sexta-feira, 1 de abril de 2016

PREVISÃO MENSAL PARA O SIGNO DE *ÁRIES*- ABRIL 2016


*ÁRIES*-
(21/03 A 20/04)
O Fogo seu elemento natural vem desde final de março mais influente. Até lá pelos dias 15 e 16 ainda continuará. Não teremos ainda neste mês momentos de calmaria,cautela ou inatividade.Abril será um mês de muito movimento, animação, realizações, energias e muito otimismo.Tudo a seu redor terá uma imensa movimentação do elemento Fogo.O mercado de ações poderá se elevar ou despencar.Todos vão agir de maneira passional e exaltada.A sensação que estará no ar é de que tudo é possível.
Mas com tudo,com este fogo todo no ar ficam aumentadas as chances de crimes passionais ,de emoções incontroláveis ,incêndios.As noticias não serão nada agradáveis nos meios de comunicação.Este não será um mês recomendando a tratamentos ,cirurgias ou procedimentos que requeiram sutileza e delicadeza.O elemento Fogo empurra as pessoas a atitudes impensadas,a excessos e força em demasia.
Mesmo assim as pessoas de Áries vão estar bem a vontade neste ambiente.A saúde estará excelente e seu estado de espírito em alta.Sozinho será capaz de realizar serviços para um monte de pessoas.Estará bastante confiante e energia para criar condições propícias a seu prazer.Você se sentirá livre.

Será um mês propicio também para o prazer pessoal e também para realização de uma fantasia sexual.Sua capacidade de liderar estará no auge.Após o dia 17 o elemento fogo dá lugar ao elemento Terra e assim você pode conseguir reparar danos,corrigir erros e desequilíbrios.Isso vai ser para você um período de pausa e consolidação.Seu foco se deslocará para esfera financeira e com isso vem um certo pragmatismo.É um momento excelente para colocar seu dinheiro em investimentos que possam multiplicá-lo.Será um período em que pensará mais em como investir do que em como poupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário