segunda-feira, 4 de abril de 2016

A COR DE CADA SIGNO




Você sabia que cada signo tem uma cor ou cores que caem bem e dão mais sorte? 
Veja abaixo a cor de cada um e confere 
se tem a ver com a sua 
cor preferida.


Áries: corajoso, ousado e impulsivo, as cores fortes têm tudo a ver com você. Como pertence ao elemento Fogo e tem Marte como seu protetor, suas cores são vermelho, amarelo, salmão e goiaba.
Mas a cor que impera é o VERMELHO.

Touro: você precisa de segurança e tranquilidade e as cores verde e azul te trarão isso. Sob a regência de Vênus, o lilás também é um aliado forte junto aos tons pastel trazidos por seu elemento, Terra.
Mas a cor que impera é o VERDE(escuro).

Gêmeos: volúvel e comunicativo, você tem jogo de cintura de sobra. Por isso pode usar combinações opostas sem medo, como rosa e azul ou lilás e tons amarelados.
Mas a cor que impera é o AMARELO.

Câncer: sensível, o rosa demonstra toda sua dedicação àqueles a sua volta. Mas são as cores sóbrias branco, cinza e prata que mais te trazem a segurança que você precisa.
Mas a cor que impera é o  CINZA(escuro)

Leão: regida pelo Sol, a leonina pode irradiar sua personalidade forte com amarelo, laranja e dourado. Para ter o reconhecimento que tanto busca, abuse também do azul, que passa tranquilidade e segurança.
Mas a cor que impera é o DOURADO ou OURO.

Virgem: organizada e detalhista, as cores azul, branco, preto e tons pastel são perfeitas para dar a segurança e discrição que você busca e sentir-se bem consigo mesma.
Mas a cor que impera é o AZUL(escuro)

Libra: as pessoas à sua volta fazem toda a diferença. Para agradá-los, a variação entre rosa e azul pode ser feita sem medo. Cordial e tranquila, o tons de verde e pastel também ajudam a manter o equilíbrio em suas relações.
Mas a cor que impera é o ROSA.

Escorpião: intensa como só uma escorpiana pode ser, as cores rosa roxo e tons avermelhados te servem como ninguém. Mas seu lado misterioso pede a cor preta à disposição. O verde também lhe cai bem.
Mas a cor que impera é o ROXO.

Sagitário: tendo o Fogo como seu elemento, sua vontade de aventurar-se pede as cores vermelho, pink e vinho no seu guarda-roupa. Já seu desejo de liberdade e sua sinceridade podem ser representados pelo azul.
Mas a cor que impera é o AZUL.

Capricórnio: ninguém tem os pés no chão e nem representa seu elemento, Terra, como você. Por isso, conte sempre com as cores preto, verde, marrom e cinza para buscar seus objetivos.
Mas a cor que impera é o PRETO.

Aquário: independente e rebelde, seu signo pode abusar da mistura de cores e do preto. Regida por Urano e tendo o Ar como seu elemento, o lilás e o azul também podem aperfeiçoar sua rapidez de pensamento.
Mas a cor que impera é o LARANJA.

Peixes: sua espiritualidade e sensibilidade são representadas pelo verde e pelo branco. Porém, a instabilidade emocional que a cerca permite o uso das cores opostas, como o violeta e amarelo escuro, para equilibrar o turbilhão em que vive.
Mas a cor que impera é o VERDE(claro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário