terça-feira, 1 de março de 2016

PREVISÃO MENSAL PARA O SIGNO DE CÂNCER - MARÇO 2016


*CÂNCER*
(21/06 A 21/07) 
Depois do dia 20, contudo, será forçado a agir, e não haverá escolha Muita harmonia e felicidade até o dia 20.Apesar de a maioria dos planetas estarem em sua linha horizonte de seu mapa estará mais voltado a sua carreira.As vezes vai ter a sensação de que está perdido,pois as forças estarão todas concentradas no signo de Peixes. Sua capacidade mental estará bastante elevada ,vai adquirir novos conhecimentos e informações.A filosofia de vida,a cultura em elevação,te empurraram a fazer viagens,conhecer lugares novos dentro de seu pais e no exterior. O eclipse lunar do dia 24 vai ocorrer em sua casa 9,reforçando a necessidade de aprimoramento na filosofia de vida.Mudanças bastante tumultuadas  vão ocorrer em sua religião,na igreja que frequenta,sinagoga,templo etc.
Se é casado seu cônjuge vai prosperar bastante e demonstrar muita generosidade em relação a você.Seus investimentos vão continuar te dando uma boa renda ,mas não mais com tanta intensidade.Nada que vá te causar insatisfação.Mudanças de casa ou reformas vão ter que esperar um pouco mais.No dia 24 o eclipse lunar chegar dando uma melhorada nos assuntos que parecem mais travados.Pode ser que vá mudar de planos.Marte que rege sua casa 4,que é sua casa da família e de assuntos domésticos ,está retrogrado e vai exigir mais cautela em tudo.
O eclipse solar do dia 8 vai te fazer mudar de estratégia nos investimentos e em sua postura em relação as finanças.Você vai ter uma maneira mais abrangente e refinada de enxergar a riqueza.No geral o clima será de entusiasmo e otimismo em relação as finanças,o que não vai te deixar despreocupado em fazer ajustes neste setor. Após o dia 20 será de superatividade ,mas não deixe de descansar quando tiver oportunidades.Tudo estará mais acelerado ,isso se dá pelo elemento Fogo que estará em pleno domínio.Este mês também pode te reservar surpresas em relação a recebimento de alguma importância em dinheiro referente a causas trabalhistas,títulos ou heranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário