sábado, 2 de janeiro de 2016

HOROSCOPO DE HOJE 02/01/16


*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
O dia vai começar em ritmo acelerado,tire um tempo para pensar e procure não se queixar das coisas.Não fique com pensamentos negativos,recarregue suas energias e concentre-se no que te faz bem
Amor: Você vai ter provas de quem está a seu lado é a pessoa certa.
Cor: Azul.




*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Você não vai se deixar levar pelos jogos de algumas pessoas. Seus poderes de observação vão ajudar você a evitar erros. Seu apetite é feroz e vai levar você a arrependimentos, modere-se.
Amor:  Tudo que você quer hoje é harmonia no amor.
Cor: Vermelho.






*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
Hoje é um bom dia para discussões familiares. Você vai ser capaz de alcançar grande satisfação se não ficar isolado. Você não será capaz de manter seu ritmo de forma constante; precisará descansar. Uma viagem para a praia ou alguma meditação seria ideal.
Amor:Um ambiente clamo e otimista em sua relação amorosa.Aproveite para esclarecer o que quiser para seu parceiro. 
 Cor: Vinho.




*CÂNCER*
(21/06 A 21/07) 
Júpiter o está guiando na direção certa e você terá a inspiração para finalizar as questões atuais. Apesar de sua tendência a pensar muito, você vai manter uma visão equilibrada, tomando um pouco de ar fresco. O ar fresco é sinônimo de fuga mental.
Amor: Seja mais ponderado ao dizer o que pensa no romance.
Cor: Roxo



*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
Você está achando mais fácil construir suas esperanças para o futuro. Faça algumas averiguações. Você se sente confortável em sua própria pele e à vontade consigo mesmo. Você está mais em sintonia com as necessidades do seu corpo. Este é o caminho a percorrer.
Amor: Ideias utópicas demais podem te dar problemas no romance.
Cor: Lilás.



*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Você vai ser o centro das atenções e não tem nenhum problema em convencer as pessoas a trabalhar com você em seus projetos. Evite discussões acaloradas que gastam suas energias - você não vai se arrepender.
Amor: Você está mais sedutor que nunca hoje.Aproveite!
Cor: Verde.



 *LIBRA*
(23/09 A 22/10)
Se você se mover de maneira direta, você será capaz de estabelecer as bases para seus objetivos. Vá em frente. O altruísmo tem levado você muito longe, então descanse e pense em si mesmo um pouco mais.
Amor : Tente entender sua emoções e você vai ficar mais preparado emocionalmente para o futuro.
Cor: Roxo.




*ESCORPIÃO*
 (23/10 A 21/11)
Os primeiros sinais de sucesso lhe darão impulso hoje, mas não vá rápido demais. Você estará em excelente forma durante todo o dia, apesar da falta de sono, que está aumentando. Estar cansado não é uma fraqueza.
Amor: Você vai passar por um processo de estabilidade,você vai se tornar mais atraente a seu parceiro se tiver uma atitude despreocupada.
Cor: Branco.



 *SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Tudo vai bem... Desde que as pessoas não venham chorar no seu ombro, porque você não tem paciência! Seu cansaço físico faz com que você fique indeciso. Você precisa de repouso e de uma dieta equilibrada.
Amor: Está mais inspirado  do que nunca e terá encontros apaixonados com seu parceiro.
Cor: Amarelo.





*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
Você se sente mais confortável com você mesmo e está ciente disso. Não explore a sua aura, deixe as coisas seguirem seu curso natural. Outras pessoas vão tentar frear a sua vitalidade. As pessoas estão pedindo muito de você, ou pelo menos é assim que você se sente.
Amor: Você sempre tem em mente as  relações duradouras e um amigo  dará um conselho fundamental para que você tome atitudes positivas.
Cor: Marrom.



*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
A vida familiar está no topo da sua lista de hoje. Seja humilde e sutil em seus julgamentos. Não faça nada muito exigente fisicamente, você está exagerando. Ouça o que seu corpo lhe diz em vez de descobrir seus limites através de tentativas e erros!
Amor: Você definiu um objetivo para si mesmo em relação ao amor,tome cuidado para que o parceiro siga seu ritmo.
Cor: Vermelho.





 *PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Outras pessoas vão ver que você está sendo mais sério do que o habitual, elas admiram isso. Você precisa beber mais água e mover o corpo para obter a sua energia de volta - isso vai ajudar a limpar sua mente, também.
Amor: Grandes mudanças estão chegando em sua vida amorosa.Prepare-se para dias difíceis
                                                                            Cor:  Roxo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário