quarta-feira, 2 de março de 2016

OS SIGNOS E O AMOR


Já parou para pensar que cada um de nós temos um jeito diferente de lidar com o amor? Ao contrário do que muitos pensam o signo a qual nascemos pode sim interferir e muito e nossas escolhas.Veja abaixo como cada signo lida com o amor.


*Áries*-Apesar de ser independente,quando encontra um amor se entrega de corpo e alma.Realiza todos os desejos da pessoa amada .Dificilmente uma pessoa de Áries se dá a paixões repentinas.Não suporta infidelidade e ao menor sinal de traição roda a baiana e vai em busca de novos amores.

*Touro*-Muito prudente em tudo que faz o taurino não é de tomar iniciativas na vida amorosa.Gosta de saber onde pisa e no que está pisando.O taurino gosta de entender se pode investir ou não na relação antes de se entregar.Não gosta de enrolação,fala dos seus sentimentos e usa de artimanhas que deixam o par a seus pés.

*Gêmeos*-No seu ponto de vista ,romance tem quer ter comunicação clara entre os interessados.Só assim para que tudo dê certo.E com isso ninguém precisa se preocupar porque conversar é com eles mesmo.Não gosta de pessoas que peguem em seu pé,mas quando gosta ,faz surpresas,declarações e dá carinho ao seu amor e como dá carinho.

*Câncer*-É um dos signos mais inseguros do zodíaco e por isso precisa acreditar que a pessoa esta muito afim da relação.Quando percebe que pode se entregar,faz isso sem medos ou restrições e age com muita dedicação e devoção ao par.Um ser tão romântico que o torna um amante quase perfeito.

*Leão*- Para um leonino a felicidade está em se apaixonar por alguém.Mas o que não pode faltar é lealdade e admiração na relação a dois.Por este motivo para se relacionar com leoninos ,não cometa deslizes ou será o fim do romance.
*Virgem*- Não se entrega antes de analisar muito bem o terreno em que vai pisar.Vai procurar saber o que puder sobre a pessoa amada,desde o que gosta, até o estilo de roupas.Só depois de pesar os prós e os contras da relação e vai se entregar.E quando isso acontece pode ter certeza que quem o conquista ganha na loteria.O namoro é cheio de abraços,caricias e beijos ,muitos beijos.Um namoro tranquilo e discreto ao lado deste ser.

*Libra*- As pessoas deste signo adoram ganhar flores ou receber surpresas sem estar esperando.Não vivem sem romantismo e uma história de amor.Quando escolhe alguém para amar,seus dias se tornam mais iluminados e poéticos.Extremamente sedutores ,gostam de jogar seu charme por ai.As vezes fica indeciso entre amores,mas quando se decidem por quem vai se entregar,o romance vira prioridade em sua vida.

*Escorpião*-Muito determinando o escorpiano no amor não podia ser diferente.Vai enfrentar o que for necessário para estar e permanecer ao lado da pessoa amada.Muito conquistador,ele está disposto a doar-se por inteiro para que faça o outro feliz.Para que dessa forma viva um relacionamento seguro e feliz.

*Sagitário*- Um ser que preza muito sua liberdade e por isso vai pensar duas vezes em que querer assumir compromissos com pessoas pegajosas .Gosta muito de poder sentir confiança na pessoa amada e mesmo estando muito apaixonado ,gosta de fazer seus programas com amigos e familiares.Se assume um compromisso ,fará de tudo para que dê certo e que seja duradouro.

*Capricórnio*- Uma companhia para todas as horas,assim são as pessoas deste signo.Mas precisa que a pessoa que esteja a seu lado o apoie também em tudo que vá fazer.Quando se apaixona é romântico,carinhoso e seu bom humor é contagiante.Mas só sentirá a vontade mesmo quando perceber que os sentimentos são recíprocos.

*Aquário*- Sempre muito racional,resolve tudo com a cabeça,coração fica sem segundo plano.Sua personalidade não permite sentimentalismo.Para conquistar um aquariano a pessoa deve estar ciente de que com você terá que falar sobre qualquer coisa,não necessariamente de amor.

*Peixes*- É um dos signos mais intensos do zodíaco.Gosta de ter uma vida regada a grandes e avassaladoras paixões.Se está sozinho seu coração fica triste e magoado,se sente sem motivação e nada a vontade para viver neste mundo cruel.É um ser que se apaixona com grande facilidade e acha sempre que está que encontrou o grande amor de sua vida.Seu coração se empolga facilmente por qualquer conversa doce e agradável ao pé do ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário