domingo, 28 de fevereiro de 2016

HORÓSCOPO DA SEMANA DE 28 FEVEREIRO A DE 05 MARÇO


*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Dica da semana : Terá boas informações e dicas nesta semana que te darão chances de sucesso profissional.
Trabalho e Finanças:Será um período de bastante realização profissional e valorização de seu trabalho.Mas vai ter que se esforçar para ter mais disciplina e em suas tarefas. Isso fará com que seja notado por seus superiores.
Amor : Maior parte de seus problemas amorosos tem base a sua baixa moral e seu pessimismo.A solução está em si próprio,reaja! Tenha mais pensamentos positivos e tudo vai se resolver.
Saúde : Cuide mais de seu corpo e sua saúde vai agradecer.
Dia da semana : Domingo.
Compatibilidade da semana: Aquário.
Incompatibilidade da semana: Sagitário.
Proteção : Setor Profissional.
*TOURO*
(21/04 A 20/05)

Dica da semana : Algumas fofocas poderão surgir e isso vai atrapalhar um pouco o andamento de alguns projetos seus.
Trabalho e Finanças : Fique mais atento a questões que precisam ser resolvidas mais rapidamente.Não conte com o acaso.Se está ligado ao comércio,este setor está protegido.
Amor  : Tenha mais cuidado com situações de dualidade,pois podem por em perigo suas relações atuais.Não aja por impulsos da sedução,tenha bom senso.Se está em uma relação amorosa recente não se iluda muito quanto a seu futuro ao lado desta pessoa.
Saúde : Tenha cuidado com correntes de ar e pequenos acidentes em casa.
Dia da semana : Segunda-feira
Compatibilidade da semana : Peixes
Incompatibilidade da semana : Áries
Proteção : Setor Profissional.
*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06).
Dica da semana : Poderá passar por situações de ciúme ,causada pela inveja quanto a sua boa relação afetiva.
Trabalho e Finanças : O desejo de inovar vai te levar a querer abraçar uma nova carreira profissional ou até mudar de posto em seu trabalho.Siga o que sua intuição mandar.Não se arrisque muito na área financeira.
Amor : Muitos desafios a serem ultrapassados nesta semana.Seu desejo de emoções fortes serão uma constante.Se já tem uma relação amorosa,passará por momentos intensos em tentativa de consolidar ainda mais a mesma.
Saúde : Espante o estresse,procure momentos de relaxe.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana : Virgem
Incompatibilidade da semana : Aquário
Proteção : Setor Sentimental 
*CÂNCER*
(21/06 A 21/07)
Dica da semana: Não será uma semana em que vai ver a compensação de seus esforços. Dias melhores virão.
Trabalho e Finanças:Diversos obstáculos que vão impedir vários de seus desejos nesta semana.Com persistência pode ter algum êxito.Evite situações que possam causar dissabores no futuro.
Amor: Uma semana que pode trazer reações imprevisíveis a seus atos.Estará com a sensibilidade exacerbada e isso poderá ser bem negativo.Não alimente discussões sem fundamento,o tempo pode ajudar a resolver.
Saúde: Seja menos pessimista no modo de enxergar as coisas e vai ver como vai refletir em sua saúde.
Dia da semana: Sábado
Compatibilidade da semana: Peixes
Incompatibilidade da semana: Touro
Proteção: Setor Sentimental
*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
Dica da semana: Não conte com seus colegas de trabalho ou com pessoas que te rodeiam para obter ajuda a nível profissional. Vá à luta!
Trabalho e Finanças: Seu negativismo para esta área estará em alta e isso poderá ser autodestrutivo.Isso vai ser bastante prejudicial para sua evolução profissional.Não desanime e exponha suas ideias sem medo.
Amor: Cuidado com o negativismo de novo também nesta área.Não se deixe afetar por ele.Não traga ninguém para sua vida apenas por capricho se está sozinho.Se já tem uma relação duradoura ,envolva a pessoa amada com muito carinho.
Saúde: Se está sentindo algo diferente procure seu médico e também procure manter uma boa forma física.
Dia da semana: Sexta-feira

Compatibilidade da semana: Escorpião

Incompatibilidade da semana: Touro
Proteção: Setor Sentimental
*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Dica da semana: Sua vida sentimental vai passar por algumas alterações e com isso te levará a procurar novas amizades.
Trabalho e Finanças: Tenha algum momento de lazer,para que em momentos futuros tenha mais disposição para enfrentar alguns problemas.Algumas pessoas influentes vão poder te ajudar a desbloquear projetos que estavam parados.Tenha confiança e tudo dará certo.
Amor: Conviva mais com amigos e pessoas que não vê há algum tempo.Podem ocorrer encontros apaixonantes,fugazes ,mas só por atração física.Não misture atração física com sentimentos.
Saúde: Tenha muito cuidado com o cansaço, especialmente ao dirigir.
Dia da semana: Quinta-feira
Compatibilidade da semana: Gêmeos
Incompatibilidade da semana: Câncer
Proteção: Setor Profissional
*LIBRA*
(23/09 A 22/10)
Dica da semana: Uma tendência a ser desvalorizado por colegas de trabalho.
Trabalho e Finanças: Sua confiança está em alta e vai se sentir a vontade para desafiar tudo e todos para concretizar seus projetos.Não se desligue de seus valores,aja de acordo com que seu coração achar que é mais correto.Em termos de finanças será uma ótima semana.
Amor:. Não se deixe levar por sentimentos negativos.Seu humor está inconstante e terá vários momentos de altos e baixos.Nem sempre seu parceiro vai conseguir lidar com isso para te trazer a paz necessária.
Saúde: Coma mais frutas e verduras.
Dia da semana: Quarta-feira
Compatibilidade da semanaCâncer
Incompatibilidade da semana: Leão
Proteção: Setor Profissional
*ESCORPIÃO*
  (23/10 A 21/11)
Dica da semana: Sua grande experiência faz com que transmita muita segurança a todos que convivem com você em seu cotidiano.
Trabalho e Finanças: Não guarde suas ideias,exponha-as a quem achar de direito,espere bons resultados em um futuro próximo.Boa indicação de crescer financeiramente e na profissão devido a sua dedicação.
Amor: Dê uma atenção especial a seu parceiro. Demonstre seu sentimento com pequenos atos.Combata tudo que não está agradando na relação.Procure eliminar a rotina da vida amorosa.
Saúde: Podem ocorrer dores de cabeças ou enxaquecas esses dias.
Dia da semana: Quarta-feira
Compatibilidade da semana: Câncer
Incompatibilidade da semana: Peixes
Proteção: Setor Profissional
*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Dica da semana : Não terá com que se preocupar em relação a área financeira nesta semana.Aproveite!
Trabalho e Finanças: Com mais dinamismo vai compartilhar com  todos a sua volta uma boa energia.Terá uma vontade imensa de viver de maneira mais intensa.Todo trabalho em equipe será bem notado pelos superiores.
Amor: Esta mais propenso a iniciar novas relações.Esta com mais desejo de partilhar seus desejos e afinidades com os outros.Se já elegeu alguém para partilhar seu coração,aproveite os dias para namorar muito e aprofundar a relação.
Saúde: Saúde em alta.
Dia da semana : Sábado
Compatibilidade da semana : Virgem
Incompatibilidade da semana : Aquário
Proteção: Setor Sentimental
 *CAPRICÓRNIO*
(22/12 A 20/01)
Dica da semana: Essa semana você tanto poderá sentir uma necessidade de se isolar como de se aproximar mais de sua família.
Trabalho e Finanças:Não deixe que boas oportunidades de um futuro promissor escape de suas mãos.Esteja atento a tudo a seu redor.Seja mais ousado e tenha consciência de algumas oportunidades nunca voltam
Amor: Alguns conflitos podem surgir na família e devem ser levados a serio e solucionados com rapidez.Não termine uma relação deixando mal-entendidos ou questões não esclarecidas.Seja mais critico em relação a si mesmo.
Saúde: Cuidado com seu aparelho reprodutor para o caso das capricornianas.
Dia da semana : Sexta-feira
Compatibilidade da semana : Libra
Incompatibilidade da semana : Áries
Proteção : Setor Sentimental
 *AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Dica da semana: Poderá se afastar um pouco da vida afetiva pela propensão a expectativas na vida profissional e financeira.
Trabalho e Finanças:Um período bastante favorável,mas terá que aguardar com paciência pelo resultado de seus esforços.Não se precipite com nada e aceite o andamento de tudo.Não compre nada alem do que precisa,faça sempre uma lista do que é necessário.
Amor: Vida afetiva ativa e muitos julgamentos em relação a erros sucessivos.Procure trazer paz a sua relação amorosa.Não misture a área financeira com a afetiva,assim vai evitar grandes problemas.

Saúde: Sua má alimentação pode te causar problemas intestinais.
Dia da semana :  Domingo
Compatibilidade da semana: Libra
Incompatibilidade da semana : Peixes
Proteção: Setor Sentimental
*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Dica da semana: Perfeita harmonia nas relações pessoais. Isso irá te trazer bem-estar e alegria.
Trabalho e Finanças:Uma forte energia vai te possuir por esses dias e te dar mais dinamismo na vida profissional. Novos projetos vão surgir.Para obter sucesso vai ter que tomar decisões.
Amor: Podem surgir novos encontros e com uma boa dose de sorte podem decidir sua vida afetiva.O romance está no ar.Vai ter maior estabilidade emocional nas relações já existentes.Faça um mimo a seu parceiro.
Saúde: Cuidado com alergias.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana: Libra
 Incompatibilidade da semana : Áries
Proteção : Setor Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário