terça-feira, 12 de abril de 2016

DESCUBRA O QUE CADA SIGNO PENSA DEPOIS DO SEXO.

Todos nós temos algumas manias e na hora H elas aparecem também, e, com certeza algumas são bem estranhas.

Então fiz um texto tentando imaginar como seria cada um do zodíaco pensando ou falando depois da transa. Vamos ver se é fato ou não é ?
Lembrando que é apenas uma brincadeira e que cada um recebe influencias astrológicas,tem um mapa astral e nem todos são iguais.
Leiam e divirtam-se!  
Áries: Os arianos são impulsivos, são do elemento fogo e não podiam deixar de serem menos afoitos quando o assunto é sexo. Mal terminam uma transa e já querem recomeçar.Então certamente o ariano vai dizer depois do sexo: “ESPERE SÓ UM MINUTO QUE JÁ DÁ PARA TRANSAR DE NOVO”.Eles tem muita disposição,um pique de fazer inveja e não tem vergonha de falar o que pensam.O negocio é transar meu povo!

Touro: O taurino adora comer e uma boa transa as vezes dá uma fome não? Então com certeza a primeira coisa que um taurino vai dizer depois da transa será: “JÁ PODEMOS COMER?” Eles não perdem uma boquinha por nada ,ainda mais depois de fazer certos esforços rsrs E fala que comer não é bom?

Gêmeos Geminianos são seres bem criativos e imaginativos. Na hora da transa não podia ser diferente,eles sempre transam já pensando em como será a próxima e sendo assim eles com certeza vão dizer :“VAMOS FAZER DIFERENTE DA PRÓXIMA VEZ?” Não tem transa igual com um geminiano,eles sempre vão dar um jeito de inovar,seja em posições ou lugares diferentes.Nada demais gente! Eles só querem fazer aquela posição do Kama Sutra ,aquela de nº42,sabe ?Nem eu rsrs

Câncer:
Carinhos e muito emocionais os cancerianos sempre querem passar mais tempo com seus parceiros.Depois da transa com certeza eles vão dizer:“ QUER DORMIR DE CONCHINHA?”Se tem uma coisa que não pode faltar depois da transa para um canceriano é o romantismo.Eles adoram dar e receber carinho.É muito romântico!


Leão: Ela não vai falar nada?! Mandei tão bem”. Assim que terminam, o gato fica esperando que a parceira rasgue elogios sobre a sua performance.
Os leoninos são bem otimistas sempre e por mais que tenham falhado vão sempre se achar os melhores de todos em tudo. Certamente vão pensar :
“SERÁ QUE ELA NÃO VAI DIZER SE GOSTOU?EU SOU TÃO BOM NISSO.” Se tem uma coisa que eles adoram é serem elogiados.Vaidade demais neh?

Virgem: Para os virginianos tudo tem que estar muito limpo e organizado sempre.Na hora da transa eles gostam de ambientes limpos e organizados e de pessoas com a higiene em dia.Adoram tomar banho,estar sempre limpos e com certeza depois da transa o virginiano vai dizer: “PRECISO TOMAR UM BANHO,VOCÊ VEM COMIGO?” Mas este você vem comigo ai é só para garantir que a pessoa com quem transou fique limpinha caso haja uma segunda transa kkkkkk eles são bem inteligentes não?


Libra: Librianos são dos mais românticos do zodíaco e para eles não existe sexo sem amor ou sem ter uma afinidade.Raramente um libriano busca só sexo.Depois da transar eles vão sempre pensar : “NOSSA COMO AMO ESTA PESSOA!” Eles tem muita facilidade para se apaixonar.Sem comentários.

Escorpião:O cérebro é um escorpiano pelo menos 90% é para o sexo,os outros 10 % sobram para o romance.Não que eles não amem ou se apaixonem ,mas eles amam sexo e depois do sexo com certeza vão soltar um : “ QUERO MAIS!”Eles querem chegar sempre ao máximo de prazer possível e para isso fazem de tudo.Expert! Será ?

Sagitário: Se tem uma coisa que os sagitarianos gostam é de fazer coisas diferentes,eles estão sempre experimentando algo novo e na transa não podia ser diferente. Eles com toda certeza após a transa vão falar: “PODÍAMOS TENTAR UMA POSIÇÃO NOVA DA PRÓXIMA VEZ.”Eles curtem passar horas na cama e se for para experimentar posições novas então?!  É sério isso?



Capricórnio: “Eu sou aquele amante a moda antiga...” Lembram da musica do Roberto Carlos ? Pois é ! O capricorniano é dos amantes mais tradicionais do zodíaco.Eles transam e fazem isso muito bem quando estão a vontade com a pessoa e depois do clímax: “CONVERSAM UM POUCO E TIRAM UM COCHILO” para repor as energias sabe? A verdade que acho que tem pouca energia hahaha

Aquário: Inovação é a palavra de guerra dos aquarianos.Eles usam e abusam da imaginação e da criatividade.Adoram tentar posições novas de forma criativa e com muito prazer claro.Eles vão com certeza comentar sobre um livro que leram ou sobre aquele filme inspirador. “SABE AQUELE FILME do...A GENTE PODIA INSPIRAR NELE.” Lá vem!

Peixes: “Romântico,romântico e romântico! Talvez seja o mais romântico e sonhador de todos os signos do zodíaco e para ele tudo é perfeito.A pessoa que está do seu lado é sempre perfeita demais e seu amor é eterno.“Você é assim ,um sonho pra mim ,você é assim.” Já diz a musica da Marisa Monte.Com certeza eles pensam ou já dizem de cara “ TE AMO MUITO! VOCÊ É TUDO QUE SEMPRE QUIS.” Estes são os piscianos .Ah! Como é bom sonhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário