*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
Miguel- ANJO DA VITÓRIA
Anjo que olha pela coragem e determinação nos nativos de Leão. Ajuda em assuntos ligados a estudos e trabalho. Estimula a compreensão.
Para atrair sua proteção: É só usar alguma peça de roupa na cor amarela.Respeite mais as pessoas e controle seu orgulho para que não o afaste de você.
Oração para invocar Miguel
Arcanjo Miguel à frente para me defender. Arcanjo Miguel atrás para me proteger. Arcanjo Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. Arcanjo Miguel acima para me iluminar. Arcanjo Miguel abaixo para me sustentar. Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel! Eu Sou o amor que me protege aqui (repetir três vezes). Que sejam transmutadas todas as forças negativas que tentam me escravizar (repetir três vezes).
Vela: Branca
Incenso: Jasmim
Melhor hora: 12 às 14 horas
Dia de Proteção: Domingo

*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Rafael –ANJO DA CURA 
O anjo Rafael está de olho na saúde do corpo do virginiano e controla as cobranças excessivas que este signo faz a si mesmo.
Para atrair sua proteção- Leve em sua bolsa ou carteira uma fita rosa para agradá-lo. Evite pensamentos negativos e destrutivos ou vai deixá-lo triste e vai se afastar de você.
Oração para invocar Rafael
Oh, Rafael, organiza minha vida e faça de mim uma pessoa organizada e ordeira. Que através desses dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem seu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com a minha família. Que minha maneira de ser não afaste as pessoas. Oh Rafael, através de ti peço perdão a Deus. Perdoa-me se, muitas vezes, quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor sempre. Que assim seja, amém.
Vela: Amarela
Incenso: Sândalo
Melhor hora: 14 às 16 horas
Dia de proteção: Quarta-feira


*LIBRA*
(23/09 A 22/10)
Anael- ANJO DO AMOR 
É o anjo que desperta a delicadeza e a solidariedade dos librianos.
Para atrair sua proteção-Nas indecisões, que não são poucas, reze para que ele te dê a luz. Anael gosta da cor azul, para atrair sua companhia ,use roupas e acessórios nos de azul.
Oração para invocar Anael
Anael, pelo poder de Deus, é mais forte do que todas as fortalezas. Recorro a ti para agradecer o dom que recebi do Senhor, de ser gentil e sensível com todos. Que eu nunca desanime diante de um pedido de ajuda. Que eu esteja sempre pronto para ajudar todos que de mim precisarem. Que meus braços estejam sempre abertos para acolher os mais necessitados. Dê-me sabedoria, Anael, para que eu consiga transmitir sua grandeza de espírito. Amém.
Vela: Verde
Incenso: Jasmim
Melhor hora: 16 às 18 horas
Dia de proteção: Sexta-feira  


*ESCORPIÃO*
   (23/10 A 21/11)
Azrael- ANJO DA ILUMINAÇÃO
Azrael é o anjo que rege o misticismo e a sabedoria.Protege os relacionamentos afetivos (familiares e amorosos) do escorpiano.

Para atrair sua proteção- Deixe uma fitinha verde em seu quarto,isso irá atrair a atenção de Azrael.Controle seu ciúme para não afastá-lo. 
Oração para invocar Azrael
Azrael, que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com sua Lua Divina. Agradeço-te o magnetismo que me deste. Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma pessoa egoísta. Faça, Azrael, com que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. Oh meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém.
Vela: Azul-celeste
Incenso: Jasmim
Melhor hora: 18 as 20 horas
Dia de proteção: Terça-feira

*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Saquiel - ANJO DA PROSPERIDADE
Este anjo abre o caminho para novas amizades,além de aumentar a capacidade do sagitariano de tomar iniciativas e de se expressar em provas escritas.
Para atrair sua proteção- 
Use peças de roupa no tom azul e para não desagradá-lo,controle mais sua impulsividade e não magoe as pessoas com sua sinceridade excessiva.
Oração para invocar o Arcanjo Saquiel

Arcanjo Saquiel, anjo de infinita bondade, eis que venho aqui para agradecer-te o grande otimismo que existe em meu coração. Faça com que eu leve sempre aos outros alegria e bem estar. Pela tua proteção me tornei um ser abençoado e amável. Por isso, Saquiel, prolongue meus dias sobre a Terra para que eu possa expressar até o fim de minha vida as palavras de Deus. Que todos possam perceber em mim os benefícios de sua intercessão. Amém.
Vela: Verde
Incenso: Violeta
Melhor hora: 20 às 22 horas
Dia de proteção: Quinta-feira


*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
Cassiel –ANJO DA FORTUNA
O anjo Cassiel traz equilíbrio e determinação aos nativos de Capricórnio.Estimula a paciência e o senso de justiça.Peça a ele que estimule sua espiritualidade.
Para atrair sua proteção- 
Use uma peça de roupa na cor verde. Evite ser ambicioso demais para que não se afaste .
Oração para invocar Cassiel
Arcanjo Cassiel, eis-me aqui aos teus pés para pedir-te que continue sempre abençoando os meus dias e minha existência. Faça com que, através do teu amor, eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim. Afaste de mim as recordações do passado para que eu viva intensamente o presente. Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros. Eu imploro que não me desampare e me torne uma pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém.
Vela: Lilás
Incenso: Violeta
Melhor hora: 24 às 02 horas
Dia de proteção: Sábado

*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Uriel- ANJO DAS TRANSFORMAÇÕES
Os aquarianos são seres ligados ao futuro,Uriel os traz de volta para a realidade e ajuda a enxergar melhor o presente.
Para atrair sua proteção- 
Coloque uma peça de roupa azul ou algum acessório neste tom.Reze a ele pedindo proteção nos obstáculos que precisa enfrentar.
Oração para invocar Uriel
Poderoso Uriel ajude-me a ser sempre uma pessoa original. Faça com que eu esteja sempre disposto a ajudar os que precisam de mim. Faça-me, Arcanjo Uriel, curioso em tudo o que eu possa aprender a cada dia. Não permita que me distancie de minha família e de meus amigos. Amoroso Uriel, faça-me merecedora do teu amor e atende sempre aos meus pedidos. Amo-te, querido Uriel, e por isso nunca se afaste de mim. Amém.
Vela: Azul
Incenso: Canela
Melhor hora: 02 às 04 horas
Dia de proteção: Sábado


*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Asariel-ANJO DA PAZ INTERIOR
Anjo que protege os desafios. Protege a fragilidade dos piscianos e dá forças para que se tornem mais independentes
Para atrair sua proteção- Use objetos brancos na decoração de seu quarto. Reze a este anjo quando precisar enfrentar e superar dificuldades.
Oração para invocar Asariel
Arcanjo Asariel, que foi enviado pelo Criador para salvar a humanidade, eu te imploro que jamais me abandone nos momentos de desespero. Faça-me sempre bondoso para que em mim os aflitos sempre encontrem conforto. Meu coração está transbordando de amor e eu quero transmiti-lo a todos. Dê-me sabedoria e coragem para seguir em frente. Fortaleça minha fé e esteja sempre junto nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem em meu caminho, amém.
Vela: Rosa
Incenso: Jasmim
Melhor hora: 04 às 06 horas
Dia de proteção: Quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário