quarta-feira, 9 de março de 2016

COMO CADA SIGNO LIDA COM O CIÚME.





Você é ciumento? Conhece alguém que tem ciúme em demasia? Veja como os signos influenciam nisso.

ÁRIES E O CIÚME:

SEU LEMA É: “ Não tenho ciúmes,mas é melhor ficar atento.”
Ele tem os dois lados da moeda.Pode ser extremamente ciumento em algum momento e em outro não.A verdade que fica chateado,ofendido e magoado quando não recebe a atenção que acha que merece ou a mesma que dá a quem ele ama.E por isso vive tendo problemas por causa deste comportamento.Muito teimoso,sempre acha que está certo.

O CONSELHO É : Não demonstre ao ariano que está com ciúmes,ele não gosta de joguinhos e nem tente manipulá-lo.Se ele descobre,se torna bem agressivo e perde a linha.

TOURO E O CIÚME:
SEU LEMA É : “Saiba um fato sobre mim.Quando estou com ciúmes,fico chato,insuportável e agressivo.”
Ele além de muito ciumento é extremamente possessivo.Mas não é uma pessoa ruim ou fria.É muito carinhoso e faz tudo para agradar a quem ama.Mas ,não tem controle sobre seu ciúme.Ele não aceita traições amorosas e vai se tornar muito agressivo se ao menos desconfiar de alguma coisa.

O  CONSELHO É: Evite que ele demonstre seu pior lado.O trate na mesma proporção que ele te trata.Como é controlador tem uma forma diferente em lidar com a liberdade.

GÊMEOS E O CIÚME:

SEU LEMA É  : “Gosto de quando sentem ciúmes por mim,mas não ache que sinto o  mesmo”
Em matéria de ciúmes ele é realmente bem tolerante.Dificilmente terá crises de ciúme ,cenas agressivas ou algo do gênero.Ele se controla demais em público e pode até explodir ,mas vai ser depois em um lugar mais calmo.Ele consegue entender as situações que vive e faz de tudo para evitar ciúme.

O CONSELHO É :Ele adora sua liberdade e não gosta de se sentir preso.Por isso dê a ele a liberdade que ele quiser,pois detesta gente ciumenta do seu lado.

CÂNCER E O CIÚME:

SEU LEMA É:” Sinto ciúmes mesmo,de tudo e de todos.Sendo as minhas coisas ou não.”
Ele é extremamente ciumento.Tem ciúme de amores,amizades ,família e geralmente chega até a comprometer seus relacionamentos por causa disso.É bem inseguro e pode de uma hora para outra pedir provas de amor.Não tem controle sobre seu ciúme.

O CONSELHO É :  Passe e demonstre toda segurança que puder a ele.Não o provoque,pois em casos de suspeitas pode ficar incontrolável

LEÃO E O CIÚME:

SEU LEMA É: “ Tenho ciúmes sim do que é meu,do que não é e do quero pra mim.”
O leonino é um ciumento assumido.Muito dramático,porém autoconfiante,ele acredita em si mesmo ,mas nem tanto em matéria de amor.Calmo e generoso,mas se traído ele mostra suas garras e a fera que há dentro de si.Ele pode ficar vingativo e agressivo.Não aceita traições de forma alguma.

O CONSELHO É : Ele precisa de liberdade e autonomia em tudo que faz,evite querer ter controle sobre ele e tudo ficará em harmonia.


VIRGEM E O CIÚME :

SEU LEMA É :” Não tenho ciúmes.Apenas cuido do que é meu.”
Metódico e disciplinado,esconde bem o seu ciúme,até onde aguentar,ou seja,a maior parte das vezes.Mas não se esqueça que ele é muito observador e está sempre atento a todas as ações e atitudes de quem ama.Não é fácil que ele sinta ciúmes,por que nem permite tal liberdade.

O CONSELHO É : Evite demonstrações de ciúme.Ele é muito controlador e costuma manter a classe quando se sente enciumado.Mas não pense que ele vai admitir com facilidade sua insegurança.

LIBRA E O CIÚME:

SEU LEMA É: “Odeio ter ciúmes, às vezes, e não saber disfarçar”
Os librianos são pessoas bem tranquilas e é preciso algo muito grave para tirá-los do sério. Ele é meio indeciso até nessa parte “tem ciúmes e não tem”. Depende muito de quem e de qual momento. De qualquer forma mantém seu jogo de cintura. Evita ao Maximo as brigas, na verdade odeia brigas. Tenta entender o outro lado sempre. Mas se for feito de idiota, você vai conhecer seu outro lado.

O CONSELHO É: Ele odeia que desconfiem dele e odeia manifestação intensa de emoções. Portanto ciúme em exagero e discussões relacionadas a ele não faz parte de sua vida.

ESCORPIÃO E O CIÚME:

SEU LEMA É:“Quando estou com ciúme ,fico com raiva”
Em se tratando de amor o escorpiano não gosta de brincadeiras e nem leva cenas de ciúmes como brincadeiras.Quando se vê numa possibilidade de ser traído, ele trai primeiro ou pula fora.O escorpiano é bastante radical e pode se tornar agressivo se for traído.

O CONSELHO É : Ele não gosta de manifestar seu pior lado,nem de sentir ciúme.Caso ocorra,prepare-se para brigas intensas e destruidoras.


SAGITÁRIO E O CIÚME:

SEU LEMA É :“Vale mais a pena romper de uma vez, do que ficar alimentando eterno ciúme ou neurose sem fim.”
Só demonstra ciúme quando se sente ameaçado.Caso contrário nem precisa tentar.Ele valoriza a si mesmo e a seus sentimentos primeiro e só depois vai dar valor ao sentimentos de quem ama.Naturalmente autoconfiante e radical ao extremo,se for traído ,vai se vingar e pode fazer o mesmo.Ele não esquece uma traição.

O CONSELHO É: Ele não suporta pessoas controladoras e querer questionar sobre :” você não respondeu minha mensagem”, “veja se isso são horas de chegar?”,pode acabar com o relacionamento.Ele não gosta de dar satisfação a ninguém.Odeia desconfiança.

CAPRICÓRNIO E O CIÚME:

SEU LEMA É : “Primeiro observo,depois vem o ciúme e depois o silencio.”
O capricorniano não sabe lidar bem com o ciúme não.Não perdoa traição de forma alguma e nem aceita ciúmes com ele,mas vive tendo crises terríveis por causa de ciúme por quem gosta.Se alguém perguntar ,ele vai afirmar com todas as letras que não sente ciúme.

O CONSELHO É : Não se dá bem com pessoas controladoras e nem ciumentas demais,mas consegue compreender uma manifestação de ciúme e fingir que não viu ou entendeu.


AQUÁRIO E O CIÚME:

SEU LEMA É :” Se um dia eu sentir ciúmes de você,se sinta muito importante em minha vida.”
O aquariano se sente diferente ,porque é diferente mesmo.Ele é tão autoconfiante  e tranquilo que ao perceber ou sentir uma insegurança em quem ama,vai logo conversar sobre o assunto e tenta resolver tudo.

O CONSELHO É : Ele foge de pessoas possessivas,intensas demais e neuróticas e descontroladas demais.Qualquer manifestação mais intensa o faz correr para bem longe.


PEIXES E O CIÚME:

SEU LEMA É :” Não é ciúmes.Estou só cuidando para não perder aquilo que foi difícil de achar.”
É um signo sensível e também dos mais ciumentos do zodíaco.Sentimental ao extremo,fica muito arrasado ao saber de uma traição ou suposta traição.Sofre por antecedência.Sempre sofre demais para qualquer caso.

O CONSELHO É :Ele compreende muito qualquer manifestação de ciúme ,mas não esquece e pode querer dar o troco e isso pode fazer que  vire um relacionamento neurótico ,causando ciúmes no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário