segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

OS SIGNOS E O ESTRESSE.

O signo  da pessoa pode influenciar na hora da raiva e do estresse ,você sabia ? 
Confira abaixo como é cada signo quando está estressado.

Áries
Não é preciso muita coisa para irritar um ariano.Tudo que for monótono o deixa extremamente irritado.E quando este nativo está irritado,sai de baixo! Quem tiver de conviver com ele em suas crises terá que aguentar cara emburrada e pode arrumar encrenca.
Touro
Nada pode dar errado para este nativo ou ele se irritará e muito.Mas as vezes prefere segurar para não irritar as pessoas a seu redor.O taurino prefere se isolar e fica deprimido.
Gêmeos
Os geminianos são seres que gostam de levar uma vida de forma mais leve.Mas quando se irritam com alguma coisa,tome cuidado! Ele usa todo seu poder de comunicação para botar para fora tudo que sente e se livrar do estresse e com isso ,sobra para quem estiver a seu redor.
Câncer
O canceriano se tranca em seu quarto e chora ,grita e bota tudo para fora.Depois que fizer isso adoram ter alguém que ama para que possa desabafar mais ainda.
Leão
Além de se irritar ,o leonino faz questão que todos saibam da sua irritação.O leonino quando está nervoso coloca para fora todas as emoções até que não tenha nada mais para ser externado.
Virgem
Se tem alguém que fica perigoso quando está estressado é o virginiano.Por um signo mais cauteloso,pode ser que de cara não demonstre sua irritação ,mas quando este nativo decidi colocar tudo para fora,pode deixar todos a seu redor irritados também
Libra
Uma caixa de surpresas é um libriano estressado.Este nativo sabe lidar bem com as situações mais complicadas.Mas quando está estressado,pode tanto se exaltar como remoer sozinho e não falar nada.
Escorpião
Os escorpianos são explosivos,quando estressado,todos percebem suas emoções.
O escorpiano é bem explosivo. Quando estressado, deixa bem aparente seu estado emocional e pode até se desentender feio com as pessoas a seu redor.
Sagitário
Não é fácil irritar um sagitariano,mas se acontecer,nem precisa se preocupar,pois ele não irá te morder.Ele vai resmungar muito ,mas não deixa que seu mal humor atrapalhe em suas relações.
Capricórnio
O capricorniano é do tipo que quando irritado,vai gritar até colocar para fora tudo que estiver incomodando.Mas não é do tipo que perde a paciência com quem está a seu redor não.
Aquário
Os nativos de Aquário são conhecidos por serem estáveis e tranquilos.Só que quando estão irritados ,melhor que seu humor volte por si.Não vai adiantar tentar fazer com que ele recupere o humor rápido.Tem que digerir primeiro.

Peixes
O pisciano quando está irritado não apresenta muitas alterações no seu comportamento.Seu espirito solidário não deixa que seu humor prejudique os que estão a sua volta.E com isso guarda seu estresse para si mesmo e remoei tudo lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário