sexta-feira, 18 de março de 2016

O INFERNO ASTRAL DE CADA SIGNO

Você sabe o que é inferno astral?



Você já deve ter lido ou ouvido alguém falar por ai de inferno astral.Enquanto nosso paraíso astral é um outro signo que dá muito certo com o nosso,existe também o inferno astral.É quando você tem ás vezes por exemplo ,uma boa amizade com uma pessoa,mas percebe sempre um clima ruim no ar.Nos casos de relacionamentos amorosos tem muitas brigas.Mas como vou saber qual signo é meu inferno astral?
É uma conta bem simples de se fazer.Seu signo será sempre a primeira casa do zodíaco.Você conta a partir da sua até o signo que estiver na casa 12.Pronto !
Este é seu inferno astral.É chamado de inferno astral a casa dos conflitos e das relações que causam maior desentendimentos.Veja qual seu inferno astral.


Imagem Google



Áries

Inferno astral: Peixes

Áries é impulsivo,explosivo ,dinâmico.Quer tudo para ontem.
Enquanto isso, Peixes é emotivo,romântico e dramático.Você não pensa duas vezes antes de falar nada e pode deixar o pisciano magoado.
A convivência entre os dois é nada fácil.
Touro
Inferno astral: Áries
Taurinos são estáveis,seguros,econômicos.Gostam de relacionamentos que trazem segurança e estabilidade.O ariano não gosta de fazer muitos planos.Gosta de viver tudo intensamente.Para que possa dar certo entre estes dois,melhor viver um dia de cada vez.

Gêmeos
Inferno astral: Touro
O homem de touro é mais reservado, mas a mulher de touro é um pouco popular.Os geminianos gostam de liberdade e são bem comunicativos,festeiros e adoram uma diversão.Para que dê certo na relação amoroso é preciso que Gêmeos mostre que apesar de gostar da liberdade,é fiel.


Câncer
Inferno astral: Gêmeos

O canceriano é emotivo,romântico,constante e entra com tudo na relação.O geminiano é o contrario.Totalmente inconstante,as vezes até dá a entender que não sabe o que quer.Para que dê certo ,você terá que se acostumar com sua instabilidade e controlar seu ciúme,pois o geminiano gosta de liberdade.  

Leão
Inferno astral: Câncer
Leão é do tipo que não tem papas na língua e fala o que vem a cabeça.Como câncer é sensível,fica chateado.Tem que ter muita paciência por parte do leonino, para tudo dar certo nesta relação.

Virgem
Inferno astral: Leão
Leão é teimoso e Virgem é teimoso, crítico demais e extremamente sincero.Se o virginiano conseguir se controlar nas criticas e não ferir o orgulho do leonino e nem o leonino ser teimoso demais ,as vezes pode ser que dê um pouco certo a relação.
Libra
Inferno astral: Virgem
Se tem um signo que é bastante indeciso é Libra.Virgem é muito pratico.Podem bater de frente justo por isso.Enquanto o virginiano já decidiu o que quer fazer, Libra ainda está pensando.Se houver respeito de opiniões ,pode dar certo.

Escorpião
Inferno astral: Libra
Libra quer receber carinho,atenção e bastante diplomático.Escorpião é explosivo.Se o escorpiano conseguir manter suas emoções sob controle ,vai evitar muitas brigas.


Sagitário
Inferno astral: Escorpião
Os homens de escorpião não são muito pacientes.Enquanto as mulheres são mais impulsivas.Os sagitarianos são impulsivos.A falta de paciência de um com a impulsividade de outro não vai dar boa coisa.Ou tenham paciência e conversem mais ou terão muitas brigas.


Capricórnio
Inferno astral: Sagitário
Reservado ao extremo o capricorniano não é dado a grandes aventuras.Enquanto isso Sagitário é aventureiro.Se Capricórnio abrir mão de vez em quando do seu jeito e encarar umas aventuras com sagitário,as vezes dá certo.

Aquário
Inferno astral: Capricórnio
Aquarianos são mais modernos, enquanto os capricornianos são tradicionais. Se conseguir mostrar ao capricorniano que leva o romance a sério. Ai sim às vezes não briguem tanto.

Peixes
Inferno astral: Aquário
Aquário é dinâmico demais e às vezes não dá tanta importância ao romantismo. Se o pisciano souber valorizar as suas pequenas demonstrações de carinho e não encarar tudo como frieza e deixar o drama de lado,ai sim quem sabe?




Nenhum comentário:

Postar um comentário