quinta-feira, 17 de março de 2016

OS SIGNOS E O TRABALHO ( Como cada signo se comporta no ambiente de trabalho)

Vamos falar de trabalho,ou vocês acham que ninguém trabalha aqui? kkkkkkkkkk

Cada signo tem um comportamento no ambiente de trabalho.Não leve nada aqui a sério hein pessoal? Cada um pode receber influencias sobre seu mapa astral.Então sendo assim nada segue um padrão.




Áries – Pro atividade é seu nome. Adora trabalhar com pressão, prazos apertados etc.Ele fica super feliz por terminar um trabalho antes dos colegas.Gostam de trabalhos que vão ser muito exigidos e desafiados ,se não for eles não gostam e saem.São de produzir muito ,mas isso tudo por causa da pressa de acabar logo.Mas por causa dessa pressa toda costumam cometer erros.São briguentos! Se um colega ganha um brinde de natal e ele não,é capaz de ligar para empresa que mandou e perguntar por que não recebeu também.E não é só por isso que brigam não,eles brigam por cargos de liderança,mesmo que não tenham competência necessária,pelo controle do ar condicionado,pelo computador mais moderno,etc,etc etc,parar aqui neh? Melhor !!!!!


Touro – Não se admire se em um dia de comemoração da empresa,você ver o nome do seu colega da mesa ao lado sendo homenageado como “patrimônio honorário” da empresa kkkkkk se é que tem isso?! Sim eles são aqueles pançudinhos que guardam comida na gaveta cheia de formiga ou aquela moça “coroa”.Eles estão lá desde a fundação da empresa geralmente.O lema deles é “ não precisa ter pressa”.Ele odeia tudo que é modernidade,seu computador tem teias de aranhas,pois usa pouco.Gosta mesmo é de escrever.Muitas vezes é visto como a pessoa que não tem iniciativa e que odeia as mudanças e modernizações da empresa.Não gosta de mudanças.Não o apresse o taurino é o tipo “devagar e sempre”.Mas na hora dos problemas,é ele quem corre atrás de resolver e resolve viu? Por que é persistente e tem paciência para concluir o trabalho que o estagiário começou e não deu conta de terminar.

Gêmeos Adaptável a qualquer situação(mesmo que esteja morrendo de medo),bem informado e comunicativo.Eles tem muita inteligência e lidam com as coisas do trabalho com muito jogo de cintura.O geminiano se destaca em seu trabalho por estar sempre muito ligado a tudo e a todos.Nas questões sociais então ? Vixe! Ele fica super ligado.Quer saber tudo que aconteceu no dia em que faltou ao trabalho? Pergunta pro geminiano.Ele vai te passar com todos os detalhes tudo que aconteceu e sabe tudo sobre o relacionamento de cada um.O que este nativo gosta é de movimento e no trabalho não seria diferente.Prefere trabalhar com horários flexíveis,ele odeia rotina.Sabe  aquele colega que levou um sabão do chefe por que a conta de telefone veio muito cara ? Então! Era um geminiano.

Câncer  Este é um signo que acha que seu trabalho é extensão de sua casa.Ele só falta trazer uma caneca nomeada para si e para cada colega de trabalho.É do tipo mãezona ou paizão de todos.Dá conselhos,vai para a cozinha preparar lanche para todos. Vestem a camisa da empresa e cuidam até dos patrões hahaha peça! E se levar bronca ficam ressentidos, tristes,amargurados.
O problema de se ter um canceriano como funcionário é que se o filho passar mal em casa ,ele não vai pensar duas vezes e vai voando para socorrer.Sentimental demais ,sei lá,meio estranho.

Leão – Estes sempre são encontrados em cargos superiores.São autoritários,tem sempre um “pau mandado” um súdito,um puxa saco para cumprir suas ordens.E isso até quando não são chefes agem dessa forma.Embora sejam autoritários e pedantes as vezes é bom ter um leonino por perto,pois eles tem uma capacidade enorme para incentivar seus colegas de trabalho,mesmo que os esteja usando como súditos.E é super generoso com quem se esforça para servi-lo.

Virgem – É aquele funcionário quietinho,tímido, que quase ninguém nota ,mas mantém sua mesa ou os arquivos da empresa todo em ordem,se for o caso de trabalhar no arquivo, claro.O virginiano é um ser esforçado que não sabe fazer uma coisa de cada vez.Se ele trabalha no arquivo ,com certeza vai saber também o andamento do área comercial ou sempre resolve aquele errinho chato que deu no sistema e ninguém sabe o que fazer.Cálculos avançados,minúcias,correção de emails e textos chatos é com ele mesmo.São excelentes profissionais,pois, além de focados, são super inteligentes (aham! Euzinha uai hahaha)
Só que tem um porém rsrs Tudo um porém nessa vida e não seria diferente com um funcionário virginiano.Eles são extremamente críticos.Podem não ser adorados por seus colegas de trabalho(que adoram receber sua ajuda). Eles detestam seguir um sistema.


Libra – Se tem confraternização de alguma coisa na empresa,pode saber que tem o dedo de um libriano.Eles consideram a interação um fator de suma importância num ambiente de trabalho.Acha super saudável que todos sejam unidos e felizes.Que lindo isso!
Ele apresenta aquele funcionário novo para os mais antigos e sempre tenta apaziguar as brigas.
Sempre trabalham nas áreas da empresa que lidam com o público:comercial,recepção,departamento pessoal,recursos humanos etc.Eles tem uma certa elegância no trato com os colegas ,são gentis e boa praça.Mas ninguém é perfeito ! Se trabalha em áreas mais sociáveis,tem a péssima mania de dar sorrisinhos e flertar com as visitas da empresa.Quer achar um libriano procura na recepção ,por que pode ser a moça que trabalha lá.

Escorpião –  São de natureza fechada,geralmente se dão bem em cargos que lidem com negociações,compras,vendas etc.Os escorpianos possuem um sexto sentido sei lá?! Percebem até qual o próximo passo que o outro envolvido vai dar.Quer descobrir uma falcatrua ou caixa dois chama um escorpiano.E ele também pode falar em apenas algumas horas se o novo funcionário presta ou não.Muito difícil cometer erros em relação á comportamentos das pessoas.Não costuma ser “amiguinho” de ninguém no trabalho,afinal está ali é para trabalhar e não para fazer amizades.Quando entra em disputa por algum cargo,nem tente puxar seu tapete ,por que se ele descobre meu filho? É um abraço e não pensa que será um abraço normal,será um abraço de urso.É pra  matar. Cruzes Koror!!!

Sagitário –  Nem vai precisar de muito esforço para saber quem é o sagitariano da empresa.Ele é sempre aquele que acha que sabe tudo.Sempre tem respostas na ponta da língua.Responde tudo que estiver a seu alcance.E nem precisa ser de sua área de conhecimento,mesmo assim eles vão responder.Ele gosta de trabalhos que não o prendam,quer horários flexíveis de preferência e odeia empresas que empoem muitas regras ou restrições.Se for para ficar trancado o dia todo atrás de uma mesa de trabalho,não contrate um sagitariano ,por que você terá problemas.Outra característica deste funcionário é que ele vive cheio de piadinhas inadequadas e as soltas nas horas mais impróprias,tipo em plena reunião da diretoria.Tem que ter saco! Paciência nem se fala.Mas no fundo eles são bons funcionários.Isso se você os manter em movimento,de preferência fora da empresa resolvendo um monte de problemas kkkkkkk Brinks!

Capricórnio –Se julga ser o melhor em tudo e muitas realmente é.Esse é considerado um porre por todos da empresa ,até pelos chefes.Pode até ser um excelente profissional,que cumpre todas as metas e horários,o problema que ele acha que sabe mais até que os donos da empresa.Por que não abre sua própria empresa então? Hahahaha falei.É um ser ambicioso e que via correr atrás sempre do melhor cargo,do melhor salário e vai trabalhar duro para isso.Quando encontra um emprego que as possibilidades de crescimento são nulas ou quase nulas,ele cai fora.Gostam muito de dinheiro,mas seu foco é sempre em crescer na carreira.

São pessoas antissociais na maior parte das vezes,ranzinzas,pessimistas e muito muito focados para ficar de ficar de papo em corredores.Eles não perdem tempo! Se por acaso você o ver de papo com alguém pelos corredores,pode saber,ele está com algum interesse profissional.
Aquário – É membro do sindicato,organiza os motins e as greves da empresa.Ele faz discursos de conseguir melhorias para todos.Ele pode até não conseguir melhoria nenhuma ,mas é revolucionário por natureza e sempre acham que suas ideias são brilhantes. Revolução,revolução! Esta é a palavra de guerra que eles usam.Eles são cheios de opinião.E não pensa que nas reuniões ele vai acatar tudo que o chefe dizer,pois não vai.Se tiver que bater boca ,vai bater. A verdade que aquarianos gostam de montar seu próprio negócio.Eles não gostam de serem mandados,nem de cumprir ordens.
Peixes –Se você tem uma empresa que trabalhe com criação contrate apenas piscianos rsrs. Eles saem até do chão de tanto sonhar.São seres extremamente imaginativos.Perfeitos para as áreas e empresas de publicidade. Criar é com eles mesmo.Quer funcionário melhor? Mas não se esqueça de no primeiro dia de trabalho entregar uma agenda junto com o uniforme ,isso porque ele esquece de tudo.Tudo que fez,tudo que tem fazer ,papeis e até os horários.Não é um ser muito organizado como os virginianos.Ele não é sujeito prático.O bom que são pessoas sensíveis,não se vendem por cargo superior e fazem sacrifícios em prol da empresa.
E este funcionário tem uma grande vantagem: as vezes se o encontrar de olhos arregalados e olhando para uma pilha de trabalho,não ache que ele está dormindo acordo.Ele está apenas fazer o trabalho todo via mente.Telepatia é tudo hoje em dia nas empresas modernas.Aproveita que o cara é bom ! hahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário