sábado, 16 de janeiro de 2016

A SORTE DE CADA SIGNO EM 2016


 Ao que todos nós vimos o ano de 2015 não foi um ano muito favorável ás finanças para ninguém e nem para as economias do país.

Mas ao que tudo indica 2016 será bem melhor nesta área.Confira o que os astros preveem para cada signo: 



ÁRIES 

Com certeza suas finanças darão uma guinada em 2016. As boas energias que os astros trazem vão soprar a seu favor e você terá muitas oportunidades para controlar e aumentar seus recursos. As melhores fases para a sua área financeira será entre os meses de ABRIL e MAIO, nesta época os astros prometem dar uma boa incrementada em seus ganhos. Porém do dia 27 de MAIO até 1º de AGOSTO melhor que tenha muita cautela com seus gastos e não fazer gastos desnecessários.

TOURO 

Boas oportunidades irão surgir para você de TOURO em 2016.Fique sempre antenado e não deixe escapar as oportunidades de lucros e também de prever os prejuízos.Mas no período que vai de 18 de ABRIL a 29 de JUNHO,pode ser que ocorram vários imprevistos e podem ocorrer atrasos em pagamentos e salários.Melhor ter cuidado para não ter nenhuma decisão precipitada neste período e se arrepender depois.Sua criatividade neste ano estará em alta e vai encontrar muitas oportunidades de ganhar dinheiro ou aumentar os ganhos.

GÊMEOS 

Boas oportunidades de incrementar suas economias vão surgir em 2016. Seu instinto comercial estará em alta e vai se dar bem em algumas negociações.O primeiro semestre será mais promissor para engordar seu orçamento.Projetos bem sucedidos com amigos vão render muitos dividendos.O grande desafio será guardar dinheiro,pois há riscos de se gastar além da conta.Lá pelo dia 9 de SETEMBRO  a sorte pode sorrir para você,seja em apostas,jogos ou sorteios,mas o bom é que seja cauteloso.

CÂNCER

Neste ano de 2016 suas finanças vão influenciar diretamente em seu desempenho no trabalho e em suas metas pessoais. Sua intuição estará em alta e você vai poder usar tanto para cuidar melhor de seus recursos como para realizar novos investimentos.Terá chances de usar seus talentos para gerar uma fonte extra de renda.Os meses de JANEIRO e FEVEREIRO e de 27 de MAIO a 1º de AGOSTO, será um período de muitas conquistas e até de aumento de salário ou de cargo.

LEÃO 

Você em 2016 estará com sua oportunidade de ganhos aumentada além de se valer de sua sorte natural.Sua criatividade deve ser mais explorada que nunca ,usar de toda coragem, ousadia e intuição para investir em novos projetos e colocá-los em prática.Mas porém entre de meados de JANEIRO a meados de MAIO é melhor que não faça gastos desnecessários.A sua sorte aumenta a partir de 10 de MAIO.Se quer fazer uma poupança é melhor que tenha muito planejamento com seus gastos.

VIRGEM 

O ano de 2016 vai começar com muitas promessas para as suas finanças.Se pensa em garantir uma fonte extra de renda,coloque muita fé em sua capacidade empreendedora e vá a luta.Vão ter alguns períodos de instabilidade no primeiro semestre.Agindo com mais prudência,tranquilidade e usando de sua esperteza ao administrar seus interesse,nada sairá de seu controle.Tenha controle sobre seus ímpetos e evite atitudes precipitadas entre os meses de ABRIL e JUNHO.Tudo vai melhorar a partir de 9 de SETEMBRO.

 LIBRA 
Tudo que vai fazer você pesa muito antes de se decidir.E isso é também de grande importância na hora de administrar seu dinheiro.Em 2016 é possível que esteja mais aberto a ter um comportamento mais consumista.De outro lado vai querer ampliar sua renda e vai começar uma temporada de boas oportunidades para ampliar a sua renda e incrementar seus ganhos.Os melhores estímulos serão entre 03 de JANEIRO e 04 de MARÇO,depois de 27 de MAIO a 1º de AGOSTO.Só tenha cuidado no período do mês de JUNHO.

ESCORPIÃO 
Sua garra estará em alta para trabalhar muito e se empenhar em seus ganhos, nos períodos entre 05 de MARÇO a 26 de MAIO, 02 de AGOSTO a 26 de SETEMBRO. Maior seu empenho, mais você vai faturar. Tenha cautela com gastos e situações impensadas no período entre 18 de ABRIL a 26 de MAIO.O período que vai de ABRIL até a primeira quinzena de AGOSTO tenha atenção redobrada com assuntos materiais,melhor segurar as despesas e não sair gastando demais.
SAGITÁRIO 
Você já começa o ano de 2016 com seu pé direito. E já nos primeiros meses já pode engordar seus bolsos.Dedique-se mais no que promete mais lucros  e vá atrás de seus interesses .Mas o risco de gastar mais é grande e pode torrar todas as suas economias sem muita dó.Valorize mais seu dinheiro.Ter equilíbrio entre o que ganhar e gastar será um desafio enorme para você.Evite fazer dividas neste ano,principalmente neste período  que vai de 26 de MARÇO a 13 de AGOSTO.Tenha mais rigor e controle em seus gastos.

CAPRICÓRNIO 
Será um ano em que você vai valorizar mais ainda a sua segurança material.Vai dedicar todo seu tempo e energia para incrementar sua renda.Sua vida financeira vai ter um peso enorme no seu relacionamento com a família e com seu par amoroso.No período que vai de 1º de JANEIRO a 04 de MARÇO aproveite a capacidade que você tem de transformar trabalho em dinheiro.Terá varias ideias inovadoras e se aliar isso a seu senso prático ,vai poder faturar mais.Sua percepção para farejar novos investimentos estará em alta e para ao mesmo tempo se livrar de possíveis prejuízos.
 AQUÁRIO 
Em 2016 pode ser que não tenha muito critério para gastar .Se você tem um ideal de como deve ser seu consumo,melhor que faça economia ou vai correr sérios riscos de não conseguir realizar sua meta.Mas porém sua habilidade para faturar vai estar em alta e terá muitas ideias criativas e lucrativas.O mês de MARÇO será um período ideal para administrar mais seus recursos.A partir de meados de MAIO você ficará com sua intuição mais afiada e que vai te ajudar a render muitos lucros.
PEIXES 
Os primeiros meses do ano devem ser aproveitados para agir e faturar.O período entre 03 de JANEIRO e 04 de MARÇO ,deixe um pouco sua zona de conforto e o medo de se arriscar e amplie seus ganhos.Faça novas atividades e invista em projetos que sempre teve vontade.Entre JUNHO e AGOSTO poderá ter muito lucro em uma atividade extra.Entre 30 de JULHO e 29 de DEZEMBRO ,tenha mais controle sobre suas despesas.Coloque tudo na ponta do lápis e avalie muito tudo que irá comprar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário