sexta-feira, 1 de abril de 2016

PREVISÃO MENSAL PARA O SIGNO DE *AQUÁRIO*- ABRIL 2016


 *AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Este mês sua mente será aquecida pelo poder do Fogo.O ritmo das mudanças será rápido e tumultuado.Seu anseio por viagens e mudanças vão se concretizar.
Por volta do dia 20 você vai ansiar mais por estabilidade domestica.E fará de seu lar uma fortaleza temporária já que isso não vai durar muito,já que isso choca com seu desejo de liberdade pessoal.Por este motivo será um anseio temporário.
A vida social e a amorosa estarão em movimento e ativos até o dia 20,você ficará em constante contato com as pessoas mais velhas e mais espiritualizadas e trocará muitas ideias.Depois do dia 20 pode ter pequenos atritos com seu cônjuge por divergência de interesses e pode ser que o relacionamento se dissolva.Mas em breve,caso isso ocorra vai ingressar uma outra pessoa em sua vida.
Sua necessidade de aconchego e apoio vão aumentar depois do dia 20,mas não vai aceitar nada que corte sua liberdade.
Após o dia 20 respire fundo e esfrie a cabeça.Reúna todas as suas forças interiores e busque a harmonia emocional.No próximo mês a intensidade da vida social volta com tudo.Alem de tudo o elemento Terra irá se concentrar em pelo menos 60% da atividade planetária e não será um cenário tão bom para você atuar.

As pessoas estarão mais com os pés no chão para acreditarem em ideias abstratas e teóricas.Estarão mais envolvidas com custos,cumprimento de prazos,preços e investimentos.É um período para que você aproveite ao máximo para descansar. Nos dias 19 e 20 você vai passar por um contratempo financeiro que te forçara a tomar medidas para correção.Depois disso as finanças voltam a se fortalecer.

Um comentário: