sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CONHEÇA O LADO CHATO DE CADA SIGNO

O lado chato de cada signo


Não é só características boas e engraçadas que cada signo possui.Tem também o lado chato e muitas vezes irritante.
Confira:

*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Lidar com pessoas deste signo não é muito fácil.Impaciente ao extremo ,o ariano quer ser sempre o primeiro em tudo.Perdem a paciência por coisas pequenas e saem falando desaforos a torto e a direita.Fazem grosserias e a maioria arma barracos.Seguraaaa ariano!




*TOURO*
(21/04 A 20/05)
O taurino é regido pela deusa do amor Vênus ,mas não pense que ele é doce o tempo todo não.Engana-se quem achar.Tenha bastante cuidado para  não ferir seus sentimentos ou sentirá na pele todo seu rancor e ódio.Ele não costuma perdoar. Medaaa!


*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
O geminiano é muito comunicativo,mas nem sempre usa a comunicação para o lado bom.As vezes fala demais e faz fofocas.Sim !!!! Ele é tido como dos mais fofoqueiros do zodíaco.Tem um segredo ? Não conta para um geminiano,ele além de indiscreto e distraído,fala demais e as vezes sem querer vai contar o segredo a todos.Tem que ter cuidado,ele fala demais!


*CÂNCER*
(21/06 A 21/07) 
Se tem uma coisa que define duas palavras que definem o canceriano é : CIÚME E INSEGURANÇA! Tem que se ter uma paciência de Jó para aguentar o ciúme e as chantagens emocionais que ele faz.E além disso tem uma memória brilhante e não esquece de nada.Um dia ele vai te jogar na cara todos os rancores que guarda desde que o mundo existe.Haja paciência!


*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
Presunçoso e muito egoísta são as palavras que mais definem os leoninos.Esse signo se acha demais e que tem o rei na barriga.Sempre quer estar em destaque .São teimosos ao extremo.Acham sempre que tem a razão (deixa achar rsrs).E para lidar com ele tem que ter muita força de vontade para lidar com sua teimosia.




*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
O virginiano é gente boa...epa!!! Mas tem que saber lidar com suas manias e exigências,que não são poucas.Muitas vezes são pessimistas ao extremo e são bem frios se notam que a pessoa está sendo falsa .Virginianos são seres sinceros e não gostam de arrogância.Trate com sinceridade e para não ter um iceberg a teu lado.


*LIBRA*

(23/09 A 22/10)
Inseguro e inconstante o libriano,as vezes é irritante.Tem que ter muita paciência e pulso firme para lidar com ele.Aconselhe no que ele precisar e não vai precisar lidar com suas inseguranças e medos.




*ESCORPIÃO*
   (23/10 A 21/11)
Escorpianos são explosivos! Mas o detalhe mais sórdido é o drama que fazem para algumas coisas.Conviver com ele é estar em eterna aventura.Se ele se decepcionar com algo,pode saber.Vai ter vingança.Pode correr! kkkkkkkkkk

*SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Aventureiro, agitado,voado...até ai tudo bem neh? Mas o que as vezes irrita no sagitariano é a sua sinceridade extrema.Ele não mede as palavras e está nem ai se a pessoa se sentir ofendida.Prender sua atenção também é outro desafio.Vá na fé meu fiiiioooo!



*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
Arrogante e oportunista, isso define o. capricorniano.Além disso tem mania de reprimir suas emoções e remoei magoas sozinho.Sua indiferença não deixa que ele mude ou que as pessoas tentem mudá-lo.Nem pense em fazer isso,não adianta!Ele parece àquelas mulas empacadeiras e não aceita muito as opiniões dos outros.Chato !


*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Sabe aquela pessoa que sabe tudo? É o aquariano (só acha). Rebelde ao extremo e esquisito demais. Quando tiver que passar alguma informação, tenha a certeza que ele realmente prestou atenção. Ou terá jogado tudo ao vento.Abra sua mente para lidar com ele.



*PEIXES*
(20/02 A 20/03)
Sabe aquela atriz ou ator bem famoso que fez um papel extremamente dramático e alavancou uma novela ou filme?( lembrei de Renata Sorrah,fazendo a Heleninha) rsrsrs Então?! Pode saber que era um pisciano. São dramáticos demais e com auto-piedade extrema.Esteja preparado para muito drama ,sofrimento e lágrimas .Quem aguenta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário