terça-feira, 8 de março de 2016

AS FRASES QUE OS SIGNOS NUNCA VÃO FALAR.




Todos os signos tem em pensamento,algumas frase que ninguém vai vê-los pronunciá-las.Uns não vão falar por egoismo,outros por mesquinharia ou maldade e outros por medo mesmo.Leiam com atenção e divirtam-se !  


Áries: EU VOU ABRIR MÃO DISSO POR VOCÊ!
 ( Desista! você nunca escutará um ARIANO falar isso,espere sentado para não cansar. Egoísta)

Touro: PODE DEIXAR...HOJE EU PAGO A CONTA! 
(Você vai morrer e nunca vai ouvir isso.Continue pagando a conta sozinho ou dividindo com ele..Pão duro!)

Gêmeos: ACREDITE ! NÃO CONTAREI SEU SEGREDO A NINGUÉM(É péssimo guardador de segredos.Segredos ele só guarda os dele.Fofoqueiro!)


Câncer: PODE FICAR TRANQUILO,JÁ ESQUECI.ESTÁ PERDOADO! (É signo doce sim,amoroso sim,mas ele guarda rancor.Rancoroso!)


Leão: ESTOU FELIZ POR VOCÊ TER VENCIDO,AFINAL IMPORTANTE É COMPETIR.(MENTIRA! ELE NÃO ACEITA PERDER.Competitivo!


Virgem: EU CONFIO EM VOCÊ!VOCÊ FAZ ISSO MELHOR QUE EU. (Ele é muito perfeccionista e nunca vai falar isso ,pois sabe que poucos são iguais a ele.Presunçoso!)


Libra: NÃO PRECISO DE NINGUÉM DO MEU LADO,VIVO BEM SOZINHO.(Librianos odeiam solidão.As vezes dependem demais das pessoas,pela sua insegurança.Dependentes!)


Escorpião: VOCÊ ESTA PERDOADO! NÃO FAREI NADA A RESPEITO DO QUE OCORREU.(Eles nunca perdoam,podem até esquecer,mas perdoar nunca.Na primeira oportunidade irá se vingar.São Vingativos!)

Sagitário: EU NÃO GOSTO DE MACHUCAR AS PESSOAS,SOU SUAVE COM AS PALAVRAS.(Com o sagitariano não tem meias palavras,ele ofende sim.Grosseiro!


Capricórnio: SEMPRE ASSUMO MEU ERRO ,QUANDO SEI QUE ESTOU ERRADO.(Capricornianos não gostam de se sentirem contrariados,não admitem seus erros nunca.Agem com teimosia e insistem no erro.Teimosos! 

Aquário: EU ACEITO AS DIFERENÇAS DO MUNDO.EU SOU LIBERAL! (Ele acha sempre que sua opinião é mais válida e por isso as vezes não tolera as diferenças.Intolerante!)

Peixes: A VIDA É FEITA DE FASES.EU SEI LIDAR COM O SOFRIMENTO. ( Se tem um signo que tem dificuldade para lidar com os sentimentos é Peixes.Fazem drama para tudo.Dramático!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário