segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A COMBINAÇÃO DE CADA SIGNO


Já reparou como nos damos bem com algumas pessoas e com outras não?

Seja nas relações de trabalho,sexo ,amor ou amizade sempre temos que nos relacionar com as pessoas certas ou nada parece não ter brilho.Saiba como os signos do zodíaco podem ajudar nas melhores escolhas.


Veja abaixo qual ou quais os signos combinam mais com você nas principais áreas de sua vida: 


Áries
Amor: Leão e Sagitário são excelentes opções para combinar no amor.Eles são do mesmo elemento que você e entendem perfeitamente seu modo de amar e quando se envolvem com alguém é para valer.As pessoas de Libra também podem te fazer muito feliz,isso se não deixar que as diferenças atrapalhem o amor de vocês.
Sexo: Escorpião sempre vai te levar a loucura na cama. Seus desejos mais secretos são atendidos por Escorpião, pois é um signo sensual e ardente.
O sexo com Touro e Câncer também, sempre será vibrante, só que estes dois signos são mais devagar e você é bem agitado.
Trabalho: Para ter sucesso em parcerias e nos negócios, procure pessoas de Capricórnio e Virgem para se associar. São signos prestativos e persistentes, eles podem te ensinar muito.Ao lado deste dois signos você produz mais e tem todo apoio que precisa para suprir suas ambições.
Amizade: Aquário é um signo perfeito para você ter um amigo. São pessoas abertas, sociáveis e receptivas.Gêmeos é outro que te estimula e levanta seu astral com as suas infindáveis e boas conversas.
Touro
Amor: Se quer ou tem o sonho de vier um romance tranquilo, feliz e duradouro escolha uma pessoa de Virgem.Os virginianos são tão realistas quanto você.Outro que também presa a estabilidade é Capricórnio e tem ideais parecidos com os seus.Escorpião também pode ser um bom parceiro amoroso ,não falta paixão e noites quentes,mas há que se fazer alguns ajustes.
Sexo: Sagitário acende seu lado mais erótico, desperta desejos que te deixam mais solto, livre e espontâneo.Outro que mexe com seus sentidos é Leão.Mas quem realmente surpreende com muita criatividade é Gêmeos.
Trabalho: Se tem um signo que apoia muito seus talentos e adora ajudar e cooperar é Libra.O que desperta seu lado mais imaginativo e inventivo é Aquário,este signo te ajuda a dar voos mais altos e estimula sua iniciativa profissional.
Amizade: Amizade para a vida toda é com Câncer, signo leal e carinhoso, te dá a atenção que você gosta e espera.Um outro que está sempre presente do seu lado para o que der e vier é Peixes.
Gêmeos
Amor: Libra é sua alam gêmea ,aquele que te completa e te faz feliz.Aquário e suas aspirações afetivas são sempre correspondidas ,serve tanto para amizade como para par amoroso.E outro signo que se você conseguir entrar em seu ritmo é Sagitário,ele pode completá-lo.
Sexo: Pode parecer discreto, mas Capricórnio tem um lado sedutor e te envolve na sua intimidade. Câncer mistura sexo com afeto,tudo na medida certa.E Virgem se anima com seu jeito criativo e descontraído na cama.
Trabalho: Escorpião é super determinado e te estimula a dar o seu melhor no trabalho.Sua criatividade pode ser estimulada pelo sonhador e imaginativo Peixes.
Amizade: Áries te alegra e te motiva.Leão também te empurra para frente e te faz feliz.É um signo muito sociável , nunca te deixa na mão,além de tudo é  leal e merece estar entre suas amizades.
Câncer
Amor: Se quer realizar todos os seus sonhos de amor ,Escorpião te completa.É seu paraíso astral e com ele você terá uma paixão plena.Você gosta de estabilidade e neste caso Capricórnio é um bom parceiro,mas é preciso que solte seu lado carinhoso.Outro signo que também alegra seu coração e te faz suspirar é Peixes.O romantismo de Peixes combina demais com seu jeito,o romance é especial neste caso.
Sexo:Quem te leva ao delírio no sexo é Aquário,liberal e criativo faz o que tem vontade.Libra tem um dom especial de te seduzir.Leão pode te deixar sem fôlego.
Trabalho: Você tem diversas habilidades e é bem caprichoso em tudo que faz.Mas precisa sempre de alguém que te incentive e te dê coragem.Neste caso Áries e Sagitário são os melhores para te empurrar para frente.Estes dois signos te ajudam a superar todas as dificuldades e seguir em frente.
Amizade: Um signo que merece estar entre suas amizades é Touro. Nunca te deixa sem atenção, é afetuoso e te dá apoio quando precisa. Virgem também é outro que sabe te ouvir, é super presente e pode te dar bons conselhos.
Leão
Amor: Sagitário é o signo que te empolga já nos primeiros encontros.É uma promessa de momentos alegres e felicidades em sua vida.Outro que também tem este poder é Áries e é também uma ótima parceria para todos os momentos.Um romance com futuro promissor é com Aquário,só terão que manter o entrosamento.
Sexo: o jeito apaixonado de Peixes desperta a sua libido – ele se envolve de corpo e alma. Outro que excita você é Escorpião, o mais sensual do Zodíaco. Virgem também pode surpreendê-lo(a) na cama. O jeito de ser apaixonado de Peixes desperta sua libido,você se entrega de corpo e alma.Escorpião que é considerado o mais sensual do zodíaco,também te excita muito ,te instiga.Agora um que pode te surpreender na cama é Virgem,experimenta para ver.
Trabalho: Para te estimular na organização e profissionalismo tenha Capricórnio por perto.Ele é perseverante e serve de exemplo para você.Touro te dá força e estimula seu crescimento e sucesso.
Amizade: Gêmeos é sociável como você e te cativa demais com seu bom humor, simpatia e com conversas bem animadas.Libra raramente vai recusar seus convites para sair e adora seu poder de iniciativa e te deixa bem a vontade.
Virgem
Amor: Seu par ideal e que te faz muito feliz é Capricórnio.Ele quer compromisso,é leal,e tem constância no amor assim como você também quer.Touro e você tem muitas afinidade e tudo a ver com você.Uma relação que poderá ser muito promissora é com Peixes,vocês podem mesclar o realismo de seu signo com os sonhos de dele e tudo pode ficar prefeito.
Sexo: Se tem um signo que te atiça muito é Áries.Fogoso e sedutor ele te assedia muito,até que você ceda a suas investidas.Sagitário instiga e excita seus desejos.Libra te envolve com seu jeito refinado.
Trabalho: Para estimular seu jeito focado,entra em cena Aquário com seu jeito inovador e antenado.Gêmeos também pode ser uma boa ideia para estimular e dar boas ideias e ajudar com a criatividade.
Amizade: As melhores amizades estão com as pessoas de Câncer ,que te dão carinho,atenção e dedicação a amizade de vocês.Com Escorpião você pode contar para tudo e ganha sua confiança.
Libra
Amor: Aquário tem tudo a ver com você,respeita suas escolhas ,não te faz cobranças.Dificilmente irá se decepcionar com alguém de Gêmeos no amor.Um romance que envolve muita paixão e harmonia é com  Áries,mas sempre tem que ser renovada.
Sexo: Touro com seu jeito sensual e envolvente te leva ao delírio na cama. Um poço de sensualidade Escorpião te excita loucamente. Mas que te faz sentir surpreendido é sempre Capricórnio.
Trabalho: Ter colegas de trabalho nos Signos de Peixes e Câncer ,te estimulam a dar o melhor de si.Eles são imaginativos , cheios de habilidade e vão estimular seus talentos e cooperar com sua evolução profissional.
Amizade: Sincero, carismático, leal e otimista Leão é quem mais cativa você.É dos mais indicados para ser seu amigo.Sagitário também te faz muito bem e traz alegria a seu mundo.
Escorpião
Amor: A meiguice e o romantismo de Peixes te encanta muito.É um romance que tem tudo para dar certo. Câncer também sabe te fazer bem e feliz.Touro pode trazer segurança,estabilidade ,a sensualidade que você adora,mas a teimosia dos dois pode atrapalhar um pouco.
Sexo: Seu erotismo é atiçado pelo  jeito descontraído de Gêmeos.Sagitário te surpreende no sexo,é bastante erótico e acompanha seu pique .Com a forma liberal de Aquário ,pode topar algumas ideias e inventar algumas na cama para maior excitação.
Trabalho: Áries te coloca para frente no trabalho.Muito competitivo ele te provoca a ter vontade de ir alem e mostrar suas capacidades.Leão também te ajuda a ter progresso profissional.
Amizade:Para ter uma longa e verdadeira amizade nada melhor que ter um amigo de  Virgem.Eles são sinceros ,discretos e verdadeiros.Capricórnio também é outro signo que ganha sua consideração e confiança e está entre os melhores para que você tenha amizade.
