sábado, 5 de março de 2016

O ESTILO DE CADA SIGNO.



  Uns são discretos outros nem tanto.Muitos acompanham moda e outros não.Alguns gostam de serem notados,outros nem fazem questão. 
Veja como é o estilo de cada signo.

ÁRIES
Costumam ser pessoas que gostam livres e sem compromisso com algumas convenções de beleza.Eles tem personalidade forte e costumam ditar seu próprio estilo,sempre com um toque de liberdade e descontração.A maquiagem das mulheres de Áries são sempre discretas e sem muita cor.Os cabelos em rabo de cavalo ou curtos para não terem muito trabalho.Para os homens ,o velho e tradicional jeans e as camisas com mangas dobradas, compondo um estilo despojado.
TOURO
São pessoas vaidosas e que prezam muito pela boa imagem e apresentação.São regidos por Vênus a Deusa da beleza e por isso estão sempre preocupados com a beleza e a aparência. A maioria preferem seguir um estilo mais clássico ,tanto os homens quanto as mulheres gostam de usar as melhores marcas.As mulheres preferem os cortes clássicos de cabelo como Channel por exemplo.Quando usam fios longos,usam eles amarrados em rabo de cavalo.A maquiagem é impecável,sem exageros ou cores fortes.Os homens adoram ternos ,blazer e paletós,que compõem um traje mais elegante e fino.
GÊMEOS
 Os geminianos são versáteis e despojados,costumam fugir do estilo clássico.As vezes até usam peças mais clássicas ,mas será somente para compor algum traje. Não gostam de maquiagens em exagero e são sempre leves. A grande maioria nem usa maquiagem.Elas gostam de inteligência e não se escravizam por imagem física.Mas não entenda que elas sejam desleixadas ou vaidosas,não é isso,mas o são da sua própria maneira.No guarda roupa tem muito jeans e vestidos mais esportivos.Os homens podem até usar um terno,mas o bom e velho jeans é mais encontrado em seu guarda roupa,junto com os pares de tênis .
CÂNCER 
Os cancerianos são discretos e tradicionais. A mulher as vezes até segue a moda,mas sempre com cores e estilo mais sóbrios.Adoram cabelos soltos ou trançados.Elas tem cabelos fartos e gostam de cabelos longos.Usam maquiagem delicada,gostam mais dos tons de rosa e bege.Preferem vestidos do que as calças jeans ,pois prezam muito sua feminilidade.Para os homens um estilo mais clássico ,gostam de camisas sociais,gostam muito de ternos.Usam cores sóbrias e discretas,usam sempre roupas de marca,caras e tradicionais.
LEÃO
Os leoninos são pessoas exuberantes.Os cabelos dessas pessoas são sempre bem fartos e chamam atenção por onde passam,difícil se encontrar um leonino com pouco cabelo.A maquiagem e as roupas se destacam,pois gostam de cores exóticas e quentes.As mulheres tem um charme especial e que usam e abusam dele.Os homens também gostam de cores.Tanto os homens quanto as mulheres são bem cuidados e tem seu estilo bem exótico.
VIRGEM
Tanto os homens como as mulheres de Virgem são bem discretos e detestam chamar muito a atenção.A maioria não seguem moda,são avessos a ela,não gostam de nada que seja ditado pelo sistema,isso faz parte de seu lado critico.
Caso use,a maquiagem é sempre bem discreta,prefere as cores mais neutras possíveis,que seguem sempre o tom de sua pele,para que fique bem natural.São pessoas muito asseadas e sempre estão com as unhas feitas e bem limpas.Gostam de esmaltes clássicos e tons mais discretos ou só uma base.
Os homens também gostam de simplicidade.Gostam de usar jeans e camiseta ou camisas de cores mais claras.

LIBRA
Os Librianos,possuem um toque de equilíbrio ,beleza e refinamento,seja para qual for o estilo que adotarem.Sempre com muito bom gosto eles chamam atenção por onde passam.As mulheres usam cabelos curtos ou longos e os homens também.São muito ligados a moda,mas sempre tem um toque especial a dar em tudo.Gostam de tudo que é belo,chique e requintado,herança de seu regente Vênus(Deusa da beleza e do amor).E mesmo que as coisas não sejam nem chiques ,belas ou cheias de requinte,os librianos os transformarão.
ESCORPIÃO
Os escorpianos são em sua maioria pessoas clássicas.Não ligam e nem seguem moda alguma.Quando vão comprar roupas ou sapatos é comum que já comprem dois de uma vez,mesmo modelo,mesma cor que assim eles terão uma reserva do que gostam para usar sempre novo.Não gostam de gastar muito,mas são impecáveis em matéria de limpeza com roupas e principalmente com calçados.O cabelo dos homens estão sempre perfeitos ,das mulheres são espessos e na maioria escuros.As escorpianas adoram o preto e o vermelho ou os dois juntos e os homens gostam de manter tons mais densos,escuros.
SAGITÁRIO
Este é um signo bastante ligado em moda.Os homens e as mulheres sempre sabem o que está em alta,mesmo antes de ser divulgado.
Eles tem um faro e uma intuição natural para as tendências das estações. Parece estranho, mas,é isso mesmo que acontece.São atrevidos,despojados e ousados.Misturam os estilos clássico e moderno e no caso das mulheres costumam até combinar com varias cores de  esmalte em uma só mão.Não gostam muito de cabelos longos,usam os curtos pela praticidade,mas gostam de variar nas cores,pois ousar é com elas mesmo.
CAPRICÓRNIO
Homens e mulheres de capricórnio são bem tradicionais,isso vale tanto para a maneira de se embelezarem quanto para suas ideias e opiniões.Claro que existem alguns que não são tradicionais.Sejam os modelos de roupas ,a maquiagem,os cortes de cabelo ou as cores são bem clássicas.
Gostam muito dos tons de terra,que sempre estão presentes em suas maquiagens e em seu guarda roupa.É raro as mulheres deste signo se maquiarem,deixam para fazer em dias especiais.Não seguem moda,preferem as roupas mais discretas e que não sejam tão caras.Eles não gostam muito de gastar com estes itens,a menos que saibam que são duráveis.
AQUÁRIO

Tanto os homens quanto as mulheres de aquário gostam de tudo que é novidade , moderno e exótico.Gostam de estar na moda e usam e abusam das cores.Gostam de criar e não se possível customizam o que já foi criado.
Os aquarianos são pessoas diferenciadas e fogem do padrão comum.Eles são fáceis de serem reconhecidos pelo seu estilo de beleza diferente,pois sempre fogem do tradicional.Quando usam maquiagem ,usam cores e traços que diferem do usual.
Essa mesma linha segue para os cabelos,que as vezes tem cortes assimétricos,compridos,curtos ,coloridos.Os tipos comuns não lhes agradam.
PEIXES
São seres misteriosos e muito românticos,sejam os homens ou mulheres deste signo,sempre vão ter um estilo próprio de beleza,isso vale tanto para a  maneira de se vestir quanto para o convívio na vida social.Na maioria das vezes não gostam de chamar atenção,mas são exóticos e não se incomodam em chamar atenção por isso.Gostam de detalhes,bolsas que receberam de herança,um óculos antigo comprado em brechó ou no antiquário ,joias.Não seguem totalmente a moda e não gostam de maquiagem,só em ocasiões especiais mesmo.Os cabelos não são totalmente soltos ou totalmente presos.
Os homens agem da mesma forma ,não seguem moda,mas andam sempre bem arrumados e limpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário