segunda-feira, 25 de abril de 2016

Como cada signo age diante das dificuldades

Em muitas situações da vida nos deparamos com problemas e não sabemos muito bem como lidar com eles. Porém, o zodíaco pode influenciar na hora de decidir como lidar com as adversidades. 

Confira como o seu signo reage à uma situação complicada.



Os signos indicam como costuma ser o comportamento de cada pessoa, confira:


Áries
Xinga,xinga e xinga muito! Explode diante das dificuldades.Os arianos não tem muita paciência e manter a calma para eles é bem difícil.Então a primeira reação é de xingar e muito.Manter a calma para eles num momento difícil é um baita desafio.

Touro
Os taurinos são teimosos e vão demorar um tempo para admitir que as coisas não estão bem.Quando percebem que perderam a estabilidade a reação é de desespero total.

Gêmeos
Geminianos se adaptam mais rápido as situações.Mas quando algo dá errado eles ficam bem nervosos e como já são muito falantes ,vão falar mais ainda para relaxar.Falar ,falar,falar e falar.Ai que preguiça!

Câncer
Se eles já são sensíveis mesmo sem ter problemas ,imagina passando por dificuldades? Ficam ainda mais sensíveis e morrem de medo de que a situação não se resolva nunca.Depois eles desabafam com a família,choram e ai passou!

Leão
Orgulhosos ao extremo,eles vão fingir que está tudo bem,quando na verdade por dentro estão destruídos,loucos e fazendo milhares de planos para consertar tudo.O que eles não fazem é dar o braço a torcer.

Virgem
Seres extremamente controlados,na hora da dificuldade este controle não existe mais.Eles odeiam errar e querem a perfeição sempre.Por isso ficam loucos ,descontrolados e tentam consertar tudo a todo custo.Ficam pirados mesmo.

Libra
Os librianos são pessoas tranquilas.Fazem de tudo para manter a calma sempre diante das dificuldades.O que eles tem dificuldade é em tomar decisões e isso faz com  que a cabeça entre em confusão.Eles malucos quando surgi uma dificuldade.

Escorpião
Escorpianos podem até ficar nervosos diante das dificuldade,encaram tudo como um desafio a ser ultrapassado e fazem um esforço para colocar tudo de volta aos eixos.Eles tem um poder incrível de renovação.

Sagitário
Otimistas e ousados os sagitarianos não perdem a calma com muita facilidade.Eles tem sempre aquele jeitinho de driblar a tensão.O que eles odeiam é ter que esperar a hora certa para agir.No mais se saem bem das horas difíceis.

Capricórnio
Muito persistentes,eles não desistem fácil até que consigam resolver a situação.O que os atrapalha e muito é o pessimismo que toma conta quando a coisa está tensa demais.

Aquário
Ta ai uma pessoa super 
relaxe.Eles costumam até achar graça quando as coisas perdem o controle.E enfrentam as dificuldades com muito jogo de cintura e sem perder a calma.Eles vão em busca de uma solução original.

Peixes
Bastante compreensivos e solidários,os piscianos procuram ajudar a todos nos momentos difíceis.Mas quando são eles que estão enfrentando dificuldades,podem perder a calma aparente.Eles ficam bem nervosos e chateados.Choram e não acreditam que está acontecendo com eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário