terça-feira, 19 de abril de 2016

OS SIGNOS QUE MAIS COMBINAM NA CAMA

Google Imagens

Quer ter aquele encontro que vai marcar sua vida, mas não sabe como escolher seu par ideal? Nós te damos a dica.
Quando estamos nos arrumando para encontrar alguém sempre bate aquela duvida:
SERÁ QUE VAI SER UM ENCONTRO ROMÂNTICO OU SÓ ATRAÇÃO FÍSICA?
Muito melhor se for já for sabendo algumas características astrológicas da pessoa não acha?
Os astros podem te ajudar e muito a escolher o par ideal, seja só para um encontro mais quente ou para uma relação mais duradoura.É nessa hora que os signos podem te ajudar, as combinações astrais podem te dar pistas de como será seu encontro.
Confira os signos que mais combinam na cama e que te podem te levar a loucura na hora H.

SIGNOS DE TERRA – Touro, Virgem e Capricórnio
Terra + Terra:O erotismo vai fluir se houver confiança e cumplicidade entre os dois.Os dois são bem clássicos e é bem provável que não se espere muita inovação na cama.Só não deixem de lado a sensualidade.
Terra + Ar: As pessoas de Ar podem deixar as de Terra um pouco inseguras.A timidez pode atrapalhar um pouco na hora da intimidade e bloquear um pouco o desejo.Com paciência e troca de carinho pode ser que a tensão diminua um pouco.
Terra + Água: Uma combinação excelente! Os dois gostam de envolvimento e sempre exploram o mistério e a sedução.Cada minuto da transa é curtido intensamente.Ambos gostam de satisfazer os desejos do parceiro e realizar fantasias neste caso não será um problema.
Terra + Fogo: Nesta combinação tem que ter calma.A pessoa de Fogo terá que ir um pouco mais devagar se quiser que a noite seja boa.E quem é de Terra terá que ser mais flexível e ousado para receber todo o calor do Fogo.

SIGNOS DE ÁGUA – Câncer, Escorpião e Peixes
Água + Água: O amor e o envolvimento para eles é essencial.Eles não conseguem muito separar amor de sexo.É muito comum palavras românticas e declarações apaixonadas entre os dois nos momentos de intimidade.A relação de vocês pode ser plena,regada com muito entendimento e carinho.
Água + Fogo:Muitas diferenças de personalidade podem deixar a transa um pouco a desejar.A pressa pelo prazer do signo de Fogo deixa o quem é do Signo de Água mais contido e não consegue se soltar completamente,sem ter uma troca de cumplicidade e sentimentos. Contudo se os dois estiverem mesmo a fim a relação pode fluir um pouco melhor.
Água + Terra:Muita sensualidade e romantismo nesta combinação.Os dois se completam!Quando se sentem amados e seguros a intimidade fica mais animada.E com isso abre a possibilidades mais quentes e aumentar o prazer. 
Água + Ar:As pessoas de Ar costumam ser bem práticas e essa praticidade aparece na hora do sexo também,as pessoas de Água gostam de criar um clima.Então por isso na hora H as pessoas de Água pode se sentir um tanto frustradas pela praticidade de Ar.Se os dois cederem um pouco e tiverem um bom dialogo tudo se resolve.

SIGNOS DE FOGO – Áries, Leão e Sagitário.

Fogo + Fogo: Aqui está o encontro de pura energia na cama,Fogo com Fogo.Sabem como provocar os parceiros e vão direto ao ponto.As pessoas que tem este elemento são impulsivas,mas a cumplicidade será grande entre vocês.A satisfação será grande.Mas não deixem o romantismo de lado.
Fogo + Terra: As pessoas dos signos de Terra são mais calmas e delicadas. E as vezes se assustam um pouco com as pessoas de Fogo.Se os dois lados fizerem concessões,a relação pode até dar certo.Mais cautela para os signos de fogo e mais ousadia para os signos de Terra. 
Fogo + Ar: Combinação de tirar o fôlego.Ar e Fogo juntos na cama o que não falta é criatividade e desejo.Os signos de Ar tem a imaginação fértil e os signos de Fogo a combustão para que tudo arda intensamente. 
Fogo + Água: O romantismo das pessoas de Água pode deixar as pessoas de fogo um pouco travadas.Os signos de água precisam demonstrar seu amor e envolvimento ao parceiro na hora da transa.Se as pessoas de fogo deixarem um pouco de lado o prazer e retribuir com carinho a noite será mais agradável,caso contrario será meio desastrosa.

SIGNOS DE AR – Gêmeos, Libra, Aquário.
Ar + Ar: Sendo esta combinação, com certeza a noite não será nada monótona.Eles gostam de inovar e criatividade é o que não falta.Não haverá limites para realizar os desejos um do outro.Só tem que tomar cuidado para não ficar superficial demais,sem sentimentos.Adicionem um pouco de romantismo.
Ar + Água: As pessoas de Ar até conseguem estimular as de Água,ajudando a ser pouco mais ousado e incluindo novidades na intimidade.Mas pode chegar um momento que a pessoa de Água se sintam ofendidas.Se a pessoa de Ar caprichar  mais no romantismo, alguns tabus serão quebrados e pode até conquistar a de Água.
Ar + Fogo: Neste caso os dois vão precisar de muita disposição, pois a noite será muito quente. A paixão e os desejos de Fogo combinados com a criatividade,imaginação e a vontade de agradar de Ar,fazem com que o clima esquente na cama.O importante é não terem pressa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário