sexta-feira, 4 de março de 2016

OS SIGNOS E AS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO


Cada signo tem um tipo de carinho que gosta mais.
Separamos alguns tipos de carinhos que cada um gosta mais.

Confira !


Áries

Ariano não gosta muito de grude, não é de ficar fazendo muito carinho em público,abraçando ou dando beijinhos.A grande maioria gosta de conversar,trocar experiências e ideias. Ele considera uma boa conversa mais importante que um beijo.

Touro

Eles não definem um carinho perfeito.Na verdade os taurinos gostam de todos os carinhos possíveis.Os taurinos gostam de ser mimados,quanto mais demonstrações de carinho ,melhor.Pode abusar de beijos,abraços ,etc.,etc. e etc.

Gêmeos: 

Se quer mesmo fazer um geminiano feliz ,faça carinho em seu ego.Faça elogios e mais elogios .Se possível elogie o que ele faz.Eles gostam de estar sempre em movimento e nem pensar em abraços muito longos ou apertados demais.Isso o incomoda e muito.

Câncer: 

Se tem uma coisa que este signo gosta é de carinhos em suas mãos.Gostam de andar de mãos dadas.Eles gostam muito de abraços e beijos também.Isso os faz sentir importantes na vida de quem ama.Outra coisa que adoram além de andar de mãos dados,beijos e abraços,é que a pessoa pergunte como que foi seu dia.Preocupar-se com ele é uma forma de demonstrar carinho.

Leão: 

Tudo intenso para os leoninos é o que tem de melhor.Gostam de abraços fortes,os beijos devem ser marcantes .Quer deixar um leonino feliz? Apareça com um presente surpresa.Eles amam ganhar presentes e enxergam isso como forma de carinho.

Virgem:

Normalmente as pessoas de Virgem são quietas e tímidas e por isso não curtem muitas demonstrações de carinho em público,precisam de uma certa intimidade com as pessoas para antes de expressar ou receber qualquer tipo de carinho.Mas com o passar do tempo eles gostam e muito de abraços e beijos.

Libra

Os librianos gostam de estar no controle e por isso preferem fazer do que receber carinhos.Mas eles gostam muito de carinhos nas costas então se quer agradar um libriano,faça uma massagem em suas costas.

Escorpião

Os escorpianos adoram receber carinhos em qualquer ocasião em qualquer parte do corpo.Eles gostam de receber um recadinho fofo de bom dia.Se quer arrancar um sorriso em seu rosto,faça gestos simples.

Sagitário:

Esse signo não gosta de ser controlado,por isso evite ser muito grudento.Mas isso não significa que eles não gostam de receber ou de fazer carinho.O ponto fraco do sagitariano esta na nuca,aliás,qualquer carinho no sagitariano o deixa derretido.

Capricórnio:

Um carinho na região dos ombros não tem coisa melhor para o nativo de capricórnio.Fazer uma massagem o deixa extremamente feliz,isso colocará um sorriso espontâneo em seus lábios.

Aquário: 

Tudo que for divertido vai fazer bem ao aquariano.Então faça-o rir bastante.Na verdade eles são do tipo que gostam de ataques inesperados de cócegas,seguidos por beijos e mordidas leves no pescoço.

Peixes: 

Qualquer tipo de demonstração e carinho é com eles mesmos.Eles são sensíveis e adoram saber que tem importância na vida dos outros.Por este motivo qualquer que seja o carinho vai agradar e muito os piscianos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário