domingo, 1 de maio de 2016

PREVISÃO MENSAL- MAIO 2016



*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
40% dos planetas estarão retrógrados até o dia 8 de maio e com isso o ritmo dos acontecimentos tem uma desaceleração,quando a porcentagem cai para 30%.O elemento terra traz uma época de consolidações lentas.
Este é o momento certo para estabilizar ganhos adquiridos ao longo dos meses anteriores.Momento também para aceitar mudanças e se habituar a elas,de segurança e de conforto.
Este mês você estará voltado as amizades e aos negócios.Associações,grupos e amigos vão desempenhar um papel importante em sua vida,assim como as finanças.Apesar de que as vezes você sentirá um conflito entre as duas,ambas serão relevantes.Seus projetos nas finanças e trabalho as vezes vão se chocar com seus compromissos no campo das amizades ,mas sabendo separar bem as coisas e procurando não exagerar em nenhuma tudo correrá bem.
Este mês vai te garantir estabilidade financeira e muitos ganhos.Vênus é o planeta que rege suas finanças e atravessa seu próprio signo ,o que exerce uma poderosa influencia a seu favor.Seu faro para investimentos e senso critico estão ainda mais aguçados.Você vai saber separar o valor de cada coisa.Pessoas mais próximas vão apoiar suas investidas no campo das finanças e terá muita possibilidade de lucros.
O Sol que rege sua casa 5( casa dos prazeres:divertimento,lazer,etc.) passa pela sua casa das finanças ,conferindo a você grande poder de especulação.
Calcular bem os riscos e não passando dos limites,você obterá sucesso.Trabalhar com entretenimento pode ser uma grande solução dada pelo Sol para unir o útil ao agradável.As oportunidades vão surgir em trabalhos com diversão noturna e em lugares de lazer.
No dia 6 a Lua estará em sua casa das finanças e trará uma clareza e vai iluminar esta área.Suas relações sociais vão diminuir um pouco depois do dia 10 e também seu interesse pelas relações sociais.O romance estará aguçado até esta data misturando-se a sua área das finanças,podendo conhecer alguém em uma instituição financeira que vai mexer com você.Receberá também muito apoio de amigos e conhecidos na área das finanças.Depois do dia 10 você terá mais interesse ao intelecto,querendo ter conversas construtivas e que te deixem mais a vontade.Nesta fase poderá encontrar alguém que te traga um amor mais fraternal.
*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Este será um dos melhores meses para os taurinos neste ano.O inicio do mês terá sua atenção voltada para a vida profissional,os cuidados com o corpo e seus prazeres,as alegrias pessoais. Todas estas áreas estarão ativadas,mas podem entrar em conflito.Você terá que equilibrar tudo para que as coisas fiquem em harmonia.
Depois do dia 21 as finanças vão se fortalecer e se equilibrar de forma harmoniosa com sua carreira.No inicio do mês você estará com mais pique para os prazeres sexuais,realizar fantasias e desfrutar de muito prazer físico.Porém,o mês termina com seus pensamentos de volta as finanças e ao trabalho.Mercúrio vai estar retrogrado até o dia 8 e vai vagar pelos céus sem rumo até lá pelo dia 12,se for possível faça compras,investimentos,assinaturas de documentos antes desta data.
Será apesar disto um mês excelente para investir em imóveis.Vender um imóvel terá grande oportunidade até o fim do mês.Dinheiro através de heranças ou por meio de parentes também pode surgir.Você vai desejar ter mais controle pessoal sobre as finanças e não terá muita confiança em outros para gerir seus bens.A habilidade para os negócios sobe substancialmente até o dia 12 e com isso crescerá suas chances de ganhos com o mercado a curto prazo.
Seu magnetismo embora esteja forte ,o amor e o romance não vão ocupar o centro de suas atenções neste mês.Os casos passageiros terão mais chances de te seduzir.O anseio por liberdade vai falar mais forte que nunca e mesmo que não possa ignorar as pessoas em sua vida,terá mais tempo livre para si.
A sua criatividade estará realçada durante todo o mês e a saúde estará excelente o mês todo.Os assuntos ligados a vida profissional vão melhorar mais ainda após o dia 20.Siga suas metas com passos firmes.Não terá resultados imediatos ,mas vai plantar boas sementes para seu crescimento no futuro.
*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
O ritmo dos acontecimentos estão desacelerados e o inicio de seu ano novo está prestes a chegar com seu aniversario.Será necessário que você se recolha um pouco a seu  universo interior e que faça um balanço de sua vida.
Avalie todos os acontecimentos do ano que passou e veja o que conseguiu realizar e o que deixou de fazer. Avaliar cada coisa vai te clarear as vistas para que veja o que deseja para o ano que se inicia.Estabeleça suas metas e que elas sejam seu guia para o novo ano.
Nos primeiros 15 dias do mês,até o dia 21 pelo,será uma época mais apropriada a você se conectar com sua força interior.As atividades místicas ou espirituais vão ganhar mais importância.Será um período bem importante para encontros com guias espirituais,astrólogos, gurus,pessoas enfim que possam te orientar espiritualmente.Você terá uma percepção extrassensorial bem elevada.Podendo contatar com uma força a mais para ter uma vida mais prospera e bem aventurada.
É tempo de purificação de seu carma.Perdoar os que te fizeram algum mal e também a si e se fez mal a alguém.Tempo de fazer caridades e prestar serviços voluntários.Mas lembre-se de que isso deve ser feito também em outras épocas,a máxima é correta “ É dando que se recebe.”
Exclua de sua vida toda a raiva ,os ressentimentos e o rancor.
Depois do dia 21 o Sol entra em seu signo e você se volta novamente para seu mundo exterior.Vai se preocupar mais com seu corpo físico com seus sentidos.Será um momento marcado pelo prazer ,pelas alegrias pessoais e a sensualidade.
As viagens estarão presentes em sua vida,podendo até mesmo fazer viagens internacionais.Estará mais seguro das coisas a seu redor e poderá conseguir tudo que deseja.O seu magnetismo acentua-se e os que estiverem em algum tipo de relação amorosa vão perceber mais romantismo.Os que estão sós vão ter a oportunidade de achar alguém que os agrade.Igrejas,universidades e lugares podem se tornar locais de possíveis encontros.A saúde estará assegurada .Os ganhos podem aumentar devido a sua vitalidade e disposição para o trabalho.
Até o dia 10 será um período abençoado para renovação de seu guarda roupa e de acessórios que sonha a muito tempo.Seu gosto estará mais apurado e terá grande satisfação.
*CÂNCER*
(21/06 A 21/07) 
As exigências profissionais vão diminuir e seus interesses vão se voltar para a vida pessoal,as amizades e seu desenvolvimento mental.Os amigos vão ganhar muita importância neste mês.E os temas mais profundos terão grande destaque depois do dia 21 (morte,sexo,vida pós morte) e seu crescimento pessoal.
Algumas vezes, algum planeta que te traz o bem vão circular pela sua casa 11, a casa da felicidade. Você poderá realizar sonhos antigos e criar expectativas por novos.É ótimo mês para dar valor a seus sonhos e tentar realizá-los
O Sol seu regente das finanças,vai se deslocar em sua casa 11 neste mês e isso indica que alguns desejos e aspirações que envolvam dinheiro podem se realizar por intermédio de amigos e suas ligações sociais.
O Sol em Touro vai ter dar sensação de estabilidade financeira e mais segurança. Vênus ,planeta que rege a área da família,também passará por Touro e justamente na casa 11,sendo assim suas mais intimas inspirações em família vão se concretizar.
Os familiares vão buscar a felicidade e apoiam-se mutuamente.Novas amizades vão chegar em sua vida e os amigos serão como se fosse uma extensão da família para você. As relações familiares vão estar mais harmoniosas e estáveis até o dia 10.A saúde estará em alta durante todo o mês.
*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
As festividades vão dar uma desacelerada pelo menos por um tempo.Agora é hora de voltar sua mente para os assuntos profissionais.O predomínio do elemento Terra neste mês te traz mais a razão.Isso vai perturbar um pouco a vida social e que vai continuar bastante ativa,mas a hora é de atenção a outros setores de sua vida.Além disso até la pelo dia o dia 21 ,o clima não será para festas.Depois desta data sua saúde e vitalidade começam a receber uma força a mais.
Até o dia 12 as finanças passam por incertezas. Aquele aumento, promoção ou bonificações parecem não chegar nunca,mas é só questão de tempo,o dinheiro vai chegar.Seu regente das finanças Mercúrio retomará seu curso normal e ingressa conservador signo de Touro.Seu interesse por investimentos vai aumentar depois do dia 12.
A sua tendência é a ser mais cauteloso nos gastos e vai tentar economizar mais e controlar seu orçamento da melhor forma possível.
Será um período também para se investir mais em seu poder do que prazer.
Seu planeta do amor,Urano,estará retrogrado,mas sua vida social e amorosa continuarão a progredir. Até o dia 21 o romance vai prevalecer sobre a amizade,você vai querer passar mais tempo com os conhecidos e amigos.Depois do dia 21 a área afetiva estará apoiada em todos os sentidos e você poderá desfrutar da companhia de sua cara-metade e ao mesmo tempo de seus amigos.
Para os leoninos solteiros as oportunidades amorosas virão por meio de suas amizades e grupos.A internet também será uma boa aliada a vida amorosa.
*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Dietas e exercícios físicos vão continuar sendo atividades favorecidas neste mês.Para os virginianos que  estão tentando manter um físico mais agradável e saúde mais saudável,este será um mês de muito progresso.Sua performance atlética estará acentuada até depois do dia 8.Amor próprio e autoconfiança vão melhorar dia a após dia.A capacidade pratica para lidar com detalhes podem render elogios. Os ganhos aumentarão e sentirá mais prazer em lidar com algumas tarefas até 21.
A saúde fica boa até o dia 21,a partir daí é recomendável que descanse bastante. Apesar de quase a maioria dos planetas estarei opostos ao seu signo,indicando a necessidade de adaptação as circunstancias,você estará pouco mais cabeça dura .Vai sentir uma necessidade maior em externizar o que se passa em seu intimo,mas cuidado para não se envolver em brigas em sua maioria por poder.A maior parte das coisas boas chegará até você através de outras pessoas,sendo assim é bom evitar confusões.
A primeira quinzena é mais favorável a viagens,estudo superior e a expansão da mente.Momento ideal para ampliação de sua visão adequar-se a seus planos e perspectivas.As  oportunidades de estudos e viagem vão surgir e você deve aproveita-las ao máximo.Os ganhos vão e devem aumentar inclusive através da sorte.A causa do crescimento financeiro será a ampliação dos horizontes,que virá de muitas formas.
A religiosidade também estará em alta.Ganhos através de importações podem te surgir,estrangeiros também te darão mais ganho financeiro.Depois do dia 10 você pode até dar uma forçado em pedido de aumento ou promoção.
Seus chefes  ou superiores te verão com bons olhos neste período.Um de seus pais poderá te ser útil financeiramente.O seu status profissional construído desde o passado agora vai te render muitos dividendos.
A vida amorosa permanece estável e feliz e sem alterações.
*LIBRA*
(23/09 A 22/10)
As mudanças e ações vão desacelerar neste mês.Cerca de 40% dos planetas estão retrógrados e o tranquilo elemento Terra está em alta.Bom momento para dar uma respirada.
Maior parte dos planetas continuam ocupando o hemisfério ocidental do horóscopo,indicando ao libriano a necessidade de continuar fazendo uso de seu talento diplomático para conseguir o que deseja.Terá que se adaptar as situações astrológicas ,pois não há como criar novas.De todos os signos do zodíaco,Libra é dos mais capacitados para agir desta forma.O mês será bem gratificante para estes nativos.
Tanto a casa 5 quanto a casa 8 estarão em alta este mês.Sua criatividade e vontade de diversão ,serão ampliadas por influencia da casa 5, enquanto que a casa 6 vai dar seriedade,te dando desejo de economizar,cortar gastos e analisar sempre os investimentos,aproximação da natureza profunda da vida e da morte e até saldar dividas cármicas,duas necessidades antagônicas.
O emocional vai travar uma verdadeira batalha em instantes de pura alegria e em momentos mau humor.Terá muito trabalho para equilibrar isso.Faça o que for preciso para refletir,criar ,investir e enxugar quando for necessário excluindo tudo que não te serve.
Até o dia 21 seu lado criativo e o sóbrio estarão em combate. Depois desse dia a criatividade passa a dominar.A vida social se intensificará e a principal novidade será a atividade sexual.A paixão e o romance vão caminhar lado a lado.É como se seu ser estivesse em brasa,mas sua vida sexual continuará trancada a sete chaves.Quem estiver começando um novo relacionamento vai querer que este fique em segredo ,pelo menos por um tempo.Os casados devem tomar cuidado para que não se envolvam em escândalos.
Nas finanças nada há de se preocupar.Estarão estáveis durante todo o mês.Terá mais facilidade para ganhar dinheiro para os outros de que para si mesmo.Seus ganhos virão de fontes externas.
A saúde estará boa durante todo o mês,especialmente após o dia 21.
*ESCORPIÃO*
 (23/10 A 21/11)
Plutão em movimento retrogrado e mais de 60% dos planetas em seu hemisfério ocidental,a época não é das mais favoráveis para impor suas vontades. Você tem bastante paciência ,mas precisará se adaptar as situações neste período. Jogo de cintura na vida social será uma qualidade valiosa.Uma guerra entre duas necessidades vão se digladiar neste mês e só caberá a você ter controle sobre elas escorpiano.A primeira são as obrigações familiares e a manutenção da paz domestica (casa 4) a outra será as relações com seu cônjuge(para os casados) ou parceiros (casa 7).Até o dia 21 não haverá sincronia alguma nestas áreas,só encontrando harmonia após o dia 10 do próximo mês.Melhor equilibrar as duas partes ou uma ou outra vai reclamar da sua desatenção.O que tem que tentar é dar atenção aos dois lados.A vida social vai estar boa ,tanto no amor como nas amizades.Possibilidade até de conhecer um novo amor.Seu estado atual não está difícil de se agradar, melhor que o alimente com o essencial,sexo,segurança  e assim vai evitar problemas conjugais.
O romantismo vai atacar os solteiros neste mês,um romance poderá florescer entre eles e pessoas mais velhas ou pessoas de posição social mais elevada.O grau  de amizade com pessoas ilustres vai aumentar.O avanço profissional também vai depender de algumas pessoas independente de sexo ou não,as pessoas vão te conhecer melhor pelo que você é.Até o dia 21 descanse o quanto puder.Depois disso seu vigor se sentirá completamente revigorado.
*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Sua atenção continua voltada ao trabalho até o dia 21.Esta na hora de colocar seus sonhos em prática.Os sagitarianos sempre conseguem visualizar como será a concretização de um sonho,mas materializar este sonho depende de muito trabalho e suor.Seu conflito será entre o mental e o mundo material.
A casa 3 anseia por absorver ideias,aprender e passá-las a frente. A casa 6 vai te deixar preocupado em passar as ideias para a prática ,a realidade,a concretização,a materialização das ideias.O que você deve equilibrar e não deixar que se torne excessivamente pragmático ou perderá a inspiração que te será útil em um futuro próximo.
Permita que cada lado chegue ao equilíbrio.Excelente período para estudar leis que regulam a saúde. Um mês bom para os exercícios físicos e para as dietas.
Os que procuram trabalho vão encontrar com mais facilidade,especialmente depois do dia 8.Os empregadores também êxito na busca por bons funcionários.
As finanças vão continuar estáveis.Problema de ordem sentimental irá se extinguir em definitivo depois do dia 8.Seu par vai estar meio que dividido entre a diversão e o trabalho,mas os dois de sua natureza vão brigar entre a necessidade das duas coisas.Ao mesmo tempo que vai parecer que ele está mais propenso a diversão,logo já mudará de opinião e assim vai começar a dar provas de seu amor através de seu trabalho.Depois do dia 12 para os solteiros pode pintar um grande amor no local de trabalho,possivelmente com colegas ou pessoa com cargo inferior ao seu.No fim do mês pode surgir oportunidades para viagens.
*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
Pelo menos 40%  dos planetas  em movimento retrogrado e a concentração do poder de concentração em grande parte nos signos de Terra até o dia 21.
Tudo está em ritmo menos acelerado e para você isso se torna bem mais viável.Para os nativos de fogo é como se o mundo estivesse parado.Mas para você é muito confortável.Será um dos meses mais felizes do ano para os nativos de Capricórnio.Saúde excelente,autoestima e confiança em alta.A vida neste mês vai ser marcada por muita diversão,otimismo,lazer e grande criatividade.Lidar com crianças será de grande prazer para você.Uma dessas crianças vai virar sua obrigação financeira, de fazer o dinheiro ou de fazê-lo render (casa 2). A outra (casa 5) será sua vontade e necessidade de se divertir,desfrutar da vida.A casa 5 te fará se perguntar para que serve o dinheiro se não pode desfrutar dos prazeres que a vida lhe oferece,do outro lado a casa 2 te adverte que no fim vai ter tempo de sobra para gastar o dinheiro que acumulou.
Procure equilibrar os dois lados de modo que não seja conflitante para você.
Invista na recreação e no prazer,a vida merece os dois lados.Não fique preocupado em gastar com coisas que te deem prazer neste período.Depois do dia 21 este dinheiro será recuperado.Depois do dia 21 você ficará mais serio e voltado a sua vida profissional,a prosperidade será lenta ,mas cuide bem dos detalhes e mesmo que pareça pouco isso vai ajudar a engordar sua vida financeira. A sua vida amorosa vai continuar estável durante todo o mês de maio.
*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Com o ritmo desacelerado e Urano seu regente em movimento retrogrado, aproveite esta fase para digerir as mudanças que se apresentarem. Se feche um pouco com você mesmo e entre em contato com seus sentimentos mais íntimos,buscando assim harmonia .Você sabe o que deseja mais é preciso que se descubra seus sentimentos estão harmônicos com os desejos físicos e mentais.
Um ótimo mês nas relações familiares e para descansar e repor as energias.
Ficar uns dias em casa não fará mal algum ,já que depois do dia 21 tudo começa movimentar-se de novo.
As finanças estão ótimas,você tem o apoio de seu cônjuge,sócio ou amante e isso propicia muitos ganhos.Investir em imóveis pode ser uma boa ideia.Netuno rege seu setor das finanças e vai estar em movimento retrogrado,então antes de qualquer coisa pesquise e estude antes de investir.Busque conhecer todos os detalhes sobre seu investimento,pergunte,tire todas as duvidas e se ainda assim esta persistir,não invista.
A vida sentimental está meio tempestuosa, porém excitante. Um novo amor pode pintar especialmente depois do dia 21.Depois do dia 21 a harmonia entre você e seu parceiro irá aumentar,vão estar mais sincronizados.Os solteiros podem encontrar romance bem próximo de casa até o dia 21,em festas ou seminários depois desta data.
Também depois doa dia 21 a saúde e vitalidade melhoram quando o elemento Ar passa a dominar.Se policie também nas contas telefônicas que tendem a aumentar  neste período,se não puder evitar tente pelo menos minimizar.O excesso de energia mental neste periodo deve ser canalizado de forma criativa para os estudos,a escrita ou outra atividade construtiva.Depois do dia 21 sua criatividade estará no auge.
*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
A maioria dos planetas vão estar no hemisfério oriental de seu mapa.Isso te dá maior autonomia para resolver as coisas a seu modo.Seu regente Netuno,estará retrogrado,você vai precisar rever e avaliar algumas metas em sua vida,para não criar situações indesejáveis em sua vida.De um lado estará mais livre para fazer o que quiser,por outro terá que arcar com as consequências.A saúde vai estar maravilhosa até o dia 21, depois disso deve repousar mais e se interiorizar com seus sentimentos.Busque a harmonia através de meditação ou outras terapias.No inicio do mês as fianças estão poderosamente ativadas.Atividades sociais e divulgadas em rede vão render boa remuneração.Pode contar com seus sócios ou seus contatos sociais.O dinheiro ingressará por meio do seu trabalho ou das atividades sociais.
Seus deveres e obrigações familiares ,como possíveis reformas no lar,poderão te fazer gastar um dinheiro extra.Nada para se preocupar,em breve vai recuperar o gasto.Ao mesmo tempo que vai estar mais ousado,você estará também mais cauteloso.As pessoas acharão que você está se arriscando,mas todos os seus riscos serão premeditados e os resultados não serão imprevisíveis como muitos vão dizer.
Mercúrio seu planeta regente do amor vai retomar o movimento direto no dia 8 e sua vida amorosa vai começar a se acertar.Seu relacionamento voltará a andar para frente mesmo que seja recente,a sua vida social também vai retomar seu rumo,seu prestigio será recuperado.Depois do dia 12 você vai se voltar a segurança na vida amorosa.Desejará relacionamentos estáveis,seguros e mais confiáveis.Tudo que você quer é alguém que te traga segurança emocional e financeira.Porém nos meses que sucedem o mês de maio você pode sofrer alterações nessas necessidad

Nenhum comentário:

Postar um comentário