sábado, 9 de janeiro de 2016

PARAÍSO ASTRAL DE CADA SIGNO

O PAR IDEAL DE CADA SIGNO


Todos nós queremos ter uma cara-metade,uma pessoa que nos complete.
Enfim um amor na vida!
Descubra o par ideal de cada signo o chamado paraíso astral


Áries e Leão: Os dois tem personalidade forte ,mas a sintonia entre você é perfeita.
 O leonino garante diversão e deixa o lance animado.O leonino dá o tom mais animado da relação.

Touro e Virgem: O virginiano  valoriza as mesmas coisas que você,em especial a segurança na relação.Só devem ter cuidado com as criticas.

Gêmeos e Libra: O libriano completa o geminiano dando alegrias.Juntos formam um par perfeito e as vezes até perdem a noção do tempo quando estão juntos.

Câncer e Escorpião: Um encontro que envolve muita paixão.Você consegue entender perfeitamente o lado complicado do escorpiano.

Leão e Sagitário: Animado e alto-astral o leonino é do jeito que você gosta.A vida é cheia de aventuras ao lado dele.

Virgem e Capricórnio: O capricorniano e o virginiano tem tudo a ver um com o outro.Os dois evitam qualquer tipo de atrito.Rola muito companheirismo.

Libra e Aquário: A felicidade do libriano está ao lado de um aquariano.Com ele a vida fica muito mais excitante e perfeita.

Escorpião e Peixes:O pisciano sabe entender e lidar com o temperamento explosivo do escorpiano.É um romance repleto de harmonia. 

Sagitário e Áries: Fortes emoções marcam esta relação.Os dois são impulsivos,dinâmicos e aproveitam tudo que a vida oferecer de melhor.

Capricórnio e Touro: Além de possuir muitas coisas em comum ,vocês vão curtir muita coisa juntos.Dedicação total um ao outro. 

Aquário e Gêmeos: Além de gostar da companhia um do outro ,são do tipo que topam qualquer aventura.Vão passar momentos incríveis juntos.

Peixes e Câncer: O canceriano traz amor e alegria para você.Juntos formam um casal perfeito e vivem um romance tranquilo que nada derruba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário