sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

OS SIGNOS E SEUS DONS.


Cada um dos signos do zodíaco possuem uma característica mais forte.

Veja qual é a característica mais forte de seu signo ou seja ,seu ponto forte.

ÁRIES – Coragem
Você é sempre bem corajoso para enfrentar todos os obstáculos que surgem em sua vida.Este é o dom que você tem para vencê-los.Seu dom é o da CORAGEM.Não tenha medo enfrente sempre com muita garra todos os desafios que a vida lhe oferecer.

TOURO – Determinação
Este é um signo que sobe um degrau de cada vez,sua ponderação não o deixa exagerar na caminhada e nem se desesperar.Você deve sempre correr atrás de se especializar e melhorar de vida.Seu maior dom é o da DETERMINAÇÃO.Você segue o que seus instinto manda.Continue encarando os problemas que possam aparecer como mais um degrau a subir.

GÊMEOS – Comunicação
Se tem uma coisa que o geminiano sabe fazer é se comunicar.Mas apesar de ser bem inteligente e ser cheios de planos e projetos ,você tem grande dificuldade em terminar o que começa.Procure terminar tudo que começar e com sua inteligência e seu dom que é a COMUNICAÇÃO,conseguirá colocar em prática todos os seus objetivos.

CÂNCER – Emoção
O canceriano é muito preso a seu passado e é extremamente emocional.As vezes não consegue se modernizar e nem se atualizar mais por este motivo.É bom que você aprenda a lidar com este tipo de tendência,tirar proveitos das situações passadas e aplicá-las em seu presente.Com isso você saberá mais controlar sua EMOÇÃO que é seu grande dom e progredir mais na vida.Confie em sua capacidade.

LEÃO – Magnetismo
O leonino tem uma força natural para atrair a sorte em sua vida,boa parte dela vem de seu otimismo.Autoconfiante você não tem medo de correr atrás do que quer e nem espera sentado que tudo caia do céu.Tudo que vem para nossas vidas é atribuído a lei da atração e você possui o dom do MAGNETISMO,sendo assim siga sempre com muita autoconfiança de que terá uma vida repleta de coisas boas.

VIRGEM – Organização
Muita força de vontade é o segredo para seu sucesso.O virginiano tem a capacidade de tirar de pequenos detalhes soluções para grandes problemas.Sua força esta em seu melhor dom que é o da ORGANIZAÇÃO.Você tem uma capacidade enorme de se organizar e com isso correr atrás de seus sonhos.Não desista,continue se organizando sempre que a vitoria é certa em sua vida.

LIBRA – Diplomacia
Este signo tem a capacidade de ser amigo de todos. Sempre com muita gentileza e sutileza você acaba conseguindo atrair o que quer em sua vida. Mas você deve deixar a preguiça de lado e usar a energia que tem para realizar seus projetos e ter mais conquistas. Use o dom que tem da DIPLOMACIA,para angariar ajuda e com isso chegar cada vez mais longe em seus propósitos.

ESCORPIÃO – Percepção
Sua capacidade em atrair o que deseja é enorme.Você tem uma intuição fortíssima e pode contar com ela para conseguir agir da melhor maneira e  seguir sempre pelo melhor caminho.Seu dom é da PERCEPÇÃO.Ouça sempre o que sua intuição diz e assim conseguirá se guiar por caminhos mais floridos e menos árduos.

SAGITÁRIO – Otimismo
Extremamente inquieto e ansioso,você tem que procurar se policiar mais para não se perder pelo caminho.Seu OTIMISMO é seu maior dom,guie-se através dele para dominar sua inquietação e seu estado ansioso.Tenha fé sempre que há uma luz no fim do túnel e assim vai encontrar as soluções para todos os problemas que possam surgir em sua caminhada.

CAPRICÓRNIO – Perseverança
Você não sabe muito bem lidar com as pessoas a seu redor.Talvez este seja um dos seus maiores obstáculos.Trabalhador e com o dom que tem da PERSEVERANÇA,você não costuma desistir fácil de seus projetos.Use este talento para alcançar  seus objetivos,mas aprenda a lidar melhor com as pessoas a seu redor.Se for um pouco mais diplomático ,você atingirá suas metas.
AQUÁRIO – Originalidade
Este signo tem uma capacidade enorme de criação.Sempre em buscar de criar e inovar para ter sucesso,você deve aprender mais a tirar suas ideias do papel e fazer com seus sonhos se tornem realidade.A sua ORIGINALIDADE é seu maior dom ,use-a para colocar suas ideias em prática.



PEIXES – Bondade
Sonhador ao extremo e imaginativo,vive mais no mundo da imaginação do que na realidade.Você acha sempre que as pessoas são todas boas e que não existe maldade no mundo.Para  que seus sonhos virem realidade tente colocar seus pés no chão e não acredite demais nas pessoas.Não deixe que abusem da sua boa fé. Muito afetuoso e emocional o signo de Peixes ,possui o dom da BONDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário