quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

COMO OS SIGNOS SE RELACIONAM COM A MENTIRA.


Anda desconfiado de alguém? Quer saber se seu marido (mulher) ou namorado (a) está mentindo?Está se sentindo mal por guardar informações de alguém que gosta?
A astrologia pode ajudar a solucionar todas essas dúvidas.Os astros são responsáveis por muitas características que carregamos dentro de nós.



Confira abaixo os signos que estão mais propensos a mentira.





Áries - São filhos do fogo e  tem fama de mentirosos.Sua necessidade  de conquista e muitas vezes necessidade de aventuras e propensos a serem infiéis.Por isso eles podem ser colocados na lista dos mais ou menos mentirosos.Não são de mau caráter,pelo contrário,mas se metem muitas vezes em encrencas com sexo oposto e não veem outra saída senão a mentira.E eles não se sentem culpados por isso.E até se divertem com suas mentiras.


Touro - Filhos da terra.As pessoas filhas da terra adoram tudo que é construído paciente e lentamente.Por isso não são dados a mentiras.Mesmo sendo dos mais românticos do zodíaco,eles são muito realistas e práticos.Preferem a verdade mesmo que doa muito.Leais,honestos e capazes de paixões das mais profundas.Fidelidade é meta em sua vida e com um perfil desses mentira não tem muito espaço.Mesmo quando são obrigados a mentir ,não sabem lidar bem com o sentimento de culpa.E acabam contando tudo.


Gêmeos- Filhos do ar ,eles volúveis,voláteis e aéreos.Não tem facilidade para se apaixonar e são conhecidos como um dos mais sedutores do zodíaco.A maioria dos geminianos,a mentira é uma grande companheira e uma grande necessidade.Eles tem empatia pelas pessoas ,sem gênero ou conotação.Seduzem quando querem,desde o padeiro da padaria da esquina até a atendente da casa lotérica.Sua simpatia os fazem agir assim.


Câncer - Bem romântico e dos mais fiéis do zodíaco. Tem muitos medos e o maior de todos é perder a pessoa ou as pessoas amadas. Sendo assim a mentira é um grande risco para ele. Da mesma forma que tem medo da mentira, tem também o medo de olhar nos olhos da pessoa e dizer a verdade. Seja o homem ou a mulher de câncer,eles rodeiam,comem pelas beiradas até que a pessoa descubra tudo.



Leão - Extremamente leais, usam a mentira somente quando não tem outra saída. Mas odeiam mentir. Mas não por culpa e sim por achar que em um relacionamento verdadeiro não cabe mentir.Honestos,fiéis e leais eles acabam falando a verdade  em um momento oportuno.


Virgem - As pessoas de Virgem são das mais éticas que existem no zodíaco. Mentira é uma palavra que não entra em seu dicionário. Quando têm que contar uma mentira eles não conseguem olhar nos olhos e se esquivam. Portanto eles são péssimos em contar uma mentira. Mas saiba de uma coisa: quando o virginiano estiver mesmo com vontade de mentir, ele é inteligente o bastante para não deixar que ninguém descubra nada, capaz dele mesmo acreditar em sua própria mentira. Afinal eles sabem guardar segredos.


Libra - Librianos também são bastante éticos. Mas quando precisam mentir um pouquinho não hesitam. Filhos de Vênus, eles usam a sedução para contar uma mentira e conseguirem o que querem em relação ao amor.Não fazem da mentira uma prática ,mas dificilmente eles se sentem culpados em contar uma mentira.Quando estão em um relacionamento sério eles pensam muito sério antes de contar uma mentira.


Escorpião - Apesar de ter fama de mau, os escorpianos são os seres mais leais e honestos que se pode encontrar no zodíaco. Ainda mais quando se trata de relacionamentos, seja ele amoroso, com filhos ou de amizade. Eles são honestos e sinceros ao extremo. Não gostam de fazer com os outros o que não quer que façam com ele. Então sendo assim mentira não é sua palavra de ordem, mentir não faz parte de sua vida.


Sagitário - Este signo é conhecido pelo sentido ético e moral.Sagitarianos são muito ligados a questões relacionadas a lei e a religiosidade.Tem uma ligação muito forte com a verdade.Muitas vezes eles pecam pela sinceridade em demasia,falam o que pensam ,doa a quem doer.Seu maior aprendizado é tentar assimilar que as vezes verdade demais dói no coração de quem ouve.Mentira não entra em seu vocabulário.


Capricórnio- Filhos de Saturno e pertencentes ao elemento terra. Saturno é o Deus mais sério e responsável do zodíaco. As pessoas deste signo não costumam mentir pelo excesso de seriedade que possuem.Tem muito senso ético e moral,o que não permite uma relação baseada em irresponsabilidade e deslealdade.Prezam a fidelidade e pela construção de coisas boas através do tempo.Por este motivo é raro ver um capricorniano mentir.

Aquário - Os aquarianos adoram uma aventura,especialmente a amorosa.Mentir algumas vezes para ele é fácil por isso.Não são todas as pessoas deste signo é claro,mas eles tem a mania de prometer e não cumprir.São do tipo que dizem amar e não amam,dizem que vão sair e não saem,que vão ligar e nem ligam.Enfim eles não tem nenhum pudor em mentir e caso seja necessário vão mentir num relacionamento amoroso também.Mas caso ocorra um relacionamento mais sério,tudo pode mudar radicalmente e pelo menos por um tempo ele não vai mentir em nada.

Peixes - Extremamente românticos,idealistas,sonhadores e carregam uma porção de emoções acima de qualquer outro signo do zodíaco.Assim são as pessoas de Peixes.O excesso de sentimentos que ele carrega o torna muito inseguro e na maior parte das vezes,são medrosos.Quando se sentem seguros numa relação podem se tornar  os mais leais e ternos de todos os signos.Neste caso difícil a mentira entrar na sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário