quarta-feira, 9 de março de 2016

OS SIGNOS E A DIETA(Como os astros influenciam na dieta)

Você sabia que as vezes está fazendo uma dieta errada?O seu signo pode influenciar até na dieta que você segue.


Veja abaixo:



Áries (21 de março a 20 de abril)

Imagem do Google
O ariano tem entusiasmo para começar qualquer coisa.Mas tem uma tendência a abandonar tudo no meio do caminho,para começar outra coisa diferente.E não poderia ser diferente com suas dietas.Ele sempre começa seguindo tudo a risca,tudo maravilhosamente bem,porém desiste delas facilmente.Por isso a melhor maneira para que um ariano siga mesmo a dieta sem muito esforço,é o desafiando a emagrecer.Eles amam carne ,tem uma necessidade fisiológica por proteína e adoram temperos picantes.A dica para a dieta dos arianos é: Coma devagar sempre,para que tenha uma boa digestão e que sinta o gosto dos alimentos.
Alimentos que ajudam na sua dieta: Carnes vermelhas ou brancas,alimentos coloridos e picantes.Frutas vermelhas e ricas em vitamina C e as frutas com polpas amarelas.Vegetais verdes ricos em vitamina A.
Alimentos que atrapalham a sua dieta: Doces em calda ou compotas,bebidas estimulantes e comidas com aditivos químicos,sal e molhos.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os taurinos tem um costume de comer grande quantidade de uma só vez e poucas vezes ao dia ,o que já está totalmente errado. O que se pode tentar fazer é diminuir na quantidade de alimentos e aumentar nas vezes que se come por dia. Como eles tem os sentidos apurados,os alimentos devem ser agradáveis aos olhos,ao paladar e ao olfato.Gostam de comidas substanciosas ,gostam muito de massas em geral.Tenham cuidado com os excessos,já que tem tendência para engordar.Mas até que quando o assunto é dieta ,eles tem muita paciência,desde que não tenham transtorno com ela.
Alimentos que ajudam na dieta: Frutas ,especialmente as perfumadas como goiaba,mexerica.Fontes de vitaminas A  e E ( damasco,maçã,pepino,tomate ,pêssego ,ameixa e espinafre) ,frutas e legumes frescos para diminuir a fome no jantar e carnes brancas.Cereais e alimentos integrais.
Alimentos que atrapalham na dieta: Evite os molhos muito fortes ,bebidas geladas ou quentes demais,queijos gordos,manteiga e doces.


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

São pessoas bem inquietas os geminianos,adoram beliscar e por isso é raro se sentarem para comer.Adoram uma  happy hour com muitos aperitivos e entradas.Mesmo assim na maior parte dos casos eles são magros.Possuem um metabolismo acelerado.Eles são pessoas loucas por mudanças e fazer dieta é sempre uma farra.São dispostos a alterações de rotina e mesmo que não consigam resultados imediatos ,eles nem ligam.
Alimentos que ajudam na dieta: Massas que levem carne,manga,damasco,cenouras,camomila,limão,anis-doce,tomate e melão,nozes,amêndoas e castanhas para os intervalos entre uma refeição e outra.
Alimentos que atrapalham a dieta: salgadinhos, cafés, chás e refrigerantes.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Os cancerianos são seres sensíveis e tem uma forte tendência a obesidade.Eles exageram em laticínios e massas,comendo esses alimentos eles tem sensação de menos ansiedade.Por isso seria bom para os cancerianos ,a cada 15 dias pelo menos comer abacaxi.Essa fruta ajuda a queimar as gorduras extras.Além disso é bom incluir proteína animal nas refeições.Quando se sentem aborrecidos é seu estomago que paga,sofrendo de dores.Procure controlar mais suas emoções e se alimente moderadamente e evite descontar na comida o nervosismo.Como são bons cozinheiros,usem seus dotes no preparo de refeições saudáveis.
Alimentos que ajudam na dieta:Frutas que tenham muita água:melão,melancia e pera, por exemplo.verduras e legumes como agrião,repolho,chicória,alface,aipim,cogumelos,abóbora ,aipo e cenoura.Sucos,especialmente o de abacaxi.
Alimentos que atrapalham na dieta: Evite os condimentos fortes,alimentos com farinhas,alimentos quentes demais,cremes ou açúcar,bebidas alcoólicas,doces em demasia.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são bem visuais e se a comida não estiver impecável a seus olhos ,nem comem.Adoram bons restaurantes especialmente os que tem pratos bem decorados.E com o físico eles também são assim.Cuidam muito bem de seu corpo e fazem de tudo para que fiquem perfeitos.Porem são propensos a terem problemas do coração e sendo assim ,retirar as carnes gordas da dieta é uma boa opção.
Alimentos que ajudam na dieta: Prefira os alimentos com alto teor de ferro, as carnes magras,as frutas cítricas,muita canela e mel.
Alimentos atrapalham a dieta:  Os ovos, manteiga e carnes gordas, temperos picantes e doces.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Esses de tão perfeccionistas que são pecam pelo excesso de cuidado com o corpo e sua saúde.Saem fazendo regimes a torto e a direito.Adoram saladas verdes,sucos e chás digestivos.Os virginianos tem muito problema com a digestão e por isso vive fazendo uso de chás após as refeições para facilitar.Muitas vezes eles tem o intestino solto ou preso demais,são sempre irregulares.O recomendado é que se coma mais fibras.
Alimentos que ajudam na dieta: legumes cozidos,usar ervas para temperar as saladas,erva cidreira,melissa,dulcamara,algaravia e anis,manjericão,Mangerona,peixes e ovos,frutas como: banana,amora e ameixa,doces com açúcar mascavo.
Alimentos que atrapalham  na dieta: A carne vermelha, principalmente a malpassada, alimentos transgênicos e massas.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Os librianos tem um metabolismo mais lento e por isso tem dificuldade em perder peso.A dieta lhe traz sempre a esperança de alguns quilos a menos na balança.O único problema que não conseguem terminar o que iniciam e com as dietas não é diferente.O importante é que sempre aliem a dieta com alguma atividade física.Precisam beber muita água para que ajude a eliminar as toxinas do corpo  e manter uma boa função renal.São apaixonados por doces e devem ingerir apenas uma pequena porção após o almoço.
Alimentos que ajudam na dieta: Os alimentos integrais, carnes brancas, ervilha, feijão e grão-de-bico, agrião, brócolis, rúcula, aipo, alcachofra, aspargo, salsão e vagem, torradas e pão sírio e frutas.
Alimentos que atrapalham na dieta: Elimine as comidas pesadas,as massas, cremes e molhos.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpianos são seres intensos em tudo,e não poderiam ser diferentes quando o assunto é dieta.Eles amam temperos exóticos e picantes,são determinados e não tem dificuldades em seguir uma alimentação mais balanceada e fazer atividades físicas.Se sentem mais atraídos pelas dietas que não os limitem muito o que prometem um bem certo bem estar.Os escorpianos devem evitar que as emoções interfiram em sua rotina alimentar,já que quando tem algum problema esquecem até de comer.Frequentemente perder a fome,mas quando resolvem seus problemas voltam com força total e devoram tudo que veem pela frente.

Alimentos que ajudam na dieta: Comam muitas frutas, frutas secas, legumes e proteínas.As carnes vermelhas ajudam
Alimentos que trazem Desarmonia: Corram de comidas apimentadas ou muito condimentadas,fast foods, molhos fortes e bebidas alcoólicas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os sagitarianos são malucos por carne e gostam muito da culinária internacional exótica,a tailandesa é suas preferidas.Se for convidá-los para comer fora não os leve aos restaurantes japoneses,por que eles tem um grande apetite e não se satisfazem com comidas mais leves.Sendo assim é bom que alie atividade física mais intensa com a dieta.Desde que seja uma dieta que não tire sua liberdade para comer.

Alimentos que ajudam na dieta: carnes vermelhas e brancas magras, ovos, sucos de legumes, abacate, melão, papaia e uva.
Alimentos que trazem Desarmonia: Não coma os embutidos,laticínios e açucares .

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) 

Os capricornianos já são bem adeptos a uma alimentação mais natural.Costumam ser magros e tem baixo percentual de gordura corporal.Para que ganhem músculos,o melhor é que combine proteínas e carboidratos nas principais refeições.Além de serem muito decididos são persistentes,fazendo com que as dietas deem resultados bem rápido.Mas se veem que não está fazendo o efeito que desejam,abandonam no meio do caminho.
Alimentos que ajudam na dieta: As carnes magras, arroz integral, frutas secas e cítricas, nozes e ameixas e legumes.São os mais indicados.
Alimentos que atrapalham na dieta: Corra dos frios e embutidos,das bebidas muito geladas antes e durante as refeições,para que não tenha problemas gastrointestinais.


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Pulam inúmeras refeições porque costumam ficar tão absorvidas em seus pensamentos que esquecem do mundo e do seu corpo. Por isso, a anemia é permanente na vida das aquarianas. Não gostam de cozinhar e, desse modo, recorrem facilmente aos fast-foods e aos alimentos congelados. Não são de se preocuparem com corpo. Eles as vezes pulam varias refeições do dia.Porque ficam muito absorvidos em seus pensamentos.Muitas vezes os aquarianos enfrentam anemias.Não gostam de cozinhar e recorrem sempre as comidas prontas.Então se querem mesmo manter a saúde e a manutenção do peso ,optem por alimentação mais saudável e caseira.Além disso tudo os aquarianos são bastante inconstantes e não seguem uma alimentação correta.Muitas vezes começam a dieta e seguem até no máximo uns 15 a 20 dias,mas perdem o controle e logo param.Gostam muito de temperos agridoces .
Alimentos que ajudam na dieta: Os chás de camomila, tília ou lúpulo, doces em compotas, gengibre, páprica, alfafa, aspargo, quiabo, rabanete, a calêndula e orégano, que são ricos em vitaminas A, B, cálcio, magnésio e enxofre.
Alimentos que atrapalham na dieta: fujam das comidas gordurosas e aditivos químicos.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Os piscinianos são extremamente temperamentais e são muito influenciados pelas emoções.E na hora de alimentar não é diferente.Quando estão animados comem de tudo o que veem pela frente e isso irá refletir depois em seu peso.Mudam com muita constância a dieta e na verdade não conseguem seguir nenhuma.O melhor é que se coma de tudo e que se coma em pequenas porções e evitem o exagero nas refeições.Além disso evitar os alimentos muito pesados,temperos fortes e exóticos.
Alimentos que ajudam na dieta: Os frutos do mar, derivados do leite, amêndoas e alcachofras e alimentos ricos em vitamina C.
Alimentos que atrapalham na dieta:Líquidos durante as refeições.Frutas aquosas, como pera,melancia, maçã e melão.Alimentos apimentados ou muito condimentados.Bebidas alcoólicas, salvo o vinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário