domingo, 20 de março de 2016

HORÓSCOPO DA SEMANA de 20 a 26 de MARÇO 2016



*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Dica da semana : Essa semana será uma semana de vitória.Seus esforços serão todos compensados.Você está no caminho certo para dar um pouco mais de conforto a quem ama.
Trabalho e Finanças: Nesta semana você receberá a recompensa de todos os seus esforços que despendeu em um passado próximo.Será um período de abundância financeira ,mas tenha mais cuidado com gastos supérfluos.
Amor : Uma semana de boas energias no campo de convívio.Tente estar ao lado de quem gosta e aproveite todo o tempo que tiver disponível para se divertir com eles.A família vai exigir sua presença e mais dedicação.Use o dialogo com seus filhos e crie um clima de harmonia com seu amor.
Saúde : Não terá nada que se preocupar neste campo,saúde boa.
Dia da semana : Sábado
Compatibilidade da semana : Libra
Incompatibilidade da semana : Peixes
Proteção : Setor Sentimental

*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Dica da semana : Para que tudo corra bem com seu amor,reserve um tempo só para os dois.
Trabalho e Finanças :  Não será um período de muitas modificações,mas fique um pouco mais atento a seu ambiente de trabalho.Podem haver algumas tensões em relação a você e seus superiores.Faça uma planilha sobre seus gastos e procure se controlar mais.
Amor  : Será uma semana de muita oscilação no campo amoroso para os taurinos.Talvez algumas tomadas de decisão vão ser prejudicadas por isso.Caso tenha filhos,procure dedicar uma parte de seu tempo a eles e esteja sempre atento em lhes dar um pouco mais de afeto.
Saúde : Tenha um pouco mais de atenção e cuidado com o que anda comendo.Se precisar mude seus hábitos .
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana : Sagitário
Incompatibilidade da semana : Leão
Proteção : Setor Sentimental

*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
Dica da semana : Na vida profissional seja mais paciente e cuidado com seu trabalho para que possa ter melhores resultados.
Trabalho e Finanças : Mantenha a calma caso ocorram algumas acusações infundadas.Demonstre uma postura firme para vencer este contratempo. Seja mais diplomático e tenha cuidado na forma como vem se expressando.Não misture sua vida pessoal com sua vida profissional.Controle suas emoções.
Amor : Será uma semana bem difícil,arrastada.Mas contudo a responsabilidade será sua e terá mais tendência para ver tudo com mais pessimismo.Podem surgir conflitos ,frutos da economia domestica mal gerida que irá se refletir em seu trabalho.
Saúde : Sofrerá de algumas perturbações de sono. Evite as refeições pesadas.
Dia da semana : Sexta-feira
Compatibilidade da semana : Áries
Incompatibilidade da semana :
Virgem
Proteção : Setor Sentimental

*CÂNCER*
(21/06 A 21/07)
Dica da semana: Talvez tenha uma tendência a um certo pessimismo esta semana para ver tudo.Isso pode te trazer alguns dissabores.
Trabalho e Finanças: Um clima pesado cairá esta semana sua seu relacionamento amoroso.Você vai ter reações impulsivas e frias.Admita suas falhas para a pessoa amada.Tenta pedir desculpas pelo que tenha feito,mas no entanto isso as vezes não irá bastar.Prepare-se!
Amor: No plano profissional e material: Tenha cuidado em separar sua vida pessoal da profissional.Não deixe que seus problemas particulares atrapalhem em seu serviço.Não acuse ninguém se não quiser ser acusado em troca.Tenha mais cuidado.
Saúde:  Procure alguém de confiança para ter uma conversa sobre sua vida pessoal ou então isso irá refletir sobre a sua saúde.
Dia da semana : Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Libra
Incompatibilidade da semana : Peixes
Proteção : Setor Profissional

*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
Dica da semana: Seja mais diplomático e afaste de situações de desentendimentos.
Trabalho e Finanças : Será duramente criticado pela forma que anda agindo em seu trabalho.E os ânimos poderão se exaltar por isso.Seja diplomático e fuja de desentendimentos.Sua conta bancária pode sofrer um golpe.
Amor : Embora não seja a hora ,pode querer fazer algumas modificações em sua vida amorosa ou pode tomar um rumo diferente.
Saúde: Podem acontecer alguns pequenos acidentes essa semana,tenha mais cuidado.
Dia da semana : Quarta-feira
Compatibilidade da semana : Touro
Incompatibilidade da semana: Câncer
Proteção : Setor Sentimental

*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Dica da semana: Use todos os conhecimentos que aprendeu no passado.Eles serão uteis para um novo projeto profissional.
 Trabalho e Finanças : Serão ótimos dias em termos de finanças.Porém tenha mais atenção a novos investimentos.Pode fazer planos para uma viagem longa ,onde seu trabalho e o prazer vão se misturar entre si.Aproveite a oportunidade.
 Amor : Não sabote sua vida amorosa e seja seu próprio inimigo.Dedique-se mais tempo a pessoa amada.Nem tudo será como tenha previsto antes.No entanto terá muitos momentos de ternura.
Saúde: Suas energias estão bem equilibradas e isso se reflete em sua saúde.
Dia da semana: Domingo
Compatibilidade da semana : Virgem
Incompatibilidade da semana : Gêmeos
Proteção : 
Setor Profissional

*LIBRA*
(23/09 A 22/10)

Dica da semana : Uma tendência a ser mal compreendido por alguns acontecimentos nesta semana,seja cauteloso.
 Trabalho e Finanças : Da mesma forma que gosta de ser reconhecido em seu ambiente de trabalho,procure também pelo reconhecimento de seus colegas.As suas atividades vão exigir mais concentração e esforço intelectual esses dias.
Amor : Terá uma tendência para se envaidecer mais de si mesmo , de suas e até da pessoa amada esses dias.Mas tome cuidado para não ser mal interpretado por alguns ou se tornar inconveniente por isso.
Saúde : Se esta se sentindo meio desanimado e fraco ,procure tomar um complemento alimentar.Isso será bom para fortalecer a atividade cerebral.
Dia da semana :  Segunda-feira
Compatibilidade da semana : Áries
Incompatibilidade da semana : Touro
Proteção : Setor Profissional

*ESCORPIÃO*
   (23/10 A 21/11)
Dica da semana : Será uma semana em que o interesse econômico estará envolvido em sua vida afetiva.Esteja atento.
Trabalho e Finanças : Toda e qualquer viagem que fizer esta semana em caráter profissional,receberá boas energias.Se trabalha por contra própria,poderá conseguir formalizar seu negocio e obter contratos que lhe trarão êxito financeiro.
Amor: Viva uma vida amorosa sem preconceitos ou tabus.Lembre-se que ninguém pode viver nada por você.Se está só,um parceiro pode se coroar de êxito ,mas não será nada duradouro.
Saúde: Pratique alguma atividade física ao ar livre se possível.Tome cuidado com o fumo.
Dia da semana : Sexta-feira
Compatibilidade da semana : Libra
Incompatibilidade da semana: Câncer
Proteção : Setor Profissional

*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Dica da semana : Se esta mesmo pretendendo mudar de vida,será uma semana de tomar suas decisões.
Trabalho e Finanças: Dias de muito conflito em que talvez você tome posições radicais.Seja mais diplomático e evite debater com seus oponentes.Tenha cuidado ou isso pode te levar a caminhos em que não saberá ou não esteja preparado para enfrentar.
Amor : Talvez se sinta divido entre dois amores.Seja o mais critico possível para poder avaliar a situação e tomar a decisão certa.Não troque nada instável por uma aventura.Fale com sua cara metade e exponha o que está de fato acontecendo em seu coração.
Saúde : Procure um ponto de equilíbrio.Estará mais autoconfiante que nunca esta semana em relação a saúde.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana : Escorpião
Incompatibilidade da semana :
Virgem
Proteção : Setor Sentimental

*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
Dica da semana: Dias de muita alegria e envoltos em ternura e carinho.É o que te reserva esta semana.
Trabalho e Finanças: Tome uma postura mais atenta para que não seja apanhado de surpresa.Terá uma forte tendência para trazer inovação a seu serviço.Sendo assim elas vão se tornar mais atraentes.Podem surgir alguns ganhos extras.
Amor : Será uma semana de boas surpresas neste campo.Você será invadido por um novo animo e sua vida amorosa ficará um pouco mais dinâmica.Acontecimentos inesperados podem contribuir para novos relacionamentos.A vida familiar também estará favorecida.
Saúde: Procure fazer mais exercícios,uma caminhada será bom para você.
Dia da semana : Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Touro
Incompatibilidade da semana : Aquário
Proteção : Setor Sentimental

*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Dica da semana: Coloque sua imaginação para funcionar.Poderá viver momentos bastante excitantes.
Trabalho e Finanças:Essa será uma semana de bastante autoconfiança para os nativos de Aquário. Se quer começar algum projeto esta é a hora.Evite cair numa rotina no trabalho.Toda e qualquer mudança no campo profissional está favorecida esta semana.
Amor: Pode ser que o cupido te acerte de vez por esses dias.Mesmo que tenha já uma relação estável,essa paixão vai se revelar e tornar seus dias bem excitantes.Uma viagem a dois pode ser a coroação deste amor.
Saúde: Para as mulheres de aquário é melhor que vá a um médico fazer uma avaliação dos ossos.Tirando isso saúde boa para todos.
Dia da semana :  Quarta-feira
Compatibilidade da semana: Touro  
Incompatibilidade da semana : Leão
Proteção: Setor Sentimental

*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Dica da semana: Reflita mais antes de agir e entrar em discussões sobre os sentimentos que tem pela pessoa que ama.
Trabalho e Finanças : Tenha mais organização em seu trabalho.As vezes você perde boas oportunidades pela sua falta de organização.Avalie sua atitudes,só assim conseguirá a estabilidade profissional que tanto procura.
Amor : Será uma semana de muita impaciência e isso pode se refletir em sua relação amorosa.Analise mais sobre o que realmente sente pela pessoa que está seu lado.Seja mais honesto consigo mesmo e defina aquilo que quer para sua vida amorosa.
Saúde: Tenha mais cuidado no consumo de bebidas e tabaco.Controle um pouco mais seu estresse.
Dia da semana : Segunda-feira
Compatibilidade da semana: Áries
Incompatibilidade da semana : Leão
Proteção : Setor Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário