sexta-feira, 11 de março de 2016

O RANCOR DE CADA SIGNO.

Tem signo que é mais propenso a se irritar, ficar chateado ou guardar rancor.Para se dar bem com cada um deles é preciso conhecer suas características e reações.Saiba o que a astrologia diz a respeito.

Áries
Com seu jeito explosivo,é fácil que ele se irrite ou que exploda em algumas situações.Mas ele esquece fácil, tudo que passou e logo está tudo  bem de novo.É bastante sincero e se não gosta de alguém,ele deixa isso bem claro.Quer irritar um ariano ou tirá-lo do serio interrompa-o  ou não preste atenção no que ele fala.
Touro
Teimoso,porém equilibrado,assim são as pessoas de Touro.Se você se desentender com alguém que ele ama,ele não vai deixar ]barato e vai proteger esta pessoa.Como é bastante orgulhoso vai ignorar a pessoa com quem discutiu.Se tem uma coisas que o irrita muito é: ir contra sua autoridade ou pedir coisas emprestadas e não devolver.
Gêmeos
Os geminianos não gostam muito de entrar em brigas,preferem o dialogo.Quando quer se impor usa todo seu jogo de cintura e argumentação para resolver tudo.Se tem uma coisa que os irrita é ser esnobados.Não esnobe sua inteligência ou sua presença e nem peça que ele fique em silencio.
Câncer
Drama é sua palavra de ordem.Para tudo o canceriano faz drama,seu humor muda com uma frequência assustadora e se magoa com tudo.Ele sabe descobrir o ponto fraco de cada pessoa para ter um modo de defesa.Ele não perdoa fácil.As coisas que mais irritam o canceriano são: Não lhe dar atenção devida,criticar seus gostos ou o seu jeito de ser.
Leão
Se atacado poderá reagir com violência e pode até atingir outras pessoas desprevenidas com suas respostas.O bom que ele esquece logo,já que é uma pessoa de alto astral e generosa.Ferir o seu orgulho e ignorá-lo o deixam muito irritado.Se tem duas coisas que ele fica pra morrer é rir de algum defeito seu ou falar que ele não é capaz de fazer algo.
Virgem
Virginianos são metódicos,seguem regras.Se tem uma coisa que vai o deixar irritado é criticar seu métodos ou suas regras.Quando está apaixonado é mais fácil de dobrar seu jeito,já pega um pouco mais leve nas criticas.
As coisas mais irritantes para um virginiano é que a pessoa seja desorganizada e sem higiene com suas coisas.
Libra
Vai ser difícil achar uma pessoa deste signo envolvida em alguma briga.Mas se entra numa briga,melhor sair de perto.O libriano não suporta que seus direitos não sejam respeitados,eles tem sendo enorme de justiça.Não suporta falta de educação e nem que façam pressão para que decida sobre algo.
Escorpião
Não é de brigar por qualquer motivo,mas também “não engole sapos”.Quando se desentende com alguém ,não vai perdoar fácil,é muito vingativo e guarda rancor.Ser arrogante e indiscreto ,deixa qualquer escorpiano irritado.
Sagitário
Sagitário é um signo inconstante, portanto é difícil saber o que vai fazê-lo rir ou fazer com que brigue com você.Ele gosta de ser justo com todos e as vezes compra briga de outras pessoas.Não gosta de gente falsa e nem de fofocas.
Não gosta de quem fica de mau humor o tempo inteiro ou que o deixe ser responsável por tudo.
Capricórnio
O capricorniano é um ser bem teimoso e isso contribui para que ele não perdoe facilmente. Sempre fica com um pé atrás quando não confia muito em alguém. Mas se achar que é necessário vai iniciar uma briga sem pensar muito.Para discutir com ele tenha um bom motivo.Dizer que ele é irresponsável e indeciso fazem que se irrite muito mesmo.
Aquário
A pessoa de aquário gosta de argumentar e defender sempre suas ideias. Mas é raro que briguem por causa disso.Porém caso seja necessário entrar numa briga ,não é de fugir e vai responder a altura.Falar de seus projetos que não deram certo ou criticar sua criatividade o deixa bem irritado.
Peixes
São muito sensíveis e dramáticos, mas eles sabem cutucar uma ferida como ninguém. Quando percebe que errou, reconhece seu erro e pede desculpas, só que isso não impede que vá cometer o mesmo erro novamente.Mostrar indiferença ou ser grosso e mal educado vai deixar o pisciano bem irritado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário