terça-feira, 12 de janeiro de 2016

HOROSCOPO DE HOJE 12/01/16 (PARTE 1)



*ÁRIES*
(21/03 A 20/04) Hoje é um dia bom para sonhar alto e correr atrás de seus sonhos. Vênus está se entendendo bem com Urano no céu e manda boas energias para uma viagem.Aproveite o clima e saia da rotina.
Amor: Romance a distancia pode tornar-se mais firme.
Cor: Creme.



*TOURO*
(21/04 A 20/05) Vai ter mais habilidade para lidar com as mudanças inesperadas. Se puder guardar algumas coisas em segredo será melhor para você.
Amor: A convivência com amigos se torna mais agradável e pode pintar interesse por alguém mais próximo. 
Cor: Verde.







*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06) Se está pensando em fazer algum curso ou retomar os estudos ,está numa boa hora.Vá em frente!Sua terça-feira ficará mais animada pelo contato de pessoa que está distante.
Amor: Seu interesse vai ser despertado por alguém bem popular e disputado.
Cor: Lavanda.





*CÂNCER*
(21/06 A 21/07)  Está se sentindo mais desapegado hoje e terá vontade de desapegar do que estiver incomodando.Sua dedicação ao trabalho será aumentada por Urano e Vênus.Com isso terá mais chances de ser reconhecido.
Amor: Não deixe escapar a chance de uma viagem romântica.
Cor: Marrom.





*LEÃO*
(22/07 A 22/08) Aproveite para trabalhar em grupo hoje,vai ter melhor resultado.Não desanime com concorrentes ou alguma resistência que encontrar pelo caminho.
Amor: A atração física está aumentando e os momentos mais íntimos vão pegar fogo.
Cor: Pink







*VIRGEM*
(23/08 A 22/09) Bom Vai ter um pouco mais de trabalho hoje ,mas no fim será bem recompensado.Se pensa em fazer uma reforma ou mudar de residência esta é a melhor hora.
Amor: Mostre a seu amor o quanto se importa com o romance de vocês.
Cor: Coral.






*LIBRA*
(23/09 A 22/10) Pode contar com uma dose extra de sorte hoje.Faça uma fezinha que irá valer a pena.Muita habilidade no trato com as pessoas,tanto na vida profissional ,quanto na pessoal.
Amor : Rolo ou paquera tem chances de virar um lance mais sério.
Cor: Branco





*ESCORPIÃO*
 (23/10 A 21/11) Boa convivência com seus familiares. No trabalho Vênus e Urano dão uma força extra,há chances até de entrar uma grana extra.Valorize seu trabalho e se empenhe para dar conta das tarefas do dia.A noite a Lua entra em seu paraíso astral Peixes e aumenta seu magnetismo.
Amor: Se está de olho em alguém, confie em seu charme.O mesmo valerá para o romance.
Cor: Turquesa.


 *SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12) Terá rapidez de raciocínio e boas ideias.Com isso pode se destacar no trabalho que desempenha.O dia será produtivo para resolver assuntos fora de seu ambiente de trabalho.
Amor: Se já tem alguém, curta seu cantinho junto com ele.
Cor: Cinza.






*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01) Está na hora de valorizar o que já tem e pensar muito antes de gastar. Mas, porém, lembre-se que apego em excesso pode atrapalhar seus planos. Pondere antes de agir.
Amor: Circule por ai para conhecer pessoas e pode até viver um amor a primeira vista.
Cor: Marinho





*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02) Retome alguns contatos e verá que novos pontos de vista podem te ser muito uteis,para tornar um sonho em realidade. Seu jeito descolado de encarar a vida vai tornar o dia mais descontraído e animado.
Amor: Passeio entre amigos pode agitar a paquera.
Cor: Rosa.







 *PEIXES*
(20/02 A 20/03) Se está sonhado com cargo ou posição de destaque, mostre que merece uma chance. Coloque em dia as tarefas mais chatas e que só dependem de você.
Amor: Vai esbanjar simpatia, seja na paquera ou ao lado de quem ama.

Cor:  Gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário