domingo, 10 de janeiro de 2016

HOROSCOPO SEMANAL DE 10 A 16 JANEIRO


HORÓSCOPO DA SEMANA 10 DE A 16 DE JANEIRO DE 2016



*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Dica da semana : Será uma semana que deve ficar atento ao abuso de confiança.Observe mais a seu redor.
Trabalho e Finanças: Tenha mais atenção com assinaturas de contratos,antes de assinar peça ajuda alguém que entenda mais que você.Isso vai evitar que você tenha perdas.E antes de investir em qualquer coisa,pense muito bem e estude se entende mesmo no que está investindo ou não.
Amor : Pode sentir uma certa tensão e mau-humor nesta semana com sua própria vida e este fato afetará sua vida amorosa.Cuidado com excessos de ciúmes,respeite um pouco a privacidade de quem ama.
Saúde : Para melhorar o humor e o autocontrole ,faça um pouco de meditação ou apenas descanse a mente.
Dia da semana : Segunda-feira
Compatibilidade da semana : Libra
Incompatibilidade da semana : Leão
Proteção : Setor Profissional
*TOURO*
(21/04 A 20/05)

Dica da semana : Não serão dias de total tranquilidade ,mas haverão também os dias de paz.
Trabalho e Finanças :  Poderá perder o controle com algumas alterações de ultima hora,Tenta manter a calma e não coloque a culpa em ninguém,pois você pode agir injustamente,assim poderá fazer que a situação se vire contra si próprio.
Amor  : Diga o que sente sem medos.Se acha que tem algo que não está legal em sua relação,não aponte o dedo somente contra seu parceiro,veja também sua culpa.Veja se seus sentimentos são mesmo verdadeiros.
Saúde : Podem acontecer dores nas articulações,fique atento.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana : Aquário
Incompatibilidade da semana : Capricórnio
Proteção : Setor Profissional
*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)

Dica da semana : Poderá sentir uma certa instabilidade e insegurança nesta semana.Mas fique firme ,positivo e otimista em tudo que for fazer e perante aos outros.
Trabalho e Finanças : Esta semana terá dias excelentes para a criação de projetos e planejar novos rumos na vida profissional.Procure expor suas intenções e as suas ideias.Não cruze os braços ,sua concentração deve ser mantida,no auge.
Amor : Tome cuidado com as más línguas, pois podem fazer intrigas com sua relação amorosa.Acima de tudo confie em seu sexto-sentido,procure tirar suas próprias conclusões e não escute terceiros.O Sol vai brilhar para você.
Saúde : Não abuse de doces e frituras.Procure criar hábitos saudáveis na alimentação.
Dia da semana : Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Peixes
Incompatibilidade da semana : Aquário
Proteção : Setor Sentimental
*CÂNCER*
(21/06 A 21/07)
Dica da semana:  Manter a calma e o equilíbrio  na vida a dois que te darão forças para viver estes dias.
Trabalho e Finanças: Vai sentir-se um pouco desorientado no trabalho esta semana.Rodeie-se de cuidados para que cometa erros que poderão sair caros para você.Cuidado com os gastos,pois o dinheiro será como água que escorre pelas mãos.
Amor:  Uma semana ótima para iniciar ,rever e consolidar as relações amorosas.A paixão está no ar e o mundo ficará mais colorido a seu redor.Vai se sentir realmente flechado pelo cupido e vai viver intensamente tudo que puder neste setor esta semana.
 Saúde: Você estará com sua saúde em plena atividade.Aproveite!
Dia da semana : Quarta-feira
Compatibilidade da semana : Virgem
Incompatibilidade da semana : Áries
Proteção :  Setor Sentimental
*LEÃO*
(22/07 A 22/08)

Dica da semana: Você tem uma ótima relação afetiva, mas cuidado com excesso de ciúme.
Trabalho e Finanças : No plano profissional e material: O desejo de inovação pode levá-lo a abraçar uma nova carreira profissional ou simplesmente mudar de posto de trabalho. Vá em frente se a sua intuição assim ditar. Financeiramente não estará em situação de arriscar muito.
Amor : Terá que ultrapassar varias barreiras esta semana neste setor.Seu desejo por emoções fortes serão uma constante e viverá vários momentos propícios a isto.
Saúde: Procure relaxar um pouco durante a semana para se livrar um pouco do stress que irá se instalar.
Dia da semana : Segunda-feira
Compatibilidade da semana : Aquário
Incompatibilidade da semana: Touro
Proteção : Setor Sentimental
*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Dica da semana: Faça um esforço para manter um bom relacionamento com seus colegas de trabalho.Converse mais,interaja mais.
Trabalho e Finanças :  Reorganize suas tarefas ou motive as pessoas a seu lado para que sejam mais organizadas. Reúna as informações que permitam solucionar problemas neste setor.Assim vai ter a solução que a muito procura.
Amor : Converse com seu parceiro e vejam juntos o que não anda bem na relação de vocês.Um decisão terá de ser tomada em relação a isto.Busque resolver a insatisfação de ambos.Será uma forma de ter a paz perdida e retomar a vida a dois em harmonia.
Saúde: Se você fuma,provável que terá problemas causados pelo fumo esta semana.
Dia da semana: Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Sagitário
Incompatibilidade da semana : Libra
Proteção : Setor Profissional
*LIBRA*
(23/09 A 22/10)

Dica da semana :Terá uma necessidade de viver uma vida afetiva mais livre de certas amarras e compromissos.
Trabalho e Finanças : Novas funções ou responsabilidades devem ser assumidas de forma positiva e otimista.Devido seu estado de espírito não estar em boas condições pode se sentir mais lento que o normal.Mas tudo passa.
Amor :. Não será uma semana nada fácil.Terá que tomar algumas decisões e se posicionar em alguns casos e ter que fazer escolhas.Terá de avaliar e ultrapassar todos os seus limites internos para fazer as opções.Não terá muita tolerância e compreensão.Vai se sentir desgastado.
Saúde : Na saúde: Controle o stress e descanse o mais que possa.
Dia da semana :  Sexta-feira
Compatibilidade da semana : Gêmeos
Incompatibilidade da semana : Touro
Proteção : Setor Profissional
*ESCORPIÃO*
   (23/10 A 21/11)


Dica da semana :  Será uma semana de estabilidade amorosa e não terá nenhuma interferência externa neste setor.
Trabalho e Finanças : Nem sempre o que está detrás da porta é um bicho de sete cabeças. Pode ser que as mudanças sejam melhores que viver numa vida sem grandes novidades.Agarre as oportunidades que venham a surgir neste setor com unhas e dentes.
Amor: Viva a felicidade destes dias.Sentirá uma tranquilidade muito grande em seu coração.Um novo amor pode surgir ou que já existe pode ser consolidado.Viva intensamente a alegria destes dias.
Saúde: Saúde boa.Na alimentação ,coma mais frutas e vegetais.
Dia da semana : Quarta-feira
Compatibilidade da semana : Câncer
Incompatibilidade da semana: Virgem
Proteção : Setor Profissional
*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)

Dica da semana :Poderá ter noticias nada agradáveis a respeito da pessoa amada estes dias e isso fará com que repense sua vida amorosa.
Trabalho e Finanças: Os desafios nesta semana serão constantes, mas coloque de lado todos os receios que o levam a frear sua caminhada.Lute com unhas e dentes,a estabilidade financeira será realidade estes dias.
Amor : Se sentirá mais carente que o normal e vai querer estar rodeado pelas pessoas que gosta.Sua família será seu refugio.As crianças da família vão ocupar lugar de destaque para você.Apesar da instabilidade que vai sentir,vai manter um ambiente agradável.
Saúde : A obesidade poderá ser a sua maior preocupação. Faça uma ligeira dieta.
Dia da semana : Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Touro
Incompatibilidade da semana : Capricórnio
Proteção : Setor Sentimental
*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)

Dica da semana: Seja mais diplomático em seu dia a dia e vai afastar-se de situações de constrangimento e desentendimentos.
Trabalho e Finanças: Será muito criticado pela sua forma de lidar com seus colegas de trabalho e isso fará com que fique com os ânimos exaltados.Controle mais suas emoções e impulsos.Sua conta bancaria vai cair consideravelmente.Controle-se mais.
Amor : Embora seja um momento não oportuno,vai sentir uma necessidade de fazer algumas mudanças em sua ávida afetiva e pode tomar um novo rumo.Estará mais egoísta ,o que tornará a relação pouco viável e desconcertante.
Saúde: Podem acontecer pequenos acidentes domésticos,tenha cuidado.
Dia da semana : Sexta-feira
Compatibilidade da semana : Aquário
Incompatibilidade da semana : Áries
Proteção: Setor Sentimental
*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Dica da semana: Estes dias serão de abertura de novos horizontes em sua vida.Fique atento as pequenas coisas.
Trabalho e Finanças: Uma semana bastante instável na vida profissional e financeira.Seja mais criativo para que vença sem maiores prejuízos.Investimentos relacionados a seu lar estão protegidos.Pode fazer planos de investir em casa ou carro novos.
Amor: Muita inércia neste setor de sua vida. Embora seja harmonioso seu relacionamento amoroso e estável, vai sentir que pode estar a um passo de desmoronar tudo.Dialogue mais e sem pudores com seu amor.
Saúde: Reponha suas energias, coma mais frutas, mais verduras e reponha as vitaminas.
Dia da semana :  Quinta-feira
Compatibilidade da semana: Gêmeos
Incompatibilidade da semana : Leão
Proteção: Setor Sentimental
*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Dica da semana: A competência e experiência serão fundamentais para atingir o êxito profissional.
Trabalho e Finanças: Não confie em acordos verbais. Para ter mais segurança e estabilidade feche qualquer acordo por escrito.Confie mais em seus colegas,suas criticas podem ser validas.
Amor:Fortes paixões podem te levar a comportamentos imprevistos.Tenha cuidado com relações de dualidade.Um idoso da família pode ser alvo de suas preocupações.
Saúde: Saúde instável.Tenha algumas preocupações e precauções na saúde e evite males piores num futuro próximo.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana: Libra
Incompatibilidade da semana : Touro

Proteção: Setor Profissional



Nenhum comentário:

Postar um comentário