terça-feira, 1 de março de 2016

PREVISÃO MENSAL PARA O SIGNO DE LEÃO-MARÇO 2016

 *LEÃO*

(22/07 A 22/08)
Nos últimos meses você teve uma expansão em relação ao nível social.Fez muitos contatos e formou novas amizades,teve até alguns romances e talvez tenha entrado um novo amor em sua vida.Este será o mês de digerir as novidades em sua vida e separar o que foi ruim do bom para você.Isso irá restringir um pouco sua vida social,mas é bom que faça isso.
Ainda que esteja com suas atividades voltadas para a vida social ,é bom  que faça uma reflexão sobre alguns aspectos mais profundos de sua vida,como o porquê de alguns encontros ,de atrações intensas e de algumas aversões.Isso tudo vai te ajudar a aprofundar as relações sociais e aprofundar seu carma e seu autoconhecimento.
Março será um mês propício para se livrar de coisas indesejáveis em sua vida,seja posses,hábitos etc.Retire tudo que não te serve ou agrada mais e reserve um lugar para as coisas novas que chegarão após o dia 20.
Você vai sentir uma agitação quase febril este mês.É que boa parte dos planetas estão em seu elemento ,o Fogo.Este fogo que te deixa mais otimista,feliz e ativo.Não vai ser preciso muita coisa para te animar,mas tome cuidado para não ser levado a outra dimensão.Queime toda a energia que puder este  mês.A criatividade vai permanecer em alta e todos a seu redor vão trabalhar em perfeita harmonia com você e espontaneidade é o que não vai faltar.Tudo do jeito que você gosta.
Um setor que está em alta este mês é o das finanças.Até o dia 20 tudo vai prosperar na sua vida e ainda terá disposição para ajudar os outros a prosperarem também.A fase de ganhos vai depender da boa vontade alheia.O eclipse solar do dia 8 vai trazer a necessidade de alguns ajustes e acertos na vida financeira.
Para os casados a prosperidade será ainda maior de acordo com ganhos elevados pelo cônjuge,mas terão que enfrentar ajustes também na vida financeira.As contas vão aumentar,porém não haverá dificuldades em pagá-las.É bom que se aproveite ao máximo esta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário