domingo, 17 de janeiro de 2016

HORÓSCOPO DA SEMANA DE 17 A 23 DE JANEIRO 2016


*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Dica da semana : Fique atento a oportunidades que vão surgir a nível profissional.
Trabalho e Finanças:  Seja seletivo nas suas companhias.Vai ter um pouco mais de motivação para elaborar novos projetos e mudar sua vida profissional.Algumas pessoas a seu redor podem ser causa de algum tormento ou desanimo.
Amor : Terá muita motivação para e disposição para mudanças.Não adie algumas decisões que sabe que um dia irão acontecer automaticamente.As vezes é preciso romper algumas amarras para que renasça novos sentimentos.Não tenha receios,mantenha sua autoestima .
Saúde : Pode ser que venha a ter problemas intestinais ou gastrointestinais.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana : Libra
Incompatibilidade da semana : Escorpião
Proteção : Setor Sentimental
*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Dica da semana :  Não se isole em sua vida afetiva,se esforce para superar algum estado de melancolia.
Trabalho e Finanças :  Período de muita calmaria na área das finanças.Pode se sentir desmotivado e sem mobilidade de ação.Não faça dos gastos fúteis uma válvula de escape para sua melancolia ou depressão,tenha cautela nos gastos.
Amor  : Sentirá um certo marasmo na vida amorosa.Vai parecer que tudo está rolando mais lento que os seus desejos.Dê mais importância aos sentimentos que tem pela pessoa amada.E vai ver que tudo será mais positivo.
 Saúde : Sentirá uma preocupação exagerada e com ela pode vir a insônia.Procure relaxar mais.
Dia da semana : Domingo
Compatibilidade da semana : Áries
Incompatibilidade da semana : Aquário
Proteção : Setor Sentimental
*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
Dica da semana :Sentirá uma pressão muito forte esses dias e vai ter que se esforçar muito para se controlar.
Trabalho e Finanças : Não tome decisões precipitadas,avalie todas as ordens de seus superiores.Não é um bom momento para tomar decisões radicais ou decisivas ,vá com calma.Nas finanças não corra atrás de informações alheias antes de verificar antes.
Amor : Não é um momento favorecido pelos astros,agir com discrição será a melhor escolha.Controle mais seu nervosismo ou vai te levar a discussões inúteis.Pense muito sobre sentimentos que as outras pessoas podem nutrir por você.
Saúde : Cuide de sua mente,controle sua saúde mental.Relaxe mais.
Dia da semana : Segunda-feira
Compatibilidade da semana : Escorpião
Incompatibilidade da semana : Touro
Proteção : Setor Sentimental

*CÂNCER*
(21/06 A 21/07)
 Dica da semana:  Viva o presente e não pense tanto no futuro,viva o hoje.
Trabalho e Finanças: Não é uma semana favorável para as negociações e tomadas de decisões.É uma semana que podem tentar te ludibriar ou que haja falsas promessas.Não acredite em dinheiro fácil e tente manter suas finanças em equilíbrio.
Amor: Cuidado para não tomar decisões a qual vá se arrepender depois.A tendência será para que apareça instabilidade em sua relação.Apure se os sentimentos da pessoa com quem convive são verdadeiros.Evite dissabores.
 Saúde:  Não fume nem beba em demasia.
Dia da semana : Terça-feira
Compatibilidade da semana : Leão
Incompatibilidade da semana : Virgem
Proteção : Setor Profissional
*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
Dica da semana: Conhecimentos adquiridos no passado serão úteis agora.Especialmente se vai investir em novo projeto profissional.
Trabalho e Finanças :  Dias excelentes em termos de finanças.Mas tenha atenção a novos investimentos.Pode fazer planos para uma viagem de trabalho e lazer ao mesmo tempo.
Amor : Cuidado para que não seja seu próprio inimigo.Dedique mais tempo a pessoa amada.Nem tudo pode sair como o previsto,mas dispense não dispense alguns momentos de ternura e tudo ficará bem.
Saúde: Equilibre suas energias.Saúde boa.
Dia da semana : Sábado
Compatibilidade da semana : Gêmeos
Incompatibilidade da semana: Sagitário
Proteção : Setor Sentimental
*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)

Dica da semana: As suas convicções podem levá-lo a atingir os seus objetivos se associados à serenidade com que aborda as questões.
Trabalho e Finanças :  Todo seu esforço poderá ser compensado agora.Aceite novos desafios.Pode ser que receba uma proposta para aumentar seus gastos ,mas em compensação também as suas responsabilidades.
Amor : Um período excelente para quem quer começar uma nova relação.Pode expressar seus sentimentos sem receio.Se está sozinho pode surgir um novo amor trazendo uma calma a seus dias.
Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas, seu fígado pode não reagir bem.
Dia da semana: Sábado
Compatibilidade da semana : Áries
Incompatibilidade da semana : Câncer
Proteção : Setor Profissional
*LIBRA*
(23/09 A 22/10)
Dica da semana :  Esta na hora de fazer escolhas,saber quem vai ficar ou sair de sua vida.Exclua relacionamentos superficiais.
Trabalho e Finanças : Se faz compras são uma forma de terapia, faça-as, mas não carregue consigo o cartão de crédito.Contenha seus gastos ou poderá criar situações ruins num futuro próximo.No trabalho não imponha suas ideias,pois o momento não é favorável.
 Amor : Você confia demais nas pessoas, não acredite demais em ninguém.Podem acontecer brigas e rupturas que não são desejadas.Cuidado com os pensamentos de infidelidade,você pode sair magoado.
Saúde : Muita prudência, atravessa um período sujeito a pequenos acidentes.
Dia da semana :  Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Leão
Incompatibilidade da semana : Peixes
Proteção : Setor Profissional
*ESCORPIÃO*
   (23/10 A 21/11)
Dica da semana :  Receberá muitas manifestações de carinho e simpatia que seus amigos nutrem por você nesta semana.
Trabalho e Finanças : Demonstre todo seu conhecimento, através de seus atos. Se valorize mais e saiba fazer sem prejudicar o relacionamento com seus colegas de trabalho. Se puder lute para melhorar sua vida financeira.
Amor: Invista no dialogo de forma amena  com sua cara-metade.Isso vai servir de forma muito boa para a evolução da sua relação amorosa.Amigos de longa data vão proporcionar muitas alegrias.
Saúde: Descanse mais, durma mais. Respeite mais seus horários de sono.
Dia da semana : Quinta-feira
Compatibilidade da semana : Peixes
Incompatibilidade da semana: Áries
Proteção : Setor Profissional
*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Dica da semana : Se está a procura de um grande amor,terá um encontro que poderá concretizar este sonho.Este encontro te dará muitas perspectivas para o futuro.
 Trabalho e Finanças: Sua energia nesta semana está vibrante.Vai conseguir liderar uma equipe com garra e bastante entusiasmo.Isso vai te ajudar a concretizar alguns interesses financeiros.Seu dinamismo vai te ajudar a concretizar alguns sonhos na área das finanças.
Amor : Você está no auge de seu poder de sedução.Vai se sentir mais admirado e desejado que nunca.Ponha de lado algumas condições e preconceitos e inicie relacionamentos.Use seu romantismo e todo seu charme na conquista.
Saúde : Cuidado com os excessos gastronômicos.
Dia da semana : Domingo
Compatibilidade da semana : Leão
Incompatibilidade da semana :
Peixes
Proteção : Setor Sentimental
*CAPRICÓRNIO*
(22/12 A 20/01)
Dica da semana: Tenha mais paciência,muitos de seus sonhos e desejos precisam de tempo para se concretizarem.
Trabalho e Finanças: Sua metas serão atingidas em breve,tenha mais calma.Não invista em especulações,invista em coisas mais concretas.Poupe tempo,dinheiro e energia e não corra riscos desnecessários.
Amor : Vão surgir novos rumos,novas motivações que vão te levar a refletir mais sobre sua vida afetiva.Essas novas perspectivas podem te dar um novo rumo para sua vida amorosa.Se está sozinho ,vai pintar uma pessoa que fará seu coração bater mais forte,mas essa pessoa não será acessível para você.
Saúde: Saúde em bom estado.
Dia da semana : Segunda-feira
Compatibilidade da semana : Peixes
Incompatibilidade da semana : Touro
Proteção : Setor Sentimental
*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Dica da semana: Reflita mais antes de fazer qualquer coisa ou de expor suas ideias.
Trabalho e Finanças: Use mais todo potencial que você possui.Concentre-se mais.Não dê ouvidos as criticas em seu trabalho.Siga em frente.
Amor: Analise muito os prós e os contras se vai iniciar ou continuar em uma relação amorosa.Verifique a intensidade de seus sentimentos.Siga a sua intuição e não dê ouvidos a comentários maldosos.Abra seu coração para o amor.
Saúde: O stress pode ser uma constante e há que procurar momentos de descontração.
Dia da semana :  Sábado
Compatibilidade da semana: Libra
Incompatibilidade da semana : Gêmeos
Proteção: Setor Sentimental
*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Dica da semana: O otimismo fará parte do seu dia-a-dia. Estabeleça prioridades na sua vida e siga em frente de acordo com as suas decisões.
Trabalho e Finanças :Melhore a comunicação com seus colegas de trabalho e seus superiores.Dessa forma suas ideias podem ser apresentadas e aceitas sem muitas dificuldades.
Amor : Se quer conquistar alguém ,saia mais,movimente sua vida social.Procure frequentar locais agradáveis e movimentados.Assim vai aumentar sua possibilidade de encontrar alguém.Reencontre seus amigos.
Saúde: Faça um check up ,tire de uma vez por todas as duvidas sobre o que vem sentindo.
Dia da semana : Sábado
Compatibilidade da semana: Touro
Incompatibilidade da semana : Câncer
Proteção :  Setor Profissional











Nenhum comentário:

Postar um comentário