Sagitário
Amor: Áries te traz e te da alegria de viver. Este signo tem o dom de te levantar o astral e te fazer muito feliz.Outra ótima combinação no amor é Leão.Com Gêmeos pode ser que construa uma relação amorosa longa e duradoura,se vocês souberem contornar as diferenças.
Sexo: Câncer mexe demais com seus sentidos. Se você tiver paciência com o jeito protetor dele,se darão muito bem.Outros dois signos que exercem uma atração sexual fortíssima em você são Escorpião e Peixes.
Trabalho: Se quer formar parcerias e sociedade,bom  ter como sócio uma pessoa de Touro.Ele é determinado e faz com que você encare suas responsabilidades.Outro que te dá uma força e te estimula muito seu profissionalismo é Virgem.Ele é persistente e gosta de trabalhar e te ensina a ter mais responsabilidade.
Amizade: Uma amizade que te traz muita vida social é Libra.É uma das melhores amizades que você pode ter.Com ele o que não falta são os convites para sair.Aquário é outro que também se dá muito bem com você e é uma ótima companhia.
Capricórnio
Amor: Touro tem os mesmos ideais afetivos que você.Vocês possuem muitas afinidades,uma atração natural pelo outro e se dão muito bem no amor.Virgem te completa e muito.Tem muitas afinidades e se dão muito bem. Câncer é outro que se dá bem com você e pode te surpreender, mas tem que fazer muitos ajustes para que dê certo de fato.
Sexo: Leão deixa seu erotismo a flor da pele ,é um signo com muito carisma e sabe te seduzir. Aquário com seu jeito descontraído te deixa super a vontade na cama.Áries atiça seus desejos mais escondidos.
Trabalho:Gêmeos com sua versatilidade e criatividade, te faz sair de sua zona de conforto e ser mais ousado. Libra é um signo bastante cooperador e valoriza as parcerias.Pode ser um bom colega de profissão ou sócio.
Amizade: Alguém que você pode contar sempre e ter por perto é Escorpião.É um signo leal e sincero,duas coisas que você preza muito,vai te apoiar sempre que precisar.Com Peixes você vai ter uma amizade carinhosa e dedicada.
Aquário
Amor: Sua realização no amor está com Gêmeos. Seu jeito livre encanta muito as pessoas de Gêmeos,ele assim como você não tolera rotina. Libra é outro signo que respeita sua liberdade e independência.Leão pode também dar certo,se os dois abrirem mão de algumas coisas.
Sexo: A atração também é muito forte com Peixes e Touro, que despertam sua libido. 
Virgem tem o dom de te levar ao paraíso. Apesar das diferenças fora da cama ,nela há uma química enorme entre vocês dois.Grande atração também por Touro e Peixes,eles despertam sua libido.
Trabalho: Quer ter alguém para somar, escolha um colega de Escorpião no trabalho.Ele é batalhador e intuitivo e vocês só terão a lucrar.Câncer alem de ser muito prestativo é um excelente parceiro.
Amizade:Você é sociável e tem bom papo e por isso o que não te falta é companhia. Mas você precisa ter amigos que tenham uma sintonia perfeita com você , Áries e Sagitário neste caso serão os mais indicados.
Peixes
Amor: Câncer com seu jeito romântico te impressionam muito e é um romance muito amistoso entre vocês dois. Quem também tem todas as qualidades para ganhar seu coração é Escorpião,ele pode ser seu porto seguro. Outro signo que se souber dosar nas criticas e for um pouco mais sensível pode te fazer muito feliz é Virgem
Sexo: Com Áries, as briguinhas do dia a dia são esquecidas na cama. Libra mexe demais com sua libido e exerce um  forte fascínio sobre você.Quem provoca seu tesão ,mas não te deixa seguro é Gêmeos.Com Áries ,muitas brigas no dia a dia ,mas logo são esquecidas na cama.
Trabalho: O espírito de liderança e os talentos de Leão te fascinam e te inspiram.Está ai uma parceria muito produtiva profissionalmente.Sagitário é estimulante e te leva a caminhos fora do trabalho.
Amizade: Você gosta de cultivar relações longas de amizade, neste caso Capricórnio e Touro são os signos mais indicados.São dois signos bastante discretos e que sabem ouvir,dar conselhos e valorizam a confiança que você tanto preza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário