terça-feira, 26 de abril de 2016

A PARTE DO CORPO QUE MAIS ATRAI CADA SIGNO



Alguns signos nem ligam para beleza física, outros ligam e muito.
Uns gostam mesmo é da personalidade e da inteligência do outro.
Veja abaixo se as especificações estão de acordo com seu signo ou não.


Áries: Os arianos se preocupam muito com a aparência e é muito raro você ouvir algum dizer que não liga.
Eles tem uma ligação muito forte com a aparência física e o que mais prende atenção de um ariano é um corpo em forma ou um rosto com traços fortes.
Portanto para atrair uma pessoa deste signo você deve usar de sua aparência para conquistá-lo ou caso contrario nem irá te notar. 

Touro: O que mais os taurinos admiram é a aparência física e o modo de vestir.Seja bem cuidado,tenha um corpo legal e vai atrair e muito as pessoas deste signo.
Este signo se atrai pela beleza e o refinamento.Vênus é o planeta da beleza e rege este signo,sendo assim nada que é belo o atrai.Para atraí-lo seja fino e elegante!

Gêmeos: Inteligência é o que não falta a este signo e seu planeta regente é Mercúrio, por isso a parte que mais os atraem é o cérebro,sim isso mesmo! Seja inteligente e comunicativo,e eles vão te dar valor.A beleza física não é muito a sua praia,mas gostam de cuidar da aparência e se as pessoas são inteligentes e bem cuidadas ,melhor ainda.Para atrair uma pessoa deste signo seja antenado e estar por dentro de tudo que está acontecendo no mundo.

Câncer: Os cancerianos são pessoas bem carinhosas,mas o que gostam mesmo é de seios e de um belo tórax.São atraídos pela boa forma física e pela boa aparência.Se quer mesmo conquistar uma pessoa de câncer cuide de seu corpo.

 Leão:Os leoninos são representados por um leão ,o rei das selvas.Valorizam muito a força física e é bastante importante para este ser Eles gostam de corpos bem definidos,ombros largos nos homens e seios fartos nas mulheres.Portanto para conquistar uma pessoa deste signo esteja com seu corpo em dia ,pois raramente irão se atrair por corpo fora de forma.

Virgem:Claro que os virginianos gostam de corpos bonitos,bem cuidados.Mas o que o atrai mesmo antes de tudo é a boa saúde da pessoa.Pessoas que se alimentam bem e tem boa saúde são os que tem mais chances de encantar um virginiano.Agora se você for saudável,tem corpo bacana e é inteligente?! Melhor ainda.Os virginianos são filhos de Mercúrio que rege a inteligência,sendo assim ,melhor ser inteligente que bonito.Outra coisa que atrai e muito um virginiano são os dentes.Ter um sorriso bonito o atrai e muito,é quase um fetiche.Então para atrair uma pessoa de Virgem lembre-se: tenha boa saúde,cuide do corpo e tenha dentes bonitos.

 Libra: Vênus a deusa da beleza e do amor rege este signo e sendo assim o que mais os atrai é a beleza física.Eles gostam de corpo bem definido,olhos marcantes e rostos delicados.Também gostam muito de bocas com lábios bem carnudos e fartos.Quer deixar um libriano de quatro por você?
Malhe bastante e tenha um olhar marcante.

Escorpião: Homens e mulheres de escorpião gostam de músculos,muitos músculos.Ter um corpo definido vai atrair e muito as pessoas deste signo.As escorpianas tem uma atração muito forte por braços bem musculosos e definidos.Os homens adoram um bumbum bem grande,definido e de pernas bem torneadas.Se quer mesmo conquistar um escorpiano, vai malhar gente! Levanta deste sofá e vá para academia agora mesmo.

 Sagitário: O que chama a atenção de um sagitariano são quadris e pernas.Não necessariamente tem que estar malhados,eles se atraem pelos naturais,porem,definidos e as pernas torneadas.Os músculos não são prioridade em suas vidas.
Então para conquistar alguém deste signo tem belo quadril largo e pernas bem torneadas, nada exagerado viu?

Capricórnio:  Este signo valoriza muito a personalidade,eles gostam de pessoas com olhares decididos,que tenham firmeza e personalidade.
Isso que eles procuram, pessoas com personalidade forte,decididas,que vão a luta.
Quer mesmo atrair um capricorniano? Tenha personalidade forte,olhar firme e não siga os padrões impostos pela sociedade.

 Aquário:Aquarianos se atraem por pessoas inteligentes em primeiro lugar.Se você conseguir entrar em debate com um aquariano sobre qualquer assunto? Saiba que está a um passo de conquistá-lo.O que os atrai muito também são olhas oblíquos,boca bem feita e sorrisos cativantes,bumbum bem desenhado,podem lhe chamar a atenção.
Então já sabe ! Priorize alguns pequenos detalhes e use sua inteligência para atrair um aquariano.

Peixes:Talvez seja o mais emocional e romântico signo do zodíaco.As pessoas deste signo buscam mais a beleza interna que a externa,mas porém,os homens deste signos gostam muito de uma parte do corpo em particular: os pés.Quanto mais bem cuidado e macio eles vão gostar.Mulheres com pés bem cuidados e bem feitos vão os atrair e muito.As piscianas também gostam de homem com pés bonitos ,mas gostam mesmo de homens com firmeza de decisão,homens fortes e determinados.
Quer atrair um pisciano? Para as mulheres: cuidem bem de seus pés.Os homens cuidem bem de seus pés mais sejam determinados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário