sexta-feira, 1 de abril de 2016

PREVISÃO MENSAL PARA O SIGNO DE *SAGITÁRIO*- ABRIL 2016


*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)

A agitação que passou no mês de março vai continuar pelo menos até a metade deste mês.Pelo menos 45% dos planetas se acham no elemento Fogo que é seu regente.Seu entusiasmo,otimismo e força de espírito vai te levar as alturas.Nada te será impossível,vai conseguir bater qualquer meta.Será um grande mês para você sagitariano.Sua criatividade e as especulações vão estar fortalecidas.A vida amorosa continua a passos lentos e vai desfrutar intensamente de seu trabalho.
A relação com colegas está boa e a vida em geral está divertida e interessante.Depois do dia 20 a realidade vai bater a sua porta e seu carisma vai ter uma queda significante.A eficiência e a pratica terão que entrar em cena.As exigências profissionais aumentarão ,as contas vão chegar para pagar e terá que lidar com a praticidade.Se estiver em um relacionamento amoroso,este vai parecer suspenso por um tempo.
Os que estão desempregados vão ter que sair em busca de emprego e vão achar facilmente.Sua espontaneidade ficará baixa e em seu lugar terá de entrar a organização e a estruturação.O entusiasmo vai ter de dar lugar a cautela.
Se andou abusando da boa vida até o dia 20 ,agora é hora de perder os quilos que ganhou e enfrentar uma dieta.Aqueles seus sonhos extraordinários e visionários agora vão ter sua desconfiança.
Muitos vão te elogiar e dizer que seu projeto é ótimo,mas logo em seguida virão as perguntas de quanto custa,em quanto tempo terão o dinheiro de volta ,em quanto tempo sai o projeto e se há fornecedores para isto.
E você apenas pensará que estão colocando o aspecto financeiro acima da criatividade.O problema é que 60 % dos planetas estão no elemento Terra após dia 20 e você terá que lidar com esta postura.

Mesmo com predominância do elemento Terra seu otimismo não vai ser minado.Se souber levar e for astuto vai adaptar suas ideias de forma pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário