quarta-feira, 1 de junho de 2016

PREVISÃO MENSAL JUNHO - 2016 (TODOS OS SIGNOS)



*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Este mês vai haver um desaceleramento em suas ações.Cerca de 40% dos planetas estão em movimento retrógrados.Um mês que poderá ter acessos de mau humor,sobre tudo entre os dias 21 e 25 que não vão te trazer nenhum bem. Use sua criatividade para canalizar suas frustrações.
Um bom  período para expandir sua ideias e desenvolver seus interesses mentais e até intelectuais.Aprenda o quanto puder,aproveite as oportunidades de estudo,sua mente vai estar desbloqueada.
Com a mente mais aguçada e veloz,a comunicação,vendas e atividades voltadas para as redes sociais estão em alta.
Se esta com planos para viagem ao exterior é melhor que não faça por agora,as viagens nacionais estarão mais protegidas.
Aproveite o inicio do mês para comprar algo que vem planejando há tempos.Época propícia também para trocar de carro.
Seu tino comercial se achará fortalecido durante todo o início do mês. Haverá ingresso de dinheiro oriundo da compra e venda de mercadorias, títulos e ações. O período também será bom para as vendas a varejo.
Durante o inicio de junho sua capacidade de negociar estará em alta e tem  grandes chances de obter lucros com flutuações do mercado.Depois do dia 21 você terá mais vontade de assegurar o que já tem.A companhia de jovens te será de muito valor e trará bons resultados para seu futuro.O mercado imobiliário também poderá te trazer algum lucro,especialmente em casos de heranças.
Marte que é seu planeta regente vai sair do signo de Virgem e ingressar em Libra no dia 19 passando da sua casa 6 para a 7.
Sendo assim até os dias 19 e 20 você estará mais voltado aos assuntos de saúde e trabalho.Um período bastante importante e favorável as dietas e esportes físicos.
Para os nativos que trabalham na área de saúde tende a ter prosperidade.Depois destes dias seu interesse se voltará para a vida social,mas é preciso balancear com a vida familiar.Em termos de amor ,você estará mais agressivo e determinado a conquistar o coração de quem ama.Você costuma ser do tipo que não aceita não como resposta,mas contudo tente ser mais solidário e compreensivo com as pessoas ao seu redor.

*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Mesmo que o ritmo de muitos acontecimentos tendem a ser menos acelerado,os negócios para os nativos de Touro vão ganhar mais velocidade.
Mercúrio seu planetas regente das finanças retoma o movimento direto e sua confiança vão progredir.Vai ser um mês voltado para as finanças e o trabalho.Mês que terá tranquilidade em atingir suas metas.As finanças tendem a prosperar mais que sua carreira.Sobretudo é um período para que você reveja algumas metas e trace novas para seu futuro.
Mercúrio vai atravessar três signos e casas em seu do seu horóscopo ,o que costuma ser bastante raro.Um mês com duas faces; ao mesmo tempo que terá bastante ganhos ,também fará muitos gastos. Os nativos de Touro vão abrir o mês gastando com a aparência pessoal,investindo em roupas e acessórios.
Depois do dia 9 sua atenção vai se voltar para os investimentos e negociações.Sua comunicação estará aumentada e te trará prosperidade nas negociações.Haverá possibilidade de pequenas viagens .
Após o dia 23,sua intuição vai estar mais aguçada e te trará muitos benefícios nos negócios.Seu bom humor será a vertente de seu sucesso.Não tome decisões quando não estiver de bom humor.
Os mercados industrial e imobiliário serão uma boa pedida de investimento.Evite os gastos exagerados no dia 3.Um amigo poderá te ajudar a obter ganhos rápidos nos dias 5 ou 6 e poderá ainda através de sonhos ter boas perspectivas de ganhos.
Lá pelo dia 12 as transações imobiliárias estarão mais favorecidas.Mudanças em seu trabalho podem te trazer algum beneficio financeiro entre os dias 13 e 16.As discussões com superiores ou com pais não estão descartadas ,mas terá bom desfecho.
A saúde vai permanecer boa durante todo o mês.Porem,a vida amorosa pode sofrer um conflito,por questões financeiras,mas será coisa passageira.
Se tem relacionamentos mais sérios é bom que tenha mais cautela.Não é um mês propícios aos casamentos ou para separações.Para os solteiros podem surgir casos passageiros com colegas de trabalho.

*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
Apesar de 40% dos planetas estarem retrógrados,desacelerando o ritmo de suas atividades,será um dos melhores meses para os geminianos.Mercúrio,seu planeta vai passar por três signos e três casas de seu horóscopo.
Sua vitalidade,saúde,autoconfiança e amor-próprio estarão em alta e suas faculdades intelectuais estarão bem elevadas.Para quem ainda estuda ou é professor,jornalista e escritor será um mês muito bom em suas atividades.
Será um mês de muita importância para a escrita,tudo que for posto no papel fluirá com  mais ordem das ideias.Só tenha cuidado para desperdiçar seu poder intelectual com mexericos e telefonemas.Seu cérebro vai receber uma hiperestimulação que vão causar algumas tensões nervosas,insônias e até enfermidades difíceis de serem diagnosticadas.
Seu poder de comunicação estará em alta,use-o de forma que seja positiva para seu futuro.Evite criticas e o pessimismo.
Para o amor será um mês não tão abastado,mas não por falta sua,seu cônjuge estará mais arredio e poderá querer retirar-se um pouco para avaliar o relacionamento.A melhor pedida é ter paciência.Para os solteiros melhor que fiquem em alerta.Aproveitem os relacionamentos sem apego e expectativas,pois haverá muitas oportunidades de relacionamentos.
Será um mês bastante poderoso para as finanças,apesar de não estar dando muita importância a esta área ,este mês será de grande importância.O dinheiro entrará por meio de vendas ,propaganda e da comunicação.Vizinhos e parentes poderão ser de grande importância para te trazer oportunidades de ganhos.Para os que estão a procura de trabalho,nem vai precisar ir muito longe,as oportunidades estarão bem mais perto do que imaginam.
Sua criatividade e intuição ,junto com sua imagem pessoal trarão muitas possibilidades.O mês de junho será de muito sucesso!

*CÂNCER*
(21/06 A 21/07) 
Alguns dos planetas mais acelerados estarão no hemisfério oriental,onde estará concentrado seu poder máximo.O equilíbrio este mês será grande para os cancerianos.Estará mais independente e voltado para si,se sentirá mais autônomo e seguro de si.Contudo não seja omisso as questões alheias,terá que traçar uma linha divisória e entre seus interesses e sobre os interesses dos outros.Adaptar-se será a meta do mês.Em outras palavras você poderá até assumir algumas características que são próprias dos nativos de libra.
No inicio do mês ,você vai começar a se preparar para seu Ano Natal ou ano pessoal ,que começa a partir do dia 21,quando o Sol retoma o ponto original de seu horóscopo.É um momento propício para o recolhimento dentro de si.Faça uma avaliação de tudo que ocorreu no ultimo ano e tente enxergar os erros e acertos.A partir deste ponto comece a avaliar o que tem que ser mudado e seu progresso.Tome cuidado para não se condenar em algumas situações,não se julgue.
Procure estipular metas para o próximo ano que está começando,crie pensamentos positivos para a realização destas metas.
Será bom que trabalhe seu ser interior e ao longo do ano colherá as recompensas.Excelente momento para efetuar uma limpeza em seus registros cármicos.Pratique o voluntariado e entre em comunhão com o poder divino.
Com isso encontrará uma purificação de sua atmosfera psíquica para que se inicie um novo ciclo em sua vida.
Esta segurança a mais te trará bons resultados nos negócios e automaticamente nas finanças.Sua intuição será de grande importância em sua prosperidade.
Terá alguns sonhos premonitórios na área das finanças e até uma pessoa estranha poderá fazer algum comentário que te trará uma luz.Será um mês para seu aprofundamento espiritual.

