domingo, 10 de abril de 2016

HORÓSCOPO DA SEMANA DE 10 A 16 DE ABRIL


*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Dica da semana: A harmonia e o entendimento vão reinar nas suas relações pessoais e profissionais.
Trabalho e Finanças:Uma semana de muito otimismo que vai te trazer muita calma e tranquilidade.Você terá mais paciência para alavancar novos projetos e cuidar das tarefas mais chatas.
Amor :Esta semana será bem movimentada a nível social,aproveite o máximo que puder.Terá muita necessidade em conhecer pessoas novas e por consequência novos encontros vão acontecer.Seja seletivo nas amizades e cuidadoso nas escolhas.
Saúde:Saúde em ótimo estado.Só tenha mais cuidado com o consumo de álcool.
Dia da semana :Segunda-feira
Compatibilidade da semana: Libra
Incompatibilidade da semana: Leão
Proteção: Setor Profissional

*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Dica da semana :Não é porque impõe as suas ideias com veemência no trabalho que o consegue igualmente fazer no campo afetivo. Seja doce.
Trabalho e Finanças :Todas as atividades que lidam com comércio estão favorecidas.Isso vai render bons lucros aos taurinos.Cuide bem do seu local de trabalho,será o trunfo de seus bons negócios. 
Amor  : Seu humor vai oscilar bastante esses dias.Tenha mais ponderação em suas opiniões e adote uma postura diplomática.Assim você vai evitar de ferir as pessoas e se ferir também.Pode sentir uma necessidade de expor seus sentimentos para alguém em especial.
Saúde :Sua saúde vai estar regular esta semana.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana: Aquário 
Incompatibilidade da semana :Capricórnio
Proteção :Setor Profissional

*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
Dica da semana :Descobrir o amor é um momento de felicidade. Não descuide de todo o resto.
Trabalho e Finanças :Sua energia está em alta.Você vai conseguir ultrapassar os obstáculos que vão surgir com sucesso. Se seu trabalho está te deixando insatisfeito,não hesite em mudar de carreira.
Amor:Seu desejo de viver momentos intensos com seu parceiro vai crescer muito.Se possível faça surpresas com pequenos gestos de carinho.No caso dos que estão solteiros,tenha mais cuidado com a vida libertina que tem vivido ou pode criar problemas.
Saúde: Cuide mais de sua alimentação. E se você fuma é melhor que pare,as consequências serão trágicas.
Dia da semana : Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Peixes
Incompatibilidade da semana: Aquário
Proteção: Setor Sentimental

*CÂNCER*
(21/06 A 21/07)
Dica da semana: Novos horizontes podem se abrir nestes dias se estiver atento aos mais pequenos pormenores. 
Trabalho e Finanças:As finanças e a vida profissional vai passar também por algumas oscilações.Seja mais criativo.Os investimentos relacionados a seu lar estão protegidos.Faça planos para investir na tão sonhada casa própria ou para a compra de um veículo.
Amor: Uma certa inércia tomará conta da vida afetiva por esses dias.Seu relacionamento é harmonioso e estável ,mas pode estar a um passo de desmoronar.Converse bastante com seu parceiro e exponha todas as suas queixas e cheguem a um consenso.Não tenha medo.
Saúde: Reponha suas energias com vitaminas e descanse mais.
Dia da semana: Quarta-feira
 Compatibilidade da semana: Virgem
 Incompatibilidade da semana: Áries
 Proteção: Setor Sentimental

*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
Dica da semana: Quaisquer informações que surjam relativas aos seus relacionamentos poderão perturbá-lo.
Trabalho e Finanças: Uma semana de intensos desafios.Jogue fora todos os receios que estão impedindo seu crescimento profissional.Você poderá fazer um investimento que vai limpar todas as suas economias,mas os resultados irão te surpreender e muito.
Amor:Sua vida irá tomar um novo rumo.Será uma semana com muitas oportunidades em sua vida sentimental.Se já está em uma relação estável,os momentos de aconchego e carinho serão intensos e longe de qualquer coisa que possa atrapalhar.
Saúde:Cuidado com os excessos na alimentação. Fique atento a seu peso.
Dia da semana: Segunda-feira
Compatibilidade da semana: Aquário
Incompatibilidade da semana: Touro
Proteção: Setor Sentimental

*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Dica da semana: Todos os seus empreendimentos serão favorecidos neste período, especialmente se forem realizados em equipe.
Trabalho e Finanças:A união faz a força sempre e é inevitável.Sua equipe pode estar desmotivada e só você poderá mudar o rumo das coisas.Seja diplomático com todos a sua volta,seja com colegas ou com superiores e assim tudo vai melhorar.
Amor: Se está solteiro, não se preocupe. Chegou a hora de encontrar a pessoa que vai tomar conta de seu coração. Você vai poder pensar em um futuro feliz com esta pessoa. Mas não force as situações,deixe que tudo aconteça de forma natural.
Saúde: Uma semana bastante estressante,tente manter a calma.
Dia da semana: Quinta-feira
Compatibilidade da semana: Sagitário
Incompatibilidade da semana: Libra
Proteção: Setor Afetivo.

*LIBRA*
(23/09 A 22/10)
Dica da semana: A sua situação financeira permitirá viver estes dias intensamente sem quaisquer limitações ou barreiras.
Trabalho e Finanças:A vida profissional vai ocupar boa parte das suas preocupações estes dias.Muita agitação e estresse ,mas contudo se sairá bem em suas escolhas e decisões. Finanças em alta.
Amor:Alguns desentendimentos na família serão vencidos.Terá uma tendência para tomar atitudes mais harmoniosas e concertadas.Tenha cuidado em resolver as pendências afetivas em reservado sem expor a publico.
Saúde:Viagem ou passeio será útil para espantar o estresse.
Dia da semana: Sexta-feira
Compatibilidade da semanaGêmeos
Incompatibilidade da semana: Touro
Proteção: Setor Profissional.

*ESCORPIÃO*
  (23/10 A 21/11)
Dica da semana: O que de melhor poderá fazer, é dar-se prazer com alguns pequenos luxos.
Trabalho e Finanças: Tudo que plantar agora será colhido em dobro em seu futuro.Cuide muito bem de suas ações para que o seu futuro seja despreocupado.Faça investimentos ,mas desde que saiba de seus valores e seu retorno.
Amor:Aproveite esta semana para reencontrar amigos que não vê há algum tempo. Os momentos que passar com essas pessoas será de profundo aprendizado e serão de extrema importância em sua vida afetiva.
Saúde:Mantenha o otimismo.
Dia da semana: Quarta-feira
Compatibilidade da semana: Câncer
Incompatibilidade da semana: Virgem
Proteção: Setor Profissional.

*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Dica da semana: Procure distanciar-se de tudo e todos quantos possam desestabilizar a sua relação amorosa ou mesmo uma sólida amizade
Trabalho e Finanças: Pode ser que surja ciúmes em seu ambiente de trabalho.Não deixe que este sentimento se apodere de você.Seja mais discreto e não puxe as atenções para seus empreendimentos.
Amor:Tenha mais cuidado em confiar demais em alguém para não cair no conto do vigário.Se está solteiro não tenha pressa de iniciar uma relação.Dedique-se mais a sua família e retribua o carinho que recebe.
Saúde:Tenha mais prudência,período sujeito a acidentes.
Dia da semana :Quinta-feira
Compatibilidade da semana: Touro
Incompatibilidade da semana: Capricórnio
Proteção: Setor Sentimental

*CAPRICÓRNIO*
(22/12 A 20/01)
Dica da semana: Para se sentir em harmonia com o seu parceiro, reserve o fim de semana apenas para ambos.
Trabalho e Finanças:Não é previsto grandes alterações neste campo,mas fique atento a seu ambiente de trabalho.Podem ocorrer tensões entre você e algum superior.Faça uma avaliação de sua conta bancária.
Amor: Haverá muita oscilação em sua vida sentimental,te fará sentir cabisbaixo e tendo que tomar difíceis decisões.Caso tenha filhos é bom dedicar um tempo a eles e demonstrar mais seu carinho por eles.
Saúde:Mais cuidado com sua alimentação.
Dia da semanaSexta-feira
Melhor compatibilidade com: Mais desentendimentos com:
Compatibilidade da semana : Aquário
Incompatibilidade da semana : Áries
Proteção :Setor Sentimental.

*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Dica da semana: Para não correr o risco de ser manipulado, reflita um pouco antes de iniciar uma nova relação amorosa.
Trabalho e Finanças:Essa semana será boa para desenvolver suas ideias e colocá-las em prática.Pode receber um aumento salarial ou ser promovido de cargo.Um bom momento também para ganhos extras.
Amor:Deixe a timidez um pouco de lado.Um período ótimo para conhecer novas pessoas e promover encontros ou fazer contatos afetivos.A vida afetiva será marcada por varias modificações.Não tenha receio de ser rejeitado.
Saúde:O ganho de peso pode te trazer grandes problemas,esteja atento.
Dia da semana : Quinta-feira
Compatibilidade da semana: Gêmeos
Incompatibilidade da semana: Leão
Proteção: Setor Sentimental.

*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Dica da semana: Deverá refrear um pouco o seu ritmo diário para poder ágil com sensatez.
Trabalho e Finanças:Não se deixe iludir,seja mais honesto consigo mesmo.Uma semana boa para fazer projetos a longo praz,que vão te assegurar um futuro bem promissor.
Amor: Fuja de atrações que são só físicas.Use mais sua intuição e as experiências que já teve em seu dia a dia.Proteja-se de pessoas dispostas a brincar com seus sentimentos.
Saúde: Poderão ocorrer alguns problemas a nível circulatório.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana: Libra
Incompatibilidade da semana: Touro

Proteção : Setor Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário