segunda-feira, 14 de março de 2016

COMO CADA SIGNO ENCARA A SEGUNDA-FEIRA !

Como cada signo encara a segunda-feira.


Uns nem ligam acordam ligados em 220 v ,outros fazem drama e outros nem ligam ,para eles tanto faz.E você tem a ver como encara a segundona? Acha que seu signo é assim ou é diferente?
Confira ! 

ÁRIES
O ariano está sempre cheio de disposição e para o inicio da semana não podia ser diferente. Ele encara a segunda-feira numa boa e como um bom desafio. É provável que tenha ido levar os filhos na escola logo cedo,feito a feira ou já ter ido a academia antes de pegar no batente.Enquanto a maioria ainda estava pensando em se levantar,ele já fez.Isso que é animação.
TOURO
Como adora comer,na segunda seu café da manhã é dos mais reforçados.Vai tomar aquele café da manhã que soma quase todas as refeições do dia.Alguns não vão entender,mas isso é para encarar com muito mais força e sustância a segundona brava !
GÊMEOS
O geminiano começa a semana falando tudo que não pode falar no fim de semana.Vai chegar na empresa em que trabalha tagarelando.Enquanto a maioria dos colegas vão estar sonolentos ele vai estar ligado em 220 v .Quer colocar o papo em dia e vai falar sem parar.Assim a segunda passa mais rápido né?
CÂNCER
Muito chateado.Assim que o canceriano vai encarar a segunda-feira.Como é muito emotivo e passou um fim de semana ótimo em volta das pessoas que gosta,a segundona será um dia de chateação para ele.
LEÃO
Para encarar a segunda-feira com mais animação o leonino vai tomar um banho super especial com direito a esfoliação e tudo.As mulheres vão fazer um make arrasador e os homens vão pentear muito bem os cabelos e passar aquele gel.E assim ele parte para conquistar o universo .
VIRGEM
Para os virginianos a segunda-feira não representa drama e muito menos ameaças.Eles são seres metódicos demais e nem entendem por que a maioria das pessoas fazem este drama todo com a segunda.Ele segue um esquema de dormir cedo no domingo,já deixa tudo pronto para que não tenha nenhum contratempo
LIBRA 
O libriano é tão indeciso que : ao mesmo tempo que quer reencontrar os colegas na segunda-feira e colocar o papo em dia,o trabalho enfim...Ele também tem aquela preguiça de acordar cedo e encarar o primeiro dia útil da semana.Ele acha sempre estranho demais.
ESCORPIÃO
Com o escorpiano não tem essa de ficar desanimado.Ele é autoconfiante e encara numa boa a segunda-feira.Não vai ser um dia como outro qualquer que vai impedi-lo de conquistar suas coisas.A segunda para ele tem animação sim.
SAGITÁRIO 
Se você é de Sagitário, deve estar se perguntando: POR QUÊ? POR QUE O FIM DE SEMANA ACABOU? Mas calma! Logo menos sexta-feira dá as caras  e quando você menos esperar já estará aproveitando outro fim de semana de festa e badalação! Força!
Ele vai se perguntar milhares e milhares de vezes por que acabou o fim de semana.Nem bem começou a segunda-feira e ele já quer o fim de semana de volta.Tudo que ele quer é força para chegar vivo até lá.Ah vá!
CAPRICÓRNIO
Serio e comprometido ,o capricorniano entende a necessidade de se dedicar e sabe que não consegue nada de graça.E mesmo estando já com saudades e cansado do fim de semana,ele vai encarar a segunda-feira numa boa.Ele já acorda com pique e disposição para encarar as tarefas do dia.
AQUÁRIO
É com muita criatividade que o aquariano encara a segunda-feira.Sempre com muitas ideias na cabeça,não vê a hora de colocar tudo em prática.A segundona para ele é sempre um novo dia que traz uma nova oportunidade para recomeçar sempre.Este é animado.
PEIXES 
Bem dramático, o pisciano. É do tipo que está na segunda-feira e já quer o fim de semana. E como se não bastasse ele começa a querer o carnaval,páscoa,natal réveillon .Ah ...o réveillon !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário