quinta-feira, 28 de abril de 2016

OS SIGNOS QUE MAIS COMBINAM NA HORA DO BEIJO



Chegou a hora de saber qual dos outros signos  tem o beijo que encaixa direitinho com o beijo do seu signo.
 
Descubra as características de cada signo na hora do beijo e quem tem uma química mais forte com você.


 E assim garanta aquele beijo de tirar o fôlego.

Áries
Dificilmente alguém vai reclamar do beijo de uma pessoa de Áries, afinal, elas mandam muito bem nesse assunto e sempre estão inventando um jeito de inovar no beijo. Por isso combinam muito com pessoas do mesmo signo.
Combinações legais: Leão, Sagitário e Escorpião.
Touro
As pessoas deste signo taurinas são bem clássicas até na hora do beijo. Preferem que a outra pessoa seja  tão tradicional quanto ela.
Assim, vão se dar super bem com as pessoas de Libra, que são bem tranquilos e gostam de agradar.
Combinações legais: Touro, Gêmeos e Leão.
Gêmeos
É claro que a criatividade dos geminianos está presente também na hora do beijo. Por isso elas estão sempre arriscando brincadeiras com a língua, mordidinhas, selinhos. Isso tudo deixa a outra pessoa surpreendida.Sabe quem adora isso? As pessoas do signo de Leão.
Combinações legais: Gêmeos, Touro e Libra.

Câncer
Muito carinho e cuidado deve rolar durante o beijo do signo de Câncer. Eles valorizam bastante o romance também nesse momento. Esse signo  até curte um beijo surpresa, mas nada muito rápido. O signo de Peixes vai deixar  a pessoa de Câncer encantada  com seu jeito carinhoso.
Combinações legais: Câncer, Escorpião e Aquário.

Leão
Os leoninos não gostam de enrolação na hora do beijo.As pessoas deste signos gostam de pessoas que vão direto ao ponto.Claro que se rolar um clima antes elas gostam, mas,para que enrolar se já podem partir logo para um beijo gostoso?Um dos  signos mais encantam os leoninos é Sagitário.
Combinações legais: Leão, Áries e Peixes.
Virgem
As outras pessoas sempre acham que o beijo dos virginianos é clamo e tradicional.Enganam-se! Apesar da timidez as pessoas de Virgem,costumam deixar as outras sem fôlego na hora do beijo.Até as pessoas de Áries  se surpreendem com seu beijo e vão querer descobrir de onde vem este beijo tão bom.
Combinações legais: Virgem, Touro e Capricórnio.


Libra
Um taurino vai curtir isso, já que eles são bem tradicionais.
O beijo de Libra vai ficando melhor de acordo com a intimidade com a outra pessoa.Quanto mais sintonia ,mas este signo se entrega na hora do beijo.O signo de Touro curte muito isso já que são bastante tradicionais.
Combinações legais: Libra, Gêmeos e Aquário.
Escorpião
O signo mais sensual e misterioso do Zodíaco mantém essas características na hora de beijar quem está a fim.Seu beijo costuma ser maravilhoso,as pessoas de escorpião mandam muito bem no beijo.Um dos signos  que mais curtem o beijo de Escorpião é Gêmeos.
Combinações legais: Escorpião, Câncer e peixes.
Sagitário
Seja bom ou ruim os sagitarianos anos nunca esquecem de um beijo.As pessoas de Sagitário se entregam demais ao momento e curtem cada detalhe,essa entrega faz com que as pessoas de Câncer se encantem por elas.
Combinações legais: Sagitário, Áries e Leão.

Capricórnio
Capricornianos conseguem sacar logo o que a outra pessoa curte e faz exatamente o que a outra pessoa gosta.Um dos signos que mais aprovam o jeito de beijar de Capricórnio é Virgem.Este beijo será inesquecível.
Combinações legais: Capricórnio, Touro e Leão.

Aquário

Super sinceros ,eles não conseguem disfarçar se estão curtindo ou não o beijo e vão deixar isso bem claro.Por o melhor beijo será com pessoas do mesmo signo,pois sabem que apesar de não serem românticas o beijos será ótimo.
Combinações legais: Gêmeos, Libra e Virgem.
Peixes
O signo de peixes gosta de carinho e brincadeirinhas na hora do beijo. Adoram aqueles beijos cheios de provocações.E este jeito mais despojado atrai  e muito as pessoas de Escorpião,que vão beijar com muito mais intensidade.
Combinações legais: Peixes, Câncer e Libra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário