quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

OS SIGNOS E O QUINTO DIA ÚTIL


Às vezes atrasa, mas não falha. O quinto dia útil é um dos dias mais esperados do mês para quem trabalha.E quando ele chega ,cada signo tem um jeito diferente de comemorar ou para economizar um pouco do tão aguardado salário mensal.


Veja como cada signo gasta seu dinheiro: 



*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
O ariano é impulsivo e precipitado e com o salário não seria diferente.No quinto dia útil é provável que já tenha gastado a metade ou mais de seu salário.Seus gastos são com sempre com a balada ou com coisas que sonhava a tempos.






*TOURO*

(21/04 A 20/05)
Econômico,sabe administrar seu dinheiro,mas para as más línguas:miserável,mão de vaca,munheca de samambaia etc. etc. O taurino pensa muito antes de gastar.Quando vai comprar algo planeja muito antes e depois de pesquisar muito ai sim ,vê se vale a pena. Só uma coisa pode fazer o taurino esbanjar:A COMIDA! Se for para comer bem, nem liga em gastar.


*GÊMEOS*

(21/05 A 20/06)
O geminiano é sociável e agitado.Tudo que ele sempre deseja é fazer algo divertido.Este dia do mês quer dizer HAPPY HOUR ou BA-LA-DA com os amigos.Fica ansioso para terminar logo o expediente para cair na noite.



*CÂNCER*

(21/06 A 21/07) 
Se vai gastar pouco ou muito o que importa é que ele aproveite com sua família,amigos ou com seu amor.Festinha a dois,jantar romântico e cinema estão sempre em sua lista do mês.Mas se o convidado negar o convite ,se prepara! É muito drama e pode até guardar rancor.



*LEÃO*

(22/07 A 22/08)
Se um nativo que gosta de esbanjar é do signo de Leão.Principalmente se os gastos forem com ele mesmo.Comprar roupas e sapatos novos está sempre em sua lista do mês.




*VIRGEM*

(23/08 A 22/09)
Virginianos são moderados e fieis a sua rotina.Já estará com tudo planejado e sabe exatamente com que vai gastar cada centavo.Se for esbanjar um pouco ,será com algo que precise muito.






*LIBRA*

(23/09 A 22/10)
O libriano é bem indeciso.E vai pensar durante dias se vai economizar ou se vai gastar.Além disso vai pedir conselho para alguém sobre o que deve fazer,provavelmente vai ser influenciado por ele.Pelo menos seja lá com que for gastar a certeza será de que teve bom gosto.






*ESCORPIÃO*

   (23/10 A 21/11)
O escorpiano é bem decidido em tudo que faz e com seu dinheiro não pode ser diferente.Já está com tudo programado em mente.Mas ele gosta mesmo de comemorar com seu par.






 *SAGITÁRIO*

(22/11 A 21/12)
Aventureiro e impetuoso demais ,o sagitariano,pode gastar com coisas que nem se imagina.As vezes já até investiu em uma viagem.Mas para ele o quinto dia útil significa: SAIR PARA BEBER COM OS AMIGOS!





*CAPRICÓRNIO*

 (22/12 A 20/01)
O capricorniano nunca entende pra que tanto reboliço com o quinto dia útil.Para ele tanto faz.Como sempre não terá gastado nem metade de sua grana e já está com todas as contas programadas,já separou também o que vai gastar com diversão.Sem dramas!



*AQUÁRIO*

(21/01 A 19/02)
Depois que se lembra que é a data de receber seu salário,o aquariano que é meio imprevisível,pode gastar com alguma tecnologia nova ou simplesmente ignorar a data.Tem que anotar a data.Este é voado!








*PEIXES*

(20/02 A 20/03)
Depois de fazer um drama se gasta ou guarda o salário,este signo sempre vai optar em agradar quem gosta.Como é mais caseiro,vai pedir uma pizza,um vinho e assistir um bom filme ao lado de quem ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário