terça-feira, 15 de março de 2016

OS SIGNOS E O PERDÃO.

O zodíaco ajuda a descobrir como cada signo encara este ato de amor.

Já reparou que algumas pessoas tem mais facilidade em perdoar que as outras? Que uns até falam que perdoaram,mas sempre que tem uma chance joga os erros na cara do outro? Veja como cada signo lida com o perdão.


Áries
Muito sincero e dedicado ao amor,o ariano pode até perdoar,mas isso será caso ele,perceba que o pedido de perdão está sendo sincero e que a pessoa não vai mais errar.Ou seja,ele perdoa se ver que o sentimento é verdadeiro.
Touro
O taurino vai pensar muito antes de tomar uma decisão.Como é dependente de amar e ser amado,pode ser sim que volte atrás e que perdoe o erro do outro.
Gêmeos
O geminiano tem uma maneira meio particular de perdoar.Ele vai demonstrar isso através da comunicação.Que para ele é uma das formas mais comuns de demonstrar carinho e afeto.Ele vai enxergar através da comunicação que vai ter com a pessoa se perdoa ou não.
Câncer
Tanto os homens como as mulheres de Câncer são bem sensíveis e estão sempre dispostos a compreender as pessoas.Sem duvida eles perdoam,deixam que a emoção fale mais alto.Mas não pense que eles esquecem.
Leão
As pessoas deste signo tem o gênio forte e são dominadoras.Por isso se perceberem que após perdoar alguém ,a pessoa não teve realmente a vontade mudar,será difícil conseguir de vez o seu perdão.
Virgem
Virginianos são pessoas que precisam de se sentirem seguras numa relação.Mas eles são bem compreensivos e isso vai ajudá-lo a perdoar.Porém são do tipo também que não se esquecem,perdoar sim,esquecer não.
Libra
Librianos são de paz e harmonia. Para eles pode ser um pouco mais fácil perdoar, já que sofre muito quando surge algum problema.Mas eles precisam sentir que o pedido de perdão foi sincero.
Escorpião
Se tem um signo que odeia ser pressionado é Escorpião.Melhor que não cobre uma posição dele.As chances de ser perdoado são muitas ,mas deixe que o tempo resolva tudo.Este é outro que perdoa mais não esquece.
Sagitário
Sagitarianos são um pouco imprevisíveis.Eles podem até perdoar,mas pode não querer aceitar a desculpa.Isso pode acontecer mesmo com as coisas mais simples.Será difícil entender se foi perdoado mesmo.
Capricórnio
Capricórnio não aceita que as pessoas brinquem com seus sentimentos.Mas se o amor for grande ,ele vai deixar que este sentimento fale mais alto que seu orgulho e vai sim perdoar.

Aquário
Se ele amar a pessoa de verdade com certeza vai passar por cima de pequenos desentendimentos e se a pessoa for criativa ,vai amolecer seu coração.
Peixes
Como é sensível o pisciano sofre quando as coisas não estão como deseja.Ele vai escutar e esperar que seja um pedido de perdão bem sincero.Se tem uma coisa que ele pressa é a nobreza de sentimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário