terça-feira, 1 de março de 2016

O SIMBOLO DE CADA SIGNO

 O significado de cada símbolo

Você sabia que cada signo é representando por um simbolo? 
Mas poucos sabem o por que destes símbolos.Então abaixo vamos dar uma breve explicação sobre cada um e sobre o que representam.




*Áries*-20/03 a 20/04

Simbolo: Carneiro

Os chifres do carneiro representam a impetuosidade,a a impulsividade e a energia de quem nasce sobre este signo.Também representa a cabeça,parte do corpo mais usada por este signo.










*Touro*- 21/04 a 20/05

Simbolo: Touro

As pessoas de touro são bastante econômicas e buscam a realização a qualquer preço.O touro representa a força com que elas correm atrás de seus ideais e sonhos.











*Gêmeos*- 21/05 a 20/06

Simbolo: Dois homens/mulheres ou o numeral 2 em romano.

Este signo é representado pelo numeral 2 em romano ou por 2 homens.Este simbolo lembra a complementação,a busca pela união entre duas pessoas ou até mesmo os 2 lados da mesma pessoa.Representam o lado físico e o mental.









*Câncer*- 21/06 a 21/07

Simbolo-Caranguejo 

O caranguejo,representa este signo.Um animal que possui uma carapaça ,uma armadura que o protege sempre,além de andar as vezes para trás.E é assim os nascidos sobre este signo,são saudosistas ,sempre com um pé la atras em seu passado.Sentem dificuldade de mudança.










*Leão*- 22/07 a 22/08

Simbolo-O Leão 
O leão representa a explosão e a superioridade.Os nascidos neste signo não conseguem se reservar por muito tempo.E com isso explode,mostrando toda sua altivez e sua superioridade.










*Virgem*-23/08 a 22/09                                                                    
Símbolo- A Virgem 

A imagem da virgem segurando uma palma,representa este signo.Mostra a virtude,a pureza,a castidade.Os virginianos tem temperamento fechado,voltado para si.São pessoas disciplinadas e por isso não perdem tempo com certas coisas.Este signo busca o controle da situação. 









*Libra*-23/09 a 22/10 

Simbolo-A balança.

Significa a oscilação, a busca pelo equilíbrio.Este signo vive em busca do equilíbrio entre o bonito e o feio,a realidade e os sonhos.Quem nasce sobre este signo vive em oscilação constante, inclusive das emoções. 










*Escorpião*-23/10 a 21/11

Simbolo-Escorpião

É representado por um escorpião.
Este animal possui uma pinça em sua calda,e num momento de ação pica sua presa e o envenena.Pelo simbologismo neste signo,está ligado em sua capacidade de aprofundar na mente das pessoas.A pinça também representa o poder sexual deste signo,sua tensão em relação a vida sexual e a sua potência.






*Sagitário*-22/11 a 21/12

Simbolo-O arco e flecha ou Centauro
O arco e a fecha representam a separação entre o material e o espiritual.Representa o instinto de caçador e aventureiro dos sagitarianos.Este signo é dos que mais gostam e privam sua liberdade.Centauro metade homem e metade cavalo representa a união entre os três planos da existência: o animal (parte cavalo) ,o racional ou mental ( metade homem) e o espiritual representado pelo arco e Flecha.O sagitariano vive mergulhado em mundo de por quês,em busca da sabedoria e do crescimento espiritual.





*Capricórnio*-22/12 a 21/01 

Simbolo-Cabrito,Calda de golfinho ou cabrito com calda de golfinho.

Este simbolo representa o aprofundamento da alma,a busca pela estabilidade material,pelo equilíbrio de valores,pela racionalidade.É um mergulho entre as profundezas da alma e o retorno triunfal ao mundo real e material.Uma verdadeira viagem entre o mundo espiritual e o real ,o que exige esforço e muita tensão.







*Aquário*-22/01 a 19/02

Simbolo-Duas ondas ou um homem derramando água de um aquário

O encontro da razão com a intuição.Que caminham lado a lado em harmonia.Mostra a capacidade de raciocínio rápido deste signo e a busca pela paz e harmonia interior.Muitas vezes há uma certa briga entre estas duas partes dentro do aquariano que vive em busca de explicações plausíveis do que viemos fazer no mundo.







*Peixes*- 20/02 a 20/03

Simbolo-Dois peixes em posição oposta ou duas linhas curvas.
 Mostra a dificuldade que este signo tem em tomar uma direção na vida,a duvida,a falta de controle emocional.Mas por outro lado mostra a intuição e a sensibilidade representada por este signo.Em alguns momentos este signo também tem um simbolo que lembra um tridente,fazendo referencia a Netuno -o Deus das águas e regente do signo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário