quinta-feira, 10 de março de 2016

O HOMEM DE CADA SIGNO

Já falamos aqui da mulher de cada signo.
Hoje conheça um pouco do homem de cada signo.
Uns são mais românticos,outros parassem frios e tem os ciumentos.

Veja um pouco sobre a personalidade de cada um:


Imagem Google 
Áries
Eles gostam de ter razão nas discussões e defendem suas opiniões até o fim. No mais, são intensos, carinhosos, inteligentes, orgulhosos e desajeitados... afinal de contas, não dá só para elogiar, né? Impulsivo,destemido,corajoso.Apaixonado e ao mesmo tempo frio demais.Assim são os arianos.Tem que aprender a entendê-lo e a respeitar suas loucuras.Gostam e acham sempre que tem razão nas discussões.


Imagem Google


Touro
Calmo,tranquilo,paradão,todo zen.São confiantes e determinados e vários momentos.Gostam de um bom papo,são românticos e sedutores.Mas em algumas situações são ciumentos.Nas horas de crise nem tente controlar seu animo,espere a poeira baixar e depois conversem sobre o ocorrido..








Imagem Google
Gêmeos
Os homens de Gêmeos são dinâmicos, comunicativos, românticos, tem rapidez de raciocínio e alem disso são divertidos, mas ele tem um detalhe: mudam de um humor com uma rapidez enorme.Além disso eles gostam de serem notados.Eles estão de olho em tudo que está a sua volta e ao mesmo tempo dar atenção para quem está do seu lado.Tem que ser dinâmico ,ser comunicativo e deixá-lo livre ai sim tudo estará certo.


Imagem Google


Câncer
Os cancerianos são mau humorados,mas muitas vezes são brincalhões e sempre sincero.Sabe aquele ditado : “fulano é de Lua “? Pois é ! Eles andam no ritmo da Lua,mudam de humor de acordo com as fases da Lua.Nunca escondem sua irritação.São muito sensíveis ,emotivos e de tão carinhosos chegam ser melosos  e até chatos por isso.



Imagem Google
Leão
São charmosos,inteligentes,românticos e fazem de tudo para agradar a pessoa amada. .Apesar de gostar de ser o centro das atenções,do mundo ,do universo,o leonino vai ficar sem graça quando receber um elogio.  Isso faz o leonino se sentir orgulhoso e um pouco folgado. Eles não sabem direito lidar com a situação.Mas eles são ciumentos também.




Imagem Google

Virgem
O virginiano não faz com que ninguém se apaixone por ele a primeira vista.São do tipo para serem conquistados aos poucos,um pouquinho a cada dia,se entregam aos poucos a pessoa amada.Muito organizados e limpos.São muitos críticos e tem um detalhe : ELES NÃO GOSTAM DE SER CRITICADOS,vai entender né?



Imagem Google
Libra
São calmos ao extremo,não gostam muito de barulho.Librianos gostam de uma boa conversa e tem que ser sobre tudo.Para conquistá-lo tem que ter um bom papo e ser agradável aos olhos e aos ouvidos.Pois assunto é o que não vai faltar.Preferem lugares mais calmos,mas sua indecisão sobre o lugar é que as vezes atrapalha.Evite causar barulhos e barracos eles odeiam isso.

Imagem Google



Escorpião
Ou eles amam de cara ou eles odeiam ,para eles a primeira impressão é a que fica.O escorpiano tem os pés no chão e não é muito de sonhar,mas quando tem um sonho gostam e querem que vire realidade.Ao mesmo tempo que gostam da solidão,gostam também de ter alguém por perto.Fora isso são amorosos,bondosos,sensíveis e confiantes.Ah! E ciumentos também.




Imagem Google
Sagitário
Bem humorados, agitados, sinceros e gostam de lugares movimentados.
O sagitariano é do tipo que demonstra seu amor em pequenos gestos,não espere nunca que ele já chegue dizendo que ama,pois isso não vai acontecer.Pode esperar dele flores,muitos presentes e tudo que for de encanto.São românticos ,só não demonstram.Aproveite!


Imagem Google

Capricórnio
Se tem um homem que adora ser elogiado, é o homem de Capricórnio. Por isso não guarde nada, elogie muito, fale muito dele assim vai ganhar muitos créditos com ele.As vezes são meio frios e odeiam ser criticados,quando erram não admitem o erro.Adoram reclamar,mas em compensação as vezes deixam qualquer festa para ficar em companhia da família.



Imagem Google
Aquário
Ansioso ao extremo,são curiosos e misteriosos.Sua curiosidade o faz se sentir muito inquieto e sair em busca de novos lugares e pessoas.Preferem ficar na rua ou rodeados por amigos do que ficar em casa sozinhos,sem ter o que fazer.Mesmo com toda inquietação ,conseguem manter uma certa tranquilidade.Parecem estranhos as vezes,tem que conhecer para entender.


Imagem Google





Peixes
O homem de Peixes não é de se esforçar muito para conseguir nada não.São calmos,são pacientes.As vezes parecem preguiçosos,mas não são.É que preferem fazer as coisas no momento deles,o momento que acham mais conveniente.Não ligam para opinião que não pediu e sempre veem o lado bom da vida.Além disso são emotivos,românticos e gostam de musica,teatro e cinema.Precisa de mais?




Nenhum comentário:

Postar um comentário