*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
A saúde e a vitalidade vão melhorar muito em junho. As pessoas vão receber melhor suas ideias,pois estarão mais voltadas as questões menos práticas. A energia do Ar que apresenta de 40% a 60% dos planetas, vai dominar os acontecimentos e alimentar sua aura.
A vida social terá muita intensidade,tanto na área do amor ,quanto nas amizades.Urano seu planeta do amor continua retrogrado,mas,recebe boas energias.A vida amorosa vai continuar feliz e harmoniosa, apesar de seu cônjuge estar mais introspectivo.
Para os solteiros haverá muita evolução no campo amoroso e terão muitas oportunidades de envolvimento romântico,o medo de prender-se a alguém também será grande.Os relacionamentos passarão por momentos de alegrias,mas não é hora nem para firmar compromissos e nem para desfazer deles.Desfrute apenas dos momentos agradáveis que a vida lhe trouxer neste período.
As amizades vão se consolidar e haverá muita confraternização  entre grupos com mais afinidades.Boa parte destes encontros vão se dividir entre diversão e assuntos profissionais ou financeiros.A comunicação vai estar em alta o que vai dar um novo impulso nas suas atividades profissionais.Mercúrio que é seu regente financeiro,vai acelerar seu mês,dando tranquilidade e rapidez no acumulo de finanças.
Até dia 9 você estará com um pé atrás nos investimentos ,mas após este dia tudo vai evoluir com  mais fluidez.
Depois do dia 23 você tende a se tornar mais paternal.Até dia 9 você vai investir na sua carreira e vida profissional,depois do dia 9 estará mais voltado a vida social.
É também depois do dia 23 que você vai se voltar mais para os assuntos espirituais.Dedicando-se até a caridade e aos assuntos religiosos.Tudo em que você investir neste mês te trará as recompensas que desejar.
Do dia 21 em diante você sentirá uma necessidade de se retirar um  pouco da vida social .Não que você não vá ter uma vida social depois disso ,mas vai estar mais contido em suas saídas noturnas.O que vai acontecer é uma vontade e necessidade de estar em contato com seu eu e com as forças superiores.

*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Os planetas estarão divididos em equilíbrio entre os hemisférios setentrional e meridional de seu mapa.Este mês você terá que conciliar sua harmonia emocional com os assuntos familiares e também as exigências da carreira.
As necessidades emocionais tem sido a prioridade e vão ainda predominar por todo este ano,mas neste momento a oportunidade de progresso profissional será mais aguçada.Aproveite ao máximo as chances de avançar em sua carreira.
Oferta de emprego e até condições melhores de trabalho,com salário e posição melhor ,podem surgir na empresa que trabalha.Fique alerta pois as oportunidades não vão durar para sempre,aja com rapidez.Qualquer mudança que fizer agora em sua profissão será positiva.Porém ,é bom que estruture muito bem essas mudanças para que não afete sua vida familiar.
Seu bem estar financeiro estará diretamente ligado a sua vida profissional.Para quem trabalha por conta própria,vão continuar colhendo os frutos da boa reputação criada.
Depois do dia 19,Marte vai ingressar em sua casa das finanças e te deixa um pouco mais audacioso com as questões financeiras.Irá preferir fazer especulações dando preferências aos lucros rápidos de que as de longo prazo.Um ótimo mês para o corte de gastos e redução de despesas.
Bem no inicio do mês,no dia 3 tenha cuidado nem para gastar demais e nem para comer demais.Sensualidade e tecnologia poderão cruzar seu caminho nos dias 13,18 e 20.La pelo dia 25 tenha cuidado na condução de veículos e com discussões,especialmente com pessoas da família.
As dietas,exercícios físicos e pratica de esportes continuam em alta durante este mês.Sua energia sexual estará aumentada e seus dons atléticos vão estar realçados.
O seu planeta do amor Netuno,vai estar retrogrado o mês todo,o que te deixa mais cauteloso em relação a vida sentimental.A impressão é de que um relacionamento esteja minguando em vez de progredir.Tenha cuidado para não julgar mal este momento.
No amor,muita harmonia e romantismo nos dias 8 e bem ardente lá pelo dia 17.
Nestas datas os solteiros podem até encontrar um novo amor.

*LIBRA*
(23/09 A 22/10)
Será um dos meses mais felizes deste ano para os nativos de Libra.
Tudo vai correr as mil maravilhas, o céu vai parecer conspirar a seu favor.
Um mês voltado ao divertimento e o otimismo.A agitação vai estar no ar,junho vai ser regado a festas e diversões,pode ser que viaje ao exterior.Mas, será um mês também para a expansão espiritual.
A saúde vai permanecer em excelente estado até lá pelo dia 21,depois deste dia deve procurar descanso.Depois do dia 19 Marte entra em seu signo e te dará mais animo para as dietas,exercício e as fantasias sexuais poderão se realizar.Melhor ir com calma para não se desgastar muito.
Alguns nativos estão contendo gastos e deixando de viajar para investir em conhecimento.Não há com que se preocupar ,a questão financeira vai ser resolvida em breve.Após dia 21 as finanças começam a entrar nos eixos.
O positivismo e otimismo vão te abrir algumas portas em sua carreira depois também deste dia.Na verdade o que aconteceu é que você se abriu mentalmente e com isso enxerga as coisas com mais clareza.
As exigências profissionais vão parecer difíceis de serem enfrentadas,mas o sucesso virá lá pelo dia 21.Seu maior desafio em junho será dividir suas atenções e saber dosar tudo para não se sobrecarregar.
Relacionamento secreto ou extraconjugal pode vir à tona lá pelo dia 19.
Apesar de seu cônjuge ou companheiro não saber mais o que fazer para te agradar,você vai conseguir tudo que deseja no amor.Seu magnetismo está em alta,aproveite!

*ESCORPIÃO*
 (23/10 A 21/11)
Você está revendo e reavaliando algumas metas pessoais,sua capacidade para enxergar e usar bem as oportunidades profissionais está mais aguçada.Uma destas oportunidades se abrirá no dia 12.
O mês de junho será um dos melhores meses do ano para os nativos de Escorpião.Uma boa concentração de planetas em sua casa 8 ,a casa da transformação,vão te trazer uma força ainda maior.Após dia 21 uma concentração grande de poder no signo de câncer que também te traz benefícios.
Até dia 21 dedique-se mais a fazer o que sabe,que é explorar os segredos mais profundos da vida.Livre-se de coisas desnecessárias em sua vida. Bom mês para regenerar sua imagem e personalidade.Recrie sua identidade e torne-se a pessoa que deseja ser. Junho também vai ser um mês ideal para atrair investidores e prosperar no plano pessoal. 
O problema não está em sua avaliação pessoal e sim em suas metas.
Essas metas mal traçadas é que estão atrapalhando as suas finanças de progredirem.Acesso a linhas de crédito e capital de terceiros vai aumentar este mês.Mas isso não é para se alegrar,tenha cuidado com este acesso rápido e fácil ao credito,você poderá contrair dividas em excesso.Se puder faça cortes em seu orçamento ou reduza algumas despesas.Este é um mês ideal para saldar dividas ou minimizá-las.
Seu cônjuge ou companheiro vai se mostrar bem generoso.Pode levar vantagem em ação judicial e uma apólice de seguro.
Deduções ou redução de impostos podem trazer um dinheiro adicional.Para os escritores,inventores e artistas vão conseguir receber mais pelos direitos autorais e ou patentes.
Dois planetas estão retrógrados em sua casa 4,melhor não entrar em transações imobiliárias ou reformas para seu lar.Sua capacidade de avaliação vai estar bem realista.
A saúde vai permanecer excelente e uma guerra secreta que vem travando com alguém pode esquentar lá pelo dia 19,mas ninguém melhor que você para conseguir resolver esta questão.
Porém tenha em mente que seu maior inimigo são suas reações e não a pessoa em si.

*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Seu regente Júpiter vai permanecer retrogrado durante o mês todo,plutão também vai estar em movimento contrario e no signo de Sagitário.
A mensagem que isto traz é o adiamento ou revisão de metas e projetos pessoais ligados a sua imagem.Não é um mês para gerar carmas desnecessários ou se autoafirmar.Aproveite as oportunidades que vão surgir na vida social.
O que você pode fazer é se familiarizar mais com a forma de encarar as situações.A vida social vai ocupar o primeiro lugar em sua vida este mês.Novas amizades e novos amores podem surgir.Seus cuidados com o corpo andam também em alta.Artistas ou profissionais que tem que usar da criatividade constante para se sair bem,vão ter mais espaço este mês.Os sagitarianos terão mais equilíbrio em junho.
O mais interessante em sua vida social não será as atividades extras e si as pessoas que vão surgir em sua vida.Serão pessoas bem resolvidas,educadas,divertidas,alegres,animadas e bastante criativas.
Sua conexão com essas pessoas será muito mais física ,mas será também intelectual e espiritual.Poderá se envolver num romance este mês.
Mercúrio seu planeta do amor,vai se deslocar com rapidez e segurança percorrendo 3 signos e 3 casas de seu horóscopo.
Você mostrará mais acertado em seus valores sociais e terá grande progresso.Os namoros serão abundantes,mostrará talento também na forma de se expressar o que atrairá mais atenção para você.Estudantes,professores e intelectuais vão se sentir muito bem em junho.Todos os signos estarão voltados para o mundo das ideias.
Até dia 21,descanse o quanto puder.Depois desta data vai precisar de muito jogo de cintura para fazer bons investimentos e equilibrar seus interesses financeiros.Evite as dividas e gastos desnecessários.

*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
Um mês de bastante seriedade,voltado para a vida profissional.Os projetos financeiros que estão em fase de desenvolvimento devem ser alimentados.O saber esperar que é o segredo de todo sucesso.O dinheiro vai começar a entrar pelos serviços prestados a outros.Para os capricornianos que estão desempregados vão surgir boas oportunidades e encontrará emprego com facilidade.
A mídia,informática ou festas vão te dar um auxilio bastante relevante nas finanças.Uma oferta de trabalho pode surgir dia 3,mas avalie tudo antes de aceitar.
Entre os dias 5 e 8 a força na busca de emprego pode vir através de familiares ou vizinhos.Contudo as melhores propostas vão vir mesmo nos dia 13 e 20.
A saúde permanece boa até o dia 21,mesmo assim alguns nativos de Capricórnio vão se preocupar com  ela.Exames,exercícios físicos e dietas serão feitos em busca da saúde perfeita.
Após esta data sua vida social fica mais ativa e até poderá haver excesso.Tente descansar e relaxar um pouco.Tensão entre os seus desejos e de seu cônjuge ou amigos podem surgir.
Será preciso encontrar um equilíbrio entre a vida social a familiar para que essas tensões não se agravem.Esses conflitos por mais passageiros que sejam conseguem drenar energias e diminui a vitalidade.Do dia 19 em diante você estará envolvido com o avanço da vida profissional.Seus familiares vão te ajudar nesta missão.
Nos dias 23 e 24 pode receber uma boa surpresa nas finanças,mas o dinheiro poderá ingressar em sua conta somente alguns dias depois dessa data.Os dias  9 e10 podem trazer novidades nas finanças.Oportunidades de viagem podem surgir nos dias 5,8,12 e 20.O estudo superior também está favorecido nessas datas.

*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
A fase caseira e familiar passaram,agora é hora de festejar um mês dos mais criativos e divertidos para os aquarianos.Será um mês para satisfazer os prazeres dos sentidos e entregar-se as alegrias pessoais.Sua criatividade está aumentada.Artistas,músicos ,autores e envolvidos com o mundo da moda estão bastante inspirados e podem colocar mãos a obra.A afinidade com crianças também vai aumentar substancialmente e o envolvimento com elas será grande para muitos nativos de Aquário.Autoconfiança,autoestima e otimismo estão fortalecidos e sua energia vai estar alta.Não haverá lugar para depressão este mês na vida dos aquarianos.Seu poder para especulações está em alta e terá prazer e êxito nesse tipo de atividade.As chances de sucesso são grandes já que se mostra mais livre e menos inseguro.Só tenha cuidado para não se precipitar,deixe que sua intuição seja sua guia.
A vida amorosa vai brilhar no mês de junho.Para os solteiros haverá uma abundancia de chances românticas,especialmente depois do dia 12,mas compromissos mais sérios passarão longe da cabeça dos aquarianos.Os que já estão casados terão uma rara sensação de harmonia no relacionamento.A sincronia será grande e parecerá uma nova lua de mel. Porém depois do dia 21 as coisas ficam mais serias e a necessidade de apoio vai ser mutua.Os contatos físicos mais sensuais vão surgir entre os dias 9,10,23 e 24.Boas oportunidades de trabalho vão pintar depois do dia 21 tanto para você quanto para seu cônjuge ou companheiro,mas para ele as coisas vão ser pouco mais difíceis.O inicio do mês será de muito excesso e a dificuldade de resistir as tentações será bem grande.A partir do dia 21 o aquariano estará mais empenhado em fazer exercícios físicos e dietas.
*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Os planetas estão distribuídos igualmente entre os hemisférios ocidental e oriental de seu mapa.Será um mês de equilíbrio tanto na vida pessoal ,quanto na social.O sucesso vai vir tanto pela sua iniciativa e empenho pessoal como pela ajuda de pessoas mais ligadas a você.O interessante será buscar equilíbrio entre você e as pessoas com quem convive.
A casa 4 que é a sua casa da família,vai estar mais ativada este mês e recebe boas energias.Mercúrio seu regente da família,desloca-se de forma acelerada.
As arestas poderão ser aparadas em casa para poder dar inicio a um inicio projeto de melhorar seu lar,um bom  período para fortalecer os laços familiares.
Terá uma clareza emotiva enorme e progredirá nos planos pessoal e psicológico.
Mercúrio que também é seu planeta do amor,acelera sua vida sentimental, deixando-a mais animada.Os solteiros vão ter boas oportunidades de romance, até mesmo na própria vizinhança ou por intermédio de alguém da família.O amor vai revelar sua faceta mais edificante no mês de junho.
A comunicação estará lado a lado com a criatividade,convivendo em harmonia.Sua capacidade de avaliação financeira estará boa,especialmente no dia 3,quando você estará mais otimista.
Os amantes vão assumir uma tendência mais passional e vão se apoiar mutuamente nos dias 5 ou 6. As fantasias podem surgir com mais intensidade no dia 8.Novas técnicas vão fortalecer os relacionamentos no dia 13,os solteiros podem ate encontrar um novo amor nesta data.No dia 25 pode surgir uma leve desavença ou tensão com o par,que vão envolver as finanças,mas no dia seguinte é bem provável que tudo já esteja dentro do normal.

Ate o dia 21 é melhor que descanse mais e depois desta data sua vitalidade retoma o ritmo normal.Sua criatividade que já é bem alta,vai se fortalecer ainda mais depois do dia 21.Para quem lida com  a vida das artes a notoriedade será grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário