quinta-feira, 2 de janeiro de 2020



2020 – Um ano maravilhoso e brilhante.

Segundo a astrologia védica ou indiana ,o astro Sol representa a alma.É como mostramos aos outros o nosso eu exterior ou como queremos que os outros vejam.
Este ano de 2020 vem acompanhado de muita expectativa,esperanças,promessas e muitos projetos.É uma pagina em branco que começa a ser escrita ou novo ciclo ,um novo livro da vida de cada um de nós .E claro que cada um espera que essa nova historia que começa a ser escrita seja repleta de alegrias e vitórias.
Nada nos garante que 2020 será um ano bom para todos,mas a fé e a crença de que tudo será melhor ,renasce a cada ano em nossos corações.
Muitos viram de um ano para outro comendo alimentos específicos ditos trazedores da “sorte e da felicidade”,outros não carregam essas superstições que passam de gerações para gerações.
Certo é que quem busca sempre alcança e que nada cada do céu.Tudo que cada um de nós precisa é correr atrás de nossos sonhos e realizar o que melhor nos agrada o coração.
 2020 será um ano MARAVILHOSO!

Ano governado pelo SOL tem muito a nos oferecer: o Sol traz ativa nossa energia vital,traz luz para os dias sombrios,prosperidade,aumenta a auto-estima,sucesso ,otimismo .O SOL representa a alma,a confiança e a coragem que existe em nós.
Trouxe algumas dicas que vão te ajudar a ter mais confiança em si mesmo e que podem alavancar seu sucesso neste ano tão esplendoroso.
Em um ano governado pelo astro rei Sol,temos uma mão amiga sempre para nos dar uma forcinha e um empurrãozinho em nossas metas.
·         O que te faz realmente feliz? Separe o que é realmente importante para você e em sua vida.Seja em seus relacionamentos ou em seu trabalho.Só use sua energia para o que vale a pena.
·         Orçamentos e prioridades.Invista e insista no que você necessita de verdade,algo que te traga mesmo satisfação,que não te faça ter gastos desnecessários.Veja se você realmente precisa comprar isso.Desfaça de tudo que não seja necessário em sua vida.Seja na área amorosa,trabalho,família,etc.
·         Não deixe nada para resolver depois.Resolva tudo que tiver de resolver no mesmo dia,na mesma hora ,não deixe nada para “depois”.Não acumule tarefas,assim sobra mais tempo para seu lazer.
·         Organização e disciplina serão as palavras chaves de 2020.Para muitos duas palavras que dão medo,mas que trazem toda a diferença em nosso dia a dia. “TIME  IS MONEY”, lembre-se disso.
·         Se afaste de pessoas negativas,isso vai te ajudar a aliviar o estresse.Pessoas negativas demais,nos intoxicam com problemas que não são nosso e sendo assim desnecessários para o nosso crescimento espiritual.Espante o pessimismo,as queixas e ingratidões.
·         Cumpra seus horários e honre com seus compromissos.Faça suas refeições com calma e nada de se atrasar ,ir tenso para um novo dia de trabalho ou compromissos.Se preciso coloque um despertador para te ajudar a não se atrasar.
·         Vida mais saudável! Em 2020 ,busque hábitos mais saudáveis,tanto na alimentação quanto em seu dia a dia .Novos alimento,temperos e sabores vão te manter equilibrado ,saudável e alem de tudo com mais energia.Faça exercícios físicos ao ar livre.
·         Mudanças no visual:_mude seu jeito de vestir,invista em acessórios que te iluminem.Use maquiagens de cores novas,roupas com cores diferentes das que usa habitualmente também serão bem vindas.
·         A fé remove montanhas! Inclua em sua vida uma filosofia ou uma doutrina de fé,que fortaleça seu espírito,que te deixe satisfeito e te faça sentir feliz.Tenha sempre em mente pensamentos positivos que te façam seguir de cabeça erguida.
Siga essas orientações e seu ano será de muita paz,alegrias e prosperidade.2020 é o ano de jogar fora tudo que não nos faz bem ou traz prazer.Aproveite e seja feliz neste ano que está apenas começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário