sexta-feira, 1 de abril de 2016

PREVISÃO MENSAL PARA O SIGNO DE *CAPRICÓRNIO*- ABRIL 2016


*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
A família e as finanças continuam em suas prioridades este mês.Felizmente parece estar havendo uma colaboração dessas duas esferas e esta alcançando o que deseja .
O que vai ser melhor para você é permanecer concentrado em meu ao tumulto e as mudanças que estão a seu redor.Depois do dia 20 tudo volta ao curso normal .Neste periodo vai parecer que as pessoas abandonaram o senso de realidade e racionalidade e que estão vivendo de ilusões.Agem de forma precipitada ,sem pensar e sem colocar as ideias em ordem.Vai parecer que você está por fora de tudo e que não enxerga um palmo diante dos olhos.
Você se sentirá o único realista e cego quanto ao exagero de otimismo dos outros.Será taxado de pessimista e derrotado por isso.
Contudo depois do dia 20 as forças planetárias começam a girar para os signos de Terra,a partir daí mais e mais pessoas vão pensar como você e o lado pratico das coisas volta a despertar.A partir daí o que te falta em carisma será compensando em bom senso e terá o apreço de todos.
Apesar de parecer ser difícil relaxar e descansar antes do dia 20 ,faça o possível.Sua vitalidade volta ao normal depois desta data.Um dos melhores períodos para seus projetos domésticos(comprar casa própria,mudar-se ou redecorar a casa) será até o dia 20.A época também será propricia a reconciliações familiares.
O período é bom também para hipotecas e financiamentos imobiliários que serão conseguidos com mais facilidade.Poderá ser lembrado também em testamento de um membro da família.A prosperidade vai vir tanto para você quanto para seu cônjuge.Nutrirá ambições em prol do crescimento de algum membro da família,do status familiar e em relação a projetos pessoais.

Muitos nativos deste signo vão transferir seus escritores para suas casas.Alem disso vão desfrutar de muita alegria com as crianças da família e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário