quarta-feira, 27 de abril de 2016

Os 4 elementos


Signos de Terra
O Elemento terra é resultado do esfriamento da crosta do planeta e nos dá a sensação de algo concreto ,palpável ,petrificado ,confiável.
Nos lembra rigidez,Constância,a laboriosidade,a prudência entre outros.O pessoal deste três signos são confiáveis,fiéis e constantes,seguem a rotina e garantem a estabilidade em seus relacionamentos.Os signos de terra estão ligados ao mundo material e as suas preocupações com sobrevivência e com a produção.São considerados muito mais reais que qualquer outro aspecto da vida.
Também são os mais realistas dos seres.
Daí dizer-se que:
Touro: é persistente, tem personalidade forte, é constante e teimoso.
Virgem: é detalhista, sensível, sombrio, escrupuloso e racional.
Capricórnio: nos mostra persistência, determinação e aceitação.
Signos de Água
Suave,receptiva,moldável e aderente, a água ,quarto dos elementos que formam a natureza terrestre dá aos signos que agrupa os elementos próprios de sua constituição. Estes vivem em seus sentimentos e ,mais do que qualquer outra coisa,o estado emocional deles é que determina o seu comportamento.Vital para a sobrevivência dos seres vivos,ela esta ligada aos sonhos,fantasias,desejos,emoções ,família,origens e a criação,quando vista pelo seu ângulo sexual.
Daí dizer-se que:
Câncer:lembra fecundidade,memória,inteligência sensorial e imaginação.
Escorpião:É a representação dos instintos,sexo,indisciplina
e violência.
Peixes:nos mostra o lado místico,mediúnico,a bondade e a compaixão nos seres humanos.

Signos de Fogo
Esse elemento representa a luz ,o brilho,o calor a secura,a dispersão,a audácia ,agressividade entre outros..Estes são vaidosos e gostam de ser admirados,valorizados e elogiados,não querem estar entre os melhores,eles querem ser os melhores.Esbanjam sensualidade e charme e sempre apostam nesse truque para alcançar seus objetivos.Vinculados a historia da própria espécie humana,esse elemento fala da criação,buscando o paralelo entre a origem na bola de fogo que era a Terra em sua origem.
Daí dizer-se que:
Áries : é um signo criador,explosivo,temperamental.
Leão: é exibicionista,realizador,quente e exclusivo.
Sagitário: é libertário,natural,pouco comedido e brilhante.

Signos de Ar
O ar nos passa impressão de algo leve ,instável,livre
e inseguro,representando os aspectos mentais e intelectuais do ser humano,suas ideias,pensamentos e conceitos.Por isso,o ar,terceiro elemento nos transmite a euforia,o equilíbrio,o bom humor ,á sutileza e a adaptação.Os atributos humanos relacionados aos sentimentos vinculam-se a essas características.
Os signos de ar vivem no reino do pensamento,e para eles um pensamento é tão real quanto qualquer objeto.Esses eternos sonhadores gostam de curtir a vida e aproveitar o máximo,sabem levar a vida com ousadia e alto astral.Mutável por ser um elemento gasoso,o ar transmite aos seus signos esse caráter sonhador
Daí Dizer-se que :
Gêmeos :é inquieto,curioso,agitado e mutável.
Libra :é equilibrado,harmônico,conciliador e pacifico.
Aquário: é sensível,inventivo,fantasioso e idealista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário