quarta-feira, 13 de abril de 2016

O PROGRAMA PREFERIDO DE CADA SIGNO


Passear,sair da rotina,convidar amigos é super gostoso não é ?Veja as melhores opções de passeio para cada signo e assim você fará sucesso ao convidar aquela pessoa especial para um programa a dois.

Tudo isso levando em consideração o perfil de cada um.

Confira !
 

Áries
Corajoso, aventureiro e adora desafios,este é o perfil do ariano.
Por isso convidar o ariano para fazer passeios ao ar livre de preferência os passeios que envolvam aventura, vai deixá-lo bem animado.
Os mais indicados:
Fazer trilha (a pé ou de bike) ou então qualquer esporte radical.Balada festa agitação,eles adoram.Se quer algo mais romântico,vá para um parque de diversões e andem de montanha russa ! Eles adoram.

 Touro
Os taurinos costumam ter gosto refinado e valorizam tudo que é bonito e gostoso.Além disto adoram uma boa gastronomia.Qualquer coisa que envolva beleza e comida vai agradar a qualquer taurino.
Os mais indicados:
Ir naquele restaurante novo que tem uma comida diferente.Desfiles de moda,feiras ao ar livre(com muito pastel e coxinha),tour gastronômico.
A opção romântica é você mesmo cozinhar para ele.Pergunte a comida preferida e prepare você mesmo,só para os dois ,sirva de preferência com um bom vinho e a luz de velas.



Gêmeos
Eles são comunicativos e bem criativos.Para sair com um geminiano nada de passeios monótonos,eles gostam é de agito de conversar de ver gente.Sendo assim nada de cinema ou assistir aquele filme romântico.
Os mais indicados:
Convide-o para assistir um show de sua banda favorita,ir a uma boate ou então para bar com os amigos.
Para algo mais romântico chame para um piquenique  em um parque,um jantar num restaurante que tenha musica ao vivo,eles adoram.

Câncer
Tímido,reservado,emotivo e romântico o canceriano não é de gostar muito de badalações.Ele prefere algo mais intimista,de preferência.
Os mais indicados:
As melhores opções de convite para um canceriano são : ir ao cinema ou mesmo assistir um filme em casa, tem que ter pipoca!
Se quer algo mais romântico,chame para um jantarzinho num lugar tranquilo,pouco agitado.
Leão
Não é difícil agradar um leonino. Eles adoram um agito,são bastante sociáveis e odeiam ficar em casa.Tudo que envolva comida e diversão é com ele mesmo.
Os mais indicados:
Reúna a turma e chame o leonino para um tour gastronômico.Lembre-se: eles gostam de comer bem.Shows com muito rock e gente muita gente.
Para fazer um programa romântico leve para jantar em um restaurante chic,eles gostam de glamour.


Virgem
Uma boa dica é chamá-lo para fazer algo e pedir sugestão de onde ele gostaria de ir.Extremamente perfeccionista ,analítico e super antenado, o virginiano adora programas mais tranquilos,esportes radicais não fazem muito seu gosto.Os virginianos gostam de obras de arte e lugares menos agitados.
Os mais indicados:
Cinema, teatro ,lugares com musica ao vivo,dê preferência aos lugares menos barulhentos.Museus de arte contemporânea, para ele analisar aquela obra estranha e te explicar o por que do artista a ter criado.Apesar de tinidos eles gostam de dançar.
Se quer algo mais romântico leve o virginiano para um jantarzinho a dois em casa ou num restaurante com boa comida e limpo.


Libra
Muito diplomáticos os librianos nem sempre vão mostrar insatisfação pela escolha errada de um programa.Para acertar o que eles gostam,organize encontros com os amigos em comum .Gostam de jantares animados,de shows.Os librianos gostam de coisas belas.
Os mais indicados:
Shows,cinema ,balada,teatro.
Quer um coisinha mais romântica?Leve-os para restaurantes requintados ou faça um jantar você mesmo,desde que seja um prato bem refinado.Ele gosta de boa comida e de lugares aconchegantes,então nada melhor que fazer um jantar e convidá-lo.

Escorpião
Misteriosos os escorpianos gostam das boas surpresas.Quando confiam em alguém adoram demonstração de lealdade e de carinho.Os programas mais indicados são os que te deixem mais livre,porém, que possa dá-lo atenção também.
Os mais indicados:
Passeios a dois ou com amigos ao ar livre.Eles adoram ver filme,em casa ou no cinema tanto faz.Gostam de baladas e shows.E gostam bastante de esportes.
Para os momentos a dois vale ficar em casa e curtir um filme bem grudadinho.Um jantar num restaurante bacana ou mesmo em casa.
      E se puder fazer algo que o surpreenda é melhor ainda.
      Eles gostam de    mistério lembra?
Sagitário
Por isso, pense em algo badalado, cheio de gente nova e que ele possa conversar à vontade. Experimente chamá-lo para uma balada ou para ir a um bar que ele não tenha ido ainda. Otimista,aventureiro e muito falante os sagitarianos adoram uma agitação.Escolha sempre passeios animados,com muita gente,comida,musica e diversão.Esportes radicais.
Os mais indicados:
Chame-o para conhecer aquela boate nova ou aquele bar que acaba de abrir.Esportes radicais,que tala saltar de paraquedas?Ele gosta de agito.
Mas às vezes uma coisinha menos agitada também ele aceita,tipo um jantar um restaurante coreano,novidade é com ele mesmo.



Capricórnio
Costumam ser mais calmos e ficam receosos quando chegam em lugares que não conhece ninguém.Antes convidar um capricorniano esteja certo de que não vai constrangê-lo.Nunca chame-o para uma balada.Eles gostam de programas mais simples,jogos eletrônicos,cinema.

Os mais indicados:
Shows desde que seja que vá com pessoas conhecidas. Jantar a dois,passeios de bike ou caminhada ao ar livre.

Aquário
Aquarianos são dos mais criativos do zodíaco e também gostam de inovar.Tudo que for diferente e bem inusitado é com ele mesmo.Eles são alegres e adoram dar risadas.
Os mais indicados:
Quer deixa-lo bastante animado chame a turma e marquem um bom jogo de boliche ou de cartas.Gostam de baladas e ir a shows mais agitados.
Á dois chame-o para ver uma comédia romântica no cinema ou  DVD em casa.
Peixes
São pessoas calmas,bastante tranquilas e gostam de receber atenção.Baladas e locais muito agitados está fora de cogitação.
Os mais indicados:
Eles gostam de barzinhos com os amigos,cinema,teatro.Os piscianos também apreciam uma boa comida,para que fique mais acolhedor faça um jantar e o convide,só os dois tá?!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário