segunda-feira, 18 de abril de 2016

OS SIGNOS E A FOFOCA.


Saiba como cada signo lida diante de uma fofoca.


Áries
 “Menina você já sabe da ultima?”
A marca registrada de Áries é chamar atenção e de vez em quando você não resiste e solta umas fofocas.Por ser impulsivo,usa sempre um tom de maldade.E o pior de tudo que as vezes revela segredos que foram confiados a você.
É bom ter cuidado com este seu lado,você pode magoar as pessoas.
Touro
 “Nossa e você não me contou?”
As pessoas de sentem ciúmes das pessoas queridas e se aborrecem quando elas não revelam a você algum segredos.Fica muito bravo quando descobre que foi o ultimo a saber de uma novidade.Dificilmente os nascidos em Touro são alvos de intrigas,pois escolhem a dedo as amizades.
Tome mais cuidado com seu ciúme,você pode causar mal-entendidos.

Gêmeos
 “Já sabe do que estão comentando?”
Se tem um signo que não se contem quando descobre uma novidade é este.São muito curiosos e querem sempre estar a par de tudo que acontece a sua volta.Eles não conseguem manter a boca fechada ,esta é a grande verdade.Quando se dão conta já espalharam as informações a todos.
Melhor tentar pelo menos ficar de boca fechada, você pode levar fama de fofoqueiro.
Câncer
“Melhor que não me conte, nem quero sabe!”
Você se nega a se meter em fofocas.Faz um esforço enorme para ficar bem longe do que não é da sua conta.É uma ótima pessoa para guardar segredos,portanto quando alguém quer saber alem do que deve,você simplesmente deixa na curiosidade.
Fuja sempre das fofocas ,mas mantenha as amizades.
Leão
 “Já está sabendo?Não?! Então vou te contar!”
O signo de Leão gosta de estar no centro das atenções e como quer manter sempre neste posto,você acaba espalhando algumas fofocas.Usa toda a sua criatividade e exagera sempre nos fatos.A verdade que você nem pensa que está magoando ninguém,só quer mesmo se divertir.Nem todo mundo pode entender este seu jeito,fique atenta para não magoar as pessoas queridas.
Virgem
 “Quero saber de todos os detalhes”
Os virginianos são muito discretos,reservados,guardam segredos e raramente se metem em fofocas.Mas quando uma fofoca chega até seus ouvidos,eles querem sim saber de todos os detalhes.Eles costumam saber de tudo em primeira mão,pelo faro muito aguçado que possuem e pelo senso de observação.
Só tenha cuidado para a sua curiosidade não ser confundida com sacanagem.
Libra
 “Ah que maldade!” Quando sabe de alguma fofoca é assim que os librianos costumam reagir.O que eles mais odeiam é injustiças.A aparência para eles é tudo.A imagem que eles passam as outras pessoas é de suma importância ,não admitem que alguma fofoca atrapalhe sua vida social.
Não se afaste dos amigos por causa de fofocas.

Escorpião
 “ Você já está sabendo?”
Discreto e bem leal as suas amizades os escorpianos são impulsivos.Eles as vezes se empolgam e correm o risco de falar demais.Podendo até soltar algum segredo.
Muito cuidado com a empolgação você pode falar o que não deve e deixar alguém bem magoado.
Sagitário
 “Me conta vai?”
Sagitarianos adoram uma novidade.É um dos signos mais curiosos e se é novidade eles querem saber.Acreditam bastante nas pessoas e acabam se envolvendo em enrascadas sem querer.Acabam se saindo bem pois são inteligentes.
Seja mais discreto,sua esperteza pode de dar uma rasteira.Melhor ficar longe de fofocas.

Capricórnio
 “ Como assim gente? Nem estava sabendo.”
Muito desconfiados,será difícil ver uma pessoa de Capricórnio metida em fofocas.Quando se mete em alguma intriga eles ficam mais pessimistas ainda e tem pavor de saber o resultado.
Só não deixe de fazer as coisas que gosta por medo de se envolver em fofocas.
Aquário
 “Fiquei sabendo de umas coisas ai...”
Eles gostam de estar sempre ligados a tudo,quanto mais quente o babado melhor.Só não gostam de passar as fofocas ,mas querem estar informados das “ultimas” noticias sobre o acontecimento.Deixam a missão de passar a fofoca aos fofoqueiros oficiais.E coisa também que não fazem é dar importância as especulações.
Mesmo que não queira você pode sim se meter em fofocas.
Peixes

“Já está sabendo da ultima?”
Esses ai fantasiam demais e na hora da fofoca não é diferente.Os piscianos colocam os assuntos para ferver.E se por acaso a feitiço se vira contra o feiticeiro,ele novamente inventa milhares de coisas em sua mente fantasiosa e coloca pra fora ,como se fosse a grande vitima da estória.Quem conta um conto aumenta um ponto,essa foi feita para as pessoas de Peixes.
Muito cuidado viu? Resolva tudo,mas não finja que não é com